Cant Live Without You escrita por famousbitch, _juliafeitoza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente , ta mó coisa porque a Julia não ta aparecendo esses dias no msn ,e essa é a unica forma de eu falar com ela . Então os posts serão pequenos porque eu estou ficando sem posts guardados , e se não postar algum dia é pelo mesmo motivo ... Mil desculpas serio !!
;;;
Hoje eu recebi o meu Someday !!!! gente cês não tem noção ele é muito bom mesmo , tem uma fixação perfeita , e a caixinha dele tem atras a assinatura do Justin , é o meu foi o kit que veio com o Hidratante que também é muito boooom !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166876/chapter/5

Acordei no mesmo horário de sempre, fui ao banheiro tomei um banho e fiz tudo o que precisava ,troquei de roupa e peguei minha bolsa .... Fui andando para o colégio e no meio do caminho encontrei a July indo também afinal ela mora meio que perto de mim.

-heeey girl !- ela falou , me deu um abraço e um beijo no rosto

-ooi amiga tudo bom ?- retribui seu abraço

-tudo ótimo e com você?-

-to caindo de sono -.-

-aaaah tah agora conta uma novidade por favor duda- ela falou e nos rimos muito, fomos conversando besteiras até chegar a escola, ela foi resolver algumas coisas e eu fui para a porta da minha sala e como no dia anterior me sentei no chão e fiquei brizando por lá .

-heeey my little baby- Justin falou sentando ao meu lado e me beijando no rosto

-Ooi Justin ,tudo bom ?-

-tudo sim e com você ? sonhou comigo ontem a noite ? –

-haahahahahahha não queria ter um pesadelo não viu sonhando com você , e to bem também – ele riu comigo e me empurrou de lado fraquinho .

-então conseguiu a sua fantasia? –

-uhum ,ela é L-I-N-D-A – sim eu amei minha fantasia !

-é ? e de que é? –

-AHAHAHAHAHHA você acha que eu vou te contar??? Você não me contou a sua então perdeu ! não conto a minha também – serio que ele achava que eu ia contar ?

-aaaaah não po! Me fala – eeeeh acho que ele também é super curioso kkkk

-na-na-ni-na-não – falei balançando a cabeça negativamente

-serio ? vai me deixar curioso ? se eu morrer a culpa é sua toda sua – ele falava em tom de brincadeira mas querendo ser sério , e eu como besta que sou não aguentei e comecei a rir, e ele riu comigo .

-justinzinho do meu coração você não vai morrer neném são só alguns dias –

-epaaa gostei da parte do meu coração- ele falou animado.... até demais

-isso foi uma ironia meu querido-

-como é que pode? Até implicando comigo me elogia ! só pode me amar demais ,confessa ai vai – ele realmente estava se divertindo com aquilo

-aaaaaargh dá para parar ? – eu comecei a rir descontroladamente – não vou te contar e ponto –e nos continuamos a rir juntos ...Deitei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos ele tagarelava sem para sobre algumas besteiras  e consegui por alguns minutos fechar meus olhos e descansar um pouco .

-eeeei! Acorda . a aula já vai começar- ele falou segurando minha mão

-ok!- foi a única coisa que consegui dizer abrindo o meu olho ,e me levantando totalmente desajeitada . Ele me segurou e entramos na sala. Ele sentou atrás de mim . Mas logo quando eu ia lhe falar sobre os meus pais uma garota apareceu ! tava demoraaaaaando ne .................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eai gente ? é isso por hoje prometo que amanhã tento falar com a Julia e os posts vão vir grandes , mas se eu não aparecer já estão avisadas ,eu não gosto de ficar sem posts reserva ..... então o que estão achando da fic até agora? Boa, Ruim ,Péssima , Legalzinha ? hein hein hein hein
merecemos algum Review ?????
Acho que não temos mas sempre tive sonho em dizer isso u.ú " tem algum fantasminha ai ? se tiver apareça por favor ! você é muito importante para a gente *-* " ............
SONHO REALIZADO #MODEON
kkkkkkk
bom é isso FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!! e boa noite bons sonhos
beeeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.