Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw) escrita por Tio Toku


Capítulo 7
Capítulo 7- Detetive White Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166819/chapter/7

S.a.w

Redefine your life...

••Capítulo 07••

••Detetive White Parte 02••

 Local: Hospital de Cleveland

Horário: 19h50min

Quando eu acordei, olhei tudo ao meu redor... Já não estava mais no Hotel Del Mont., quando me deparei eu estava sentado em uma cadeira com a cabeça imobilizada, havia uma arma apontada para mim e eu estava com os braços e pernas presos...

-Aaah! Socorro! Merda! Não acredito que estou em um de seus jogos!

Quando virei o meu olhar para o chão, eu vi um corpo estirado... Sua cabeça estava com uma sacola e não conseguia saber quem era... 
Logo, eu olhei para frente, havia uma Televisão... Logo me lembrei do depoimento de Matt...

-Uma Televisão...

Assim que falei, a televisão havia ligado e a figura horripilante de uma marionete havia surgido...

-Não acredito...

Foi quando a marionete olhou para mim...


Olá Thomas... Que tal brincarmos um pouco? Nesse exato momento você está preso em uma armadilha totalmente mortal... Em sua frente há uma arma e ela que te acompanhou por muito tempo, será a arma que poderá te matar hoje mesmo... Na sua frente há um corpo... Ele é a sua chave para a sua liberdade! Dentro de alguns minutos o homem que está no chão irá se levantar e poderá se salvar... Basta você usar as verdadeiras palavras... Senão conseguir fazer isso a tempo... Você sentirá o verdadeiro gosto da morte...  Viver ou Morrer Thomas... Escolha!

-Merda! Hey você! Acorda! –Gritei para o corpo no chão, mais ele não se movimentou.

O desespero subia a cada minuto em minha cabeça. Simplesmente, a pessoa que estava no chão teria que me salvar... Mais de todos os “jogos” que aconteceram, a pessoa teria que se sacrificar para se salvar... Já eu, teria de usar as verdadeiras palavras...

-Mais o que está acontecendo aqui... –Falei enquanto olhava novamente para o corpo no chão.

O meu olhar rodava pelo local... Eu tentava descobrir onde eu estava... Pelo o que eu vi, eu estava em uma espécie de hospital...

-Que merda... –Falei enquanto esperava para o jogo se iniciar por completo.

Local: Pista Principal 07

Horário: 20h10min

-Nós temos poucos minutos para salvá-lo... O Hospital de Cleveland não é tão longe daqui... –Falou Johnson desesperado.

-Certo... Pegue a rota 2 ... Você poderá retornar pela pista contrária e chegaremos a tempo – Falou Dave.

-Pista contrária? Imprudência no transito?

-Você quer salvar o Thomas, não é?

-Certo... Já estou seguindo para a pista contrária.

Local: Hospital de Cleveland

Horário: 20h12min

Enquanto eu estava sentado, eu vi o corpo se movimentando... O homem estava para acordar e o jogo iria começar...

-argh... –Gaguejou o homem enquanto se movimentava lentamente no chão.

-Ah... Lá vamos nós... –Falei assustado.

-Mais o que? O que está havendo...  –Continuou se movimentando lentamente.

-Senhor...  –Falei baixo.

Foi quando eu escutei um barulho estranho vindo do rapaz no chão...

-ARGH! –Gritou o homem enquanto se levantava desesperadamente  do chão e tirava a sacola da cabeça.

Quando eu olhei, o homem estava sem a sacola e na cabeça dele havia uma pequena máquina que estava ligada.

-AH MEU DEUS! ARGH! TIRA ISSO! –Gritava ele enquanto a cabeça começava a sangrar.

-Tenha calma Senhor! – Gritei.

A máquina que estava na cabeça do homem continha dois parafusos que estavam sendo acionados e estavam perfurando a cabeça dele.

-ARGH... Meu Deus, por favor... –O Homem gritava e chorava compulsivamente.

-Ah... Droga... –Olhei para ele e depois de alguns minutos, eu consegui reconhecê-lo.

-Argh... –O homem tentava tirar a máquina da cabeça.

-Senhor Gonzalez? –Falei com um tom de dúvida.

O homem parou e olhou para mim.

-Hã? Como você me conhece? Quem é você... –Ele deu uma pausa.

Foi quando ele me olhou bem e me reconheceu.

-Você... Você é o Agente Thomas... O Rapaz que me Prendeu! –Falou ele com total raiva.

-Senhor Gonzalez... Tenha calma, por favor! –Falei tentando acalmá-lo.

-Calma? Com isto preso em minha cabeça? –falou ele sem noção do que estava realmente acontecendo.

-Olha... O Senhor tem de ter calma, por que... – Foi quando eu fui interrompido pela televisão que havia sido ligado novamente.

-O que é isso... –O homem virou de costas e olhou para a televisão.

Olá Senhor Gonzalez...  Que tal jogarmos um pouco? Nesse exato momento, você está perante a pessoa que destruiu por total a sua vida...  O Homem que te prendeu por nenhum motivo... Somente para ganhar fama... Você deixou de viver tudo e ficou preso na cadeia mesmo sendo inocente... Bem... Agora, será o momento certo para sua vingança... Pois o Senhor escolherá se ele deve viver ou morrer... Em sua cabeça há um dispositivo que em uma hora irá ligar por completo e perfurará a sua cabeça. Você deve decidir nesse tempo se Thomas irá viver ou morrer... Para escolher, basta acionar a alavanca que está na parede e assim será feito... Mais para isso, se ele sobreviver alguém que você ama muito irá morrer e se ele morrer... Você estará livre... Basta escolher Senhor Gonzalez... Viver ou morrer, escolha!

Assim que ele falou, um painel eletrônico ligou e mostrou determinados 0.59mim59seg.

Então a Televisão mostrou a imagem de uma mulher presa com a mesma máquina que eu estava...

-Não! Querida! –Gritou Gonzalez enquanto corria diretamente para a televisão.

-Ah droga... Ferrou... –Falei.

Foi quando Gonzalez parou e se virou para mim...

-3 anos... Três anos preso em uma cadeia por culpa nenhuma! –Falou totalmente furioso comigo.

-Por favor, Senhor Gonzalez... Espere... Eu posso explicar... – Eu estava totalmente nervoso com a situação.

-Explicar? Você não deve explicações, eu vou acabar com você! –Falou ele enquanto se dirigia para a alavanca que estava na parede.

-ESPERE! –gritei.

-Minha Esposa não pode morrer por sua causa! –gritou.

-Senhor... Por favor... –Falei totalmente triste.

Foi quando Gonzalez se preparou para acionar a alavanca, então ele parou e disse bem baixo.

-Deus... Perdoe pelos pecados dele...

Então minha mente processou...

-Cristão... Agora sim eu entendo o porquê do assassino dizer “escolha as palavras verdadeiras”.

-Adeus... Thomas...

-ESPERA! É isso que você quer fazer? Matar uma pessoa? É assim que você vai garantir sua salvação? Me matando?

Foi quando ele parou...

-Mais... Minha esposa... Ela...

-Eu sei... É difícil... Mais se você deixar seu amor em primeiro lugar, você vai causar um dos maiores pecados... A morte de alguém... Você vai se culpar para sempre... Irá ficar com a cena presa em sua mente e se tornará um alvo difícil para a sociedade... Você quer o que? Voltar para a prisão?

Foi quando Gonzalez largou a alavanca...

-Mais... Ela é meu bem mais precioso...

-Seu bem mais precioso? Você prefere viver à custa de um amor? Podendo conceder a salvação e se continuar sua vida sem culpa!

-Bem... –Falou ele totalmente confuso.

-Senhor Gonzalez... Eu sei que eu errei antes, mais, por favor... Nós podemos concertar isso. Se você me matar, você será preso e pegará no mínimo 3 anos de prisão... É isso que você quer? Passar mais 3 anos na prisão?

-Não... Eu quero ver minha família junta...

-Então... Por favor... Vamos conversar...

Foi quando Gonzalez saiu de perto da alavanca e ficou em frente a Thomas...

-Senhor Gonzalez... Pense comigo... Vamos juntos resolver isso... Podemos nos salvar... Basta você querer...

Então Gonzalez se sentou no chão e começou a chorar...

-Senhor Gonzalez... –Falei triste com a situação.

Local: Rota 02 - Sentido Cleveland
Hora: 20h40mim

-Lá está... Cleveland... Finalmente iremos chegar... –Disse Johnson se sentindo mais calmo.

-Eu disse que poderíamos chegar se pagássemos o sentido contrário... –Falou Dave.

-Sorte que não apareceu nenhuma blitz no local.

-É... Agora temos de procurar o hospital, certo?-Falou Dave.

-Não se preocupe, eu sei onde fica... Foi lá que eu fiquei internado quando eu sofri o acidente.

Local: Hospital de Cleveland
Hora: 20h42mim

Gonzalez ainda estava sentado no chão chorando, e eu já não fazia idéia do que fazer para acalmá-lo... Ele estava totalmente fora de controle...

-Senhor Gonzalez... Vamos fazer o seguinte... Se eu me salvar, eu prometo que não deixarei que te prendam... Você ficará sobre auxílio da policia... Você será protegido...

-Eu... Eu quero viver...

-Então... Só escolher... Mais escolha o certo... O que você acha que é totalmente certo... Botar o amor em primeiro lugar, ou botar a vontade de Deus...

-Você está certo... Eu obedeço a palavra de Deus...  Tenho de...

Foi quando a máquina se ativou mais uma vez na cabeça dele... Mais só por 2 segundos.

-ARGH!- gritou ele.

-AH Droga! –falei.

-Ah! Não, Não, não... ARGH! –Gritou ele, com uma dor inconfundível.

Olhei para o painel...

0.30min.10seg

O tempo estava passando mais rápido do que eu pensava... Logo tudo estaria acabado... Ou para mim, ou para Gonzalez, ou até mesmo para a esposa dele... E quem sabe para nós todos de uma só vez... Agora era só ficar parado e esperar o que poderia acontecer...

-Argh... –Agonizou Gonzalez enquanto estava novamente no chão.

Foi quando ele se levantou novamente e lentamente...

-Desculpa Thomas... Eu acho que não tenho escolha...

-Senhor Gonzalez... Por favor... – Tentei manter a calma.

-Meu caro rapaz... Eu tenho de fazer o que é certo, como você falou... O certo agora... É  te matar!

-NÃO!

Ele se aproximou da alavanca novamente...

-GONZALEZ! SE VOCÊ FOR PRESO, VOCÊ DEIXARÁ SUA ESPOSA SOZINHA POR 3 ANOS! SABE O QUE PODE ACONTECER NESSE MEIO TEMPO?-Gritei o máximo que podia.

Ele parou novamente... E parece que a minha tática havia dado certo... Gonzalez estava preso em uma dúvida incompreensível.

-Em 3 anos... Ela pode fazer qualquer coisa... Até se separar de você... –Falei.

-Como na última vez... –Ele se entristeceu.

-Isso! Na última vez ela quase te largou, não é? –Falei mesmo não fazendo idéia do que estava falando.

-Sim... Tive de me esforçar muito para poder continuar com ela.

-Então... Faça o certo para sua vida...

Local: Hospital de Cleveland
Hora: 20h58mim

-Vamos logo! Sabe-se lá se Thomas pode estar vivo ainda! –Falou Johnson desesperado enquanto saia do carro e entrava no hospital abandonado.

-Certo. –Disse Dave enquanto seguia ele.

Enquanto eles entravam no hospital, um carro parou logo atrás deles... Era a repórter de jaqueta vermelha que Johnson havia visto no Hotel Del Mont.

Local: Hospital de Cleveland – Sala desconhecida
Hora: 21h00mim

Gonzalez parou e falou...

-Thomas...

-Sim... –Falei.

-Diga para minha esposa que eu a amo...

-Mas... Como... –Falei totalmente duvidoso.

-Lembra do que o assassino disse? Eu tenho uma hora para poder decidir... Senão eu morrerei... Significa que vocês poderão sair vivos daqui...  –Disse ele totalmente triste.

-Mas... Você não pode fazer isso... –Comecei a sentir pena dele.

-Falta pouco tempo... Tenho 12 minutos para decidir...

Quando olhei para o painel, eu vi que ele estava totalmente certo... O tempo estava acabando e ele teria de escolher... Mais parece que a escolha dele era mais que provável...

-Gonzalez... Você tem certeza que vai fazer isso?

-Já decidi... Você mostrou que se eu tenho de obedecer à palavra... E para não matar nenhum de vocês, cabe a mim me matar...

-Mais Gonzalez... Você precisa ficar vivo... Você pode ajudar a polícia inteira a prender esse assassino... Por favor... Nos ajude...

-Ajudar?

-Sim... Ou você quer ver outras pessoas sofrendo essas torturas?

-Bem... –Falou Gonzalez enquanto olhava para o painel.

Tempo

0.05mim. 00seg

-Certo... Eu... Eu vou ajudá-lo... Não quero ver ninguém sofrer o mesmo que nós estamos sofrendo...

-Isso... Agora é só escolher...

-Certo...

Gonzalez se aproximou da alavanca... E nela estava escrito “Viver – Morrer”. Se ele escolhesse “Viver” eu estaria salvo... Caso contrário, se ele escolher “Morrer” estaria tudo acabado para mim...

Foi quando ele acionou a alavanca para “Viver”.

-Desculpe querida... –Falou ele enquanto chorava.

Na televisão... A esposa dele começou a se mexer rapidamente, tentando se soltar... Foi quando ela parou de se mexer... Já estava morta...

-NÃO! –Ele gritou de tristeza...

Gonzalez... Calma... –Falei.

Foi então que a máquina desarmou e eu estava solto...

-Finalmente... –Falei enquanto estava tentando sair da cadeira.

 A porta já estava aberta...

-Não acredito que eu fiz isso... –Gonzalez chorava muito, e ficou parado de pé olhando para a televisão.

Foi quando alguém passou pela porta.

-PARADO!

-Hã? –Falei enquanto olhava a figura de jaleco branco, era Dave.

-Thomas? –Falou ele.

-Saia da frente Dave! –Foi quando Johnson empurrou Dave com toda a raiva e mirou a pistola para Gonzalez e não pensou duas vezes em atirar.

-Não! –Gritei.

O som ecoou na sala inteira...  Gonzalez estava morto no chão com um furo no meio da cabeça. Estava tudo acabado.

-Finalmente... Sabia que ele estava por trás disso...

-Não! O que você fez? –Levantei e corri pra cima de Johnson.

-Não precisa agradecer... –falou ele

Foi quando meu soco acertou a cara dele.

-Mais que merda você ta fazendo? Está louco? –falou ele enquanto partia para cima de mim.

-DROGA! ELE NÃO ERA CULPADO! ELE IA NOS AJUDAR! ELE ERA INOCENTE! INOCENTE!

-O que? Ele estava parado na sua frente! Ele ia te matar!- Falou Johnson desesperado.

-Não! Ele já tinha feito a escolha! Ele havia me salvado!-Não consegui segurar as lágrimas.

-Que escolha! Não sei do que você está falando!

Foi quando eu apontei para a televisão e Johnson viu a imagem de uma mulher morta... Só poderia ser uma coisa...

-Eu... Eu matei a pessoa que realmente te salvou...

-Sim... E ele... Iria... Nos salvar... –Chorei enquanto me aproximava do corpo de Gonzalez...

-Mais...

-NÃO! –Gritei com a raiva consumindo meu corpo por completo...

Local: Lado de fora do Hospital de Cleveland
Hora: 21h35mim

-Isso mesmo... Eles adentraram ao local... Preparem tudo... –Falou enquanto desligou o telefone.

-Agora, vamos ver quem irá dar a próxima cartada... –Disse a garota de jaqueta vermelha para alguém que estava ao lado dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.