Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw) escrita por Tio Toku


Capítulo 1
Capítulo 1- Chad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166819/chapter/1

S.a.w

Redefine your life ...

•Capítulo 01•

••Chad••

Local: Desconhecido
Hora: Desconhecido

Estava tudo escuro... Não conseguia enxergar absolutamente nada... A única coisa que eu conseguia sentir no exato momento, é que tudo estava acabado para mim...
Minha vista havia se acostumado com a escuridão, e em torno de tudo só havia o vazio, porém conseguia escutar a respiração de outra pessoa... Alguém que já não conseguia mais falar e nem sequer chorar...
Foi quando eu tomei uma iniciativa...

–Hey! Quem está aí? Quem é?

A pessoa ficou em silêncio...

–Diga logo! Quem é Você!

Der repente, as luzes se acenderam... E meus olhos ficaram ofuscados por tamanha claridade. Tentei verificar a pessoa que estava a minha frente, e quando minha visão se ajustou por completo, eu vi que era alguém totalmente conhecido.

–William! William! Está tudo bem?

O desespero subiu minha cabeça no momento e ele ainda continuava em silêncio...

–William! -Gritei novamente

–Eu não consigo me soltar... -Disse William abaixando a cabeça e começando a chorar...

–Calma cara... Calma! -Falei totalmente desesperado. –A gente vai sair dessa, tenha calma!

Quando me deparei, eu estava de pé e preso a uma espécie de máquina...
ela estava prendendo meus pés e minha cintura, meus braços estava um pouco soltos, porém com uma corrente em cada um...
Minha cabeça estava presa e não conseguia movimentá-la e logo abaixo dela, havia uma estaca de ferro com um raio de aproximadamente 5 cm ligadas a algumas engrenagens...
Logo na minha frente havia duas alavancas, que estava um pouco distantes de mim...
O mesmo se acontecia para William...

–Ai meu Deus... O que está havendo aqui!- Gritei desesperado

–Eu não sei... Eu acordei e já estava aqui... –Disse William

–Ah cara... Como eu vim parar aqui? Eu estava no passeio da escola...

–É... Nós estávamos...

Meu nome é Chad Smith, tenho 17 anos e estou no último ano escolar. Ultimamente minha vida tem sido algo muito corrido, disputa para empregos e crescimento para um grande planejamento em minha vida eram os principais objetivos para mim. No final de todos os anos, a escola proporciona um trabalho de campo com o objetivo de unificar todas as matérias e no final criarmos um seminário abordando tudo que aprendemos.
Este era meu último trabalho de campo... Todos estavam aproveitando o máximo que podia para desfrutar do último ano que estavam estudando juntos...
Passamos 3 dias fora de nossa cidade para estudarmos o processo de independência de nosso país e finalmente estávamos no último dia para podermos retornarmos aos nosso lares...
Para isso, a escola comemorou fazendo uma festa onde todos os alunos arrecadaram uma grana para podermos realizar a formatura...

Mas, nem tudo nessa festa foi bom...

Foi em um momento que eu decidi ficar um pouco só que tudo aconteceu... Estava de noite, peguei uma bebida, me diverti com o pessoal e fiquei do lado de fora da festa pensando sobre o último ano que estava comemorando com meus amigos...

–Não vejo a hora de sair daqui – Disse eu.

Mais foi nessa hora que tudo ao meu redor escureceu...

Voltando ao jogo...

–William, pelo amor de Deus... Quem nos trouxe aqui?

–Eu não sei! Você acha que eu estaria aqui brincando?

–Ai meu Deus...

Foi quando eu olhei para as alavancas...

–Essas alavancas... Para que elas servem?

–Ah! Para de me fazer perguntas... Eu não sei o que está acontecendo aqui!
Disse William.

–Vou tentar puxá-las...

Quando eu aproximei meus braços, eu escutei um barulho vindo do meu braço esquerdo, como se eu tivesse puxado uma espécie de fio de cobre...

–O que foi isso? – Disse William desesperado.

–E... Eu não sei...

Logo ali, uma Televisão havia ligado e sua imagem ficou totalmente fora de foco por alguns segundos e acabou se concertando automaticamente mostrando uma imagem tenebrosa de um boneco...

–Ah! O que é isso cara? – Perguntou William

–Cala a boca! Escuta só...

Foi quando a marionete começou a falar...

Olá garotos... Que tal jogarmos um jogo? Vocês nunca ouviram falar de mim... Mais eu sempre escutei falar de vocês... Chad Smith e William Moore vocês dois me deram motivos suficientes para entrarem neste jogo...
Chad Smith... Sempre viu o mundo como uma barreira para cumprir seus objetivos... Sempre deu mais valor para seus amigos do que para sua família, e sempre menosprezou aqueles que fizeram de tudo para ser seu amigo...

–Ah... Mais... –Disse eu totalmente assustado.

William Moore... Você sempre agiu indevidamente com aqueles que te apóiam... Sempre enganou seus pais dizendo que queria algo de bom para sua vida... Gastou o dinheiro deles com tudo que pode gastar e nunca trouxe bons resultados...

–Não... Não... Não... –Dizia William em um tom de voz baixo e totalmente perplexo...

O que vocês vêem em sua frente são duas alavancas... Elas irão libertar vocês... Porém, ao mesmo tempo em que você se ajudar... Você estará matando ao seu próximo...
a cada vez que você puxar as correntes... Você estará fazendo com que a estaca de ferro de seu companheiro suba cada vez mais... Fazendo que em algum momento ela perfure a parte de baixo do queixo de seu amigo...

–Ah! Meu Deus! Não... Não! – Gritei desesperadamente.

–Não! Ta de brincadeira comigo? Quero sair daqui!

Vocês terão 2 minutos para decidirem quem irá viver e quem irá morrer...
Agora vocês verão que não importa o que aconteça... Deixe as coisas de ruim de lado e sigam em frente...

Viver ou morrer... Façam sua escolha...

Tempo: 1:59

–Aaah! Não... Não! –Disse eu gritando o máximo que podia.

–Ai meu Deus... –William abaixou a cabeça e começou a chorar.

–E agora cara...

–Eu não tenho outra escolha...

–O que? –Fiquei totalmente perplexo.

Foi quando William começou a tentar empurrar as alavancas...

–Cara! Não Faz isso!

E a estaca começou a subir aos poucos...

Tempo: 1:47

–Aaaaah! Cara para com isso!

–Não quero morrer... Não posso morrer!

Foi quando eu tentei puxar as correntes também.

–Argh! Então se não vai ser por bem, vai ser por mal!

Assim que puxei as correntes, as correntes de William travaram um pouco e a estaca dele começou a subir...

–Não vou deixar que você me mate seu inútil! –Disse ele.

A disputa para ver quem iria sobreviver estava cada vez mais tensa... Eu fiquei totalmente furioso quando o escutei me chamando de Inútil...

Tempo: 1:20

–Aaaah! Seu imprestável! – gritei.

–Aaah!

Continuamos a puxar as correntes, e as estacas se aproximavam cada vez mais de nossos queixos e não parariam até que um morresse.
Quando percebi, a minha estaca estava mais próxima de alcançar o meu queixo do que o dele...
Foi então que meu sangue circulou mais quente do que estava... E a adrenalina estava mais do que no máximo...

Tempo: 52s

Olhei para o relógio e não pensei duas vezes... Puxei as correntes o máximo que podia...

–Já chega William, estou cansado disso! –Gritei novamente.

Percebi que William se cansou um pouco e aproveitei a situação e puxei mais do que eu conseguia.

–Aaaah! Morra William! –Gritei enquanto puxava

–Nada disso!

Eu vi a ponta da estaca chegando bem perto do queixo dele... Até que minha mão esquerda alcançou uma das alavancas, consegui empurrá-la e um dos braços de William foi puxado para trás...

–Acabou William... –Falei olhando seriamente para ele.

Ele me olhou fixadamente.

–Não cara... Não precisa disso...

Quando empurrei a outra alavanca com toda a minha força fazendo com que a estaca de William começasse a subir sem parar, perfurando o queixo dele e ultrapassando o céu da boca dele...

Tempo: 09

–Meu Deus... O que eu fiz...

Estava totalmente sem reação perante a imagem que eu via de William perfurado por aquela estaca de ferro...

Tempo: 00

Der repente escutei um alarme apitando e a máquina havia me soltado.

–Meu Deus... Meu Deus...

Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar sem parar...

–Como isso pode acontecer! Era para ser somente um trabalho de campo! Como pode!

Quando me deparei... As algemas da corrente estavam presas ao meu pulso... Somente as próprias correntes estavam na máquina...

–Mais... Mais o que isso?

Foi quando a Televisão ligou novamente...

Parabéns Chad... Você quebrou as barreiras do que você chama de vida...
Agora iremos para a segunda etapa...

–Mais... Não acredito!

Como você vê Chad... Você se libertou da máquina e pagou um preço para se libertar... Matar um colega de classe... Mais agora o jogo realmente irá começar...
Dentro de 1 hora, você terá de chegar até a última sala onde você poderá ser liberto... Porém, novas provas irão surgir pelo caminho...
As máquinas que estão em seus pulsos irão ser ativadas assim que o tempo acabar... Procure pelas duas chaves e poderá se libertar...
Cabe a você escolher se irá viver ou morrer...
Faça sua escolha certa... Que se inicie o jogo!

Tempo: 0:59:59

No exato momento a porta estava aberta... Agora eu teria de continuar a viver aquele pesadelo acordado...
Eu não fazia idéia do que estava me esperando pela frente...
Mais seja o que for...
Eu tenho de seguir em frente...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!