Believe In Your Dreams escrita por mylifeasbabii


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gostei bastante de escrever esse capitulo !!
Espero que vocês gostem de ler ele.
3beijos
até o próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166808/chapter/3

- Amiga ta tudo pronto?- pergunto animada

- Tudo pronto, já combinei com minha mãe de, no dia do show ela ir buscar as coisas.

- Certo, então...vamos ! – nós fomos para a sala onde minha mãe nos esperava – Vamos mãe? Estamos pronta.

- Pegou comida? Ta levando água?Copos? Pinico?

- PINICO? – eu e Gi caímos na gargalhada

- É sério, vai que vocês precisam ir ao banheiro de noite.

- Relaxa mãe, não iremos precisar ir ao banheiro de noite.- falo no meio das risadas- Mas então, vamos ou não?

- Certo, vamos – ela pega as chaves do carro e algumas coisas de que nós vamos levar

- Se cuida em garotas – meu pai beija nossas testas

“ Depois de uma hora de viagem, nós chegamos na casa de show que, por incrível que pareça, já estava loootada de barracas. Minha mãe deixa eu e a Gi no final da fila.”

- Bom meninas chegamos. Se cuidem e se precisar de qualquer coisa é só ligar

- Pode deixa tia, nós ligaremos

- Bom...tudo ta certinho aqui né? Acho que vou indo agora. Tchau meninas – da um abraço apertado em mim e um beijo na Gi – Tenham um bom show.

- Tchau mãe – e ela se vai – CARALHO!! Nós estamos aqui mesmo? Parece sonho

- Verdade, agora eu to muito mais ansiosa pro show. Vamos arrumar as coisas?

- Espera um pouco, vamos dar uma olhada na fila.- eu propus - Vai que tem alguma alma bondosa que deixa agente ficar junto?

- Vai você primeiro e depois eu vou.

- Certo. – eu saio em sentido a entrada da casa de show, olhando todas as pessoas que estavam acampando para ver se eu conhecia algum rosto. E por pura coincidência, ou sorte mesmo, eu encontro umas meninas que eu conheço no começo da fila. – Paula?

- Babi ! Oi, tudo bem contigo?

- Tudo sim. Eu pensei que você não viria pro show!

- É que sabe... Minha mãe deixou, meio que, de ultima hora. Ela é meio complicada, normal...kkk ! Mas você ta ai sozinha?

- Na verdade não. Ta eu e a Gih.

- Vem pra cá com nós!

- Sério? Tem espaço pra nós duas? – por que eu perguntei isso, vai que ela fala que não tem espaço, como sou sonsa hein

- Tem sim, nós estamos em quatro pessoas aqui, cabe tranquilamente mais duas.

- Que ótimo. Já volto – volto pra buscar a Gi e pegar as coisas que estavam com agente, é pouca coisa, mas é difícil pra uma pessoa só – Amiga nem te conto, consegui um lugar pra nós ficarmos.

- Sério? Onde?

- Bem no começo da fila. Sabe quem esta lá? A Paula, a Aline, a Vanessa e a Jessica.

- Que ótimo, vamos logo! – nós vamos pro começo da fila, arrumamos nossa barraca, enfim, deixamos tudo organizado, agora é só esperar.

“ O primeiro dia foi bem tranqüilo, nós só conversamos com as garotas, aliás, conversamos muuito...kkk, mas abafa. Já nos segundo dia nós resolvemos fazer um cartaz com uma cartolina que as garotas não iam usar. Ele ficou bem simples, mas a nossa cara. Nós fizemos o cartaz assim, pintamos toda a cartolina de preta e escrevemos em um lado da cartolina, JARED KISS ME, e do outro lado SHANNON KISS ME, com uma daquelas tintas neon, que você consegue enxergar a 350.000 kilômetros de distância(eita exagero, mas só pra vocês entenderem). No terceiro dia nós só ficamos cantando as música e dormimos bastante, já que nó próximo dia seria o dia do show e nós queríamos estar bem descansadas.”

- Gih acorda, hora de começar a se arrumar – todos os dias nós sempre acordávamos e íamos nos arrumar dentro do banheiro da padaria, que ficava logo em frente onde nós estávamos. Então, só imagina um bando de garotas acordando com aquela cara de bunda reunida tudo no mesmo lugar, sim essa somos nós dentro do banheiro, que por sorte tinha chuveiro.

- Já falei com minha mãe e daqui a pouco ela passa aqui pra buscar as coisas.- ela comenta-  Que horas são?

- Quase uma da tarde.

-Nossa! Nós acordamos tarde hoje.- ela fala surpresa

- Ainda bem, agora nós aguentaremos mais tempo acordadas.

“ A mãe da Gi veio buscar as coisas que nós trouxemos, e por generosidade pagou o almoço meu e de todas as outras 5 meninas”

Srª. Willians – Certo meninas, vou indo agora. Olha, toma aqui mais água para vocês todas – todas agradecem por ela ter comprado mais água – Filha e Babi, aqui estão roupas limpas, vão se trocar rapidinho pra eu levar essas roupas sujas que vocês estão usando – nós duas saímos em disparada pro banheiro da padaria, nos trocamos rapidinho e voltamos com as roupas sujas em mãos – Isso é tudo certo? – fazemos sim com a cabeça – Agora eu vou indo de verdade, beijos e bom show.

- Obrigada por tudo !! – gritamos e ela acena do carro para nós

“ Já passavam das quatro horas e nossa ansiedade só ia aumentado, os portões iriam abrir as oito, mas o show só iria começar as dez. Nós começamos a conversar de como seria se algum deles chamasse uma de nós pra subir no palco, se um deles simplesmente se apaixonasse por nós(viajei legal néh?), nós também cantamos as músicas em tons muito alto, só pra irritar mesmo, e tiramos muitas fotos, muitas fotos mesmo. E quando nós estávamos já bem distraídas, sem nem saber que horas eram, chega um carinha avisando que os portões iriam ser abertos. Não há coração que resista a um aviso desses. Ficamos ansiosas de novo, pra dispersar nós começamos a cantar, Kings and Queens, mas dessa vez foi diferente, as pessoas que estavam atrás de nós começaram a cantar também, não estávamos nem na metade da música quando todos da fila estavam cantando, foi algo lindo de ouvir. Eu e a Gi seguramos uma a mão da outra, pra na hora do empurra-empurra, nem uma das duas se perder. O portões se abrem e nós simplesmente voamos até o carinha que pega os ingressos. Estava até engraçado de ver aquela cena das pessoas tropeçando, outros caindo de cara no chão mesmo, mas eu não estava nem ai pra eles, porque eu queria ficar o mais perto possível do Jared e a Gi do Shannon. Nós duas conseguimos ficar na grade de frente pro palco, como nosso cartaz era dois em um, nós combinamos de que em cada música mostrar um lado do cartaz.”

- Agora amiga é só esperar 2 horas de aperto e encochamento para o show começar.- ela fala rindo

- Agente agüenta...Eu acho- rio

“ Duas longas horas de, como a Gi disse, aperto e encochamento para o show começar. As luzes começam a piscar, nós escutamos o som da bateria, logo em seguida a guitarra e o baixo, e do nada, as cortinas caem e nós começamos a gritar que nem duas loucas, deixando todos ao redor surdos.

Eles começam com Closer to the Edge, depois tocam, Stranger in a Strange Land, This Is War, 100 Suns, Search and Destroy, Hurricane. Quando acaba Hurricane, Jared para pra falar e, conforme ele vai andando pelo palco, ele avista meu cartaz...”

Jared – Tragam para o palco a dona desse cartaz. – CARALHO eu era a dona, eu ia subir no palco. Os seguranças me puxam e eu entrego o cartaz pra Gi que, imediatamente, vira o cartaz pro Shannon ver, Jared olha o cartaz...– Ai já é com ele - aponta pro Shannon, que olha o cartaz e manda a Gi subir também. Nós duas ficamos que nem besta em cima do palco, sem saber o que fazer – Então vocês querem um beijo de nós certo? – nós fazemos que sim – Pra ganhar o nosso beijo vocês terão que cumprir um pequeno desafio – nós ficamos tensas- Vocês terão que tocar uma música nossa-  a tensão baixou um pouco, porque saber tocar as músicas deles nós sabemos –

“Mas não é só isso, quem vai aprovar vocês não somos nós e sim a platéia – FUDEU, a platéia, que praticamente toda composta por meninas que queriam estar no nosso lugar, não vai aprovar – Se preparem – ele o Shannon e o Tomo descem pra platéia, só fica eu e a Gi em cima do palco.

- Cara que mico – eu falo baixinho pra ela

- Eu sei mas vai valer a pena. Qual que agente toca? - ela pega o violão e eu pego o microfone

- Qual música vocês querem ouvir? – pergunto pra platéia, que começa a gritar “ THE KILL, THE KILL” – Então é essa que nós vamos tocar – a platéia grita

“ A Gi começa e eu a acompanho, nós estavamos tentando tocar e cantar perfeitamente, só que tava difícil por causa da minha voz que já estava toda estragada de tanto gritar. Quando nós terminamos a platéia vibrava, um bom sinal.”

- Não vou mentir, fizeram um bom trabalho e parece que o público aprovou também. Parabéns!- ele olha pro Shannon - E ai Shannon? Beijamos ou não?

- Não sei Jared – da um sorrisinho malicioso – Trato é trato né?

“ Shannon se aproxima da Gi e Jared de mim. Ele pega minhas mãos e as coloca em volta de seu pescoço, depois passa sua mão suavemente pelo meu rosto e me beija. Ele não me deu um beijinho qualquer, ele me deu um beijo que tirou meu fôlego. Quando aquele beijo acabou, teve que vir um segurança pra me tirar do palco. Eu e a Gih ficamos atrás do palco, só ouvindo o resto do show e relembrando do beijo.”

- Olá meninas? – Shan fala dando aquele sorrisinho de novo e sentando ao lado da Gi

- Olá, Shannon!- as duas falam juntas

- Então meninas...querem ir a uma festa com nós?- chega Jay

- Festa? Olha bem pra nós Jared, estamos parecendo duas mendigas – ele começa a rir – Sério, não tem graça. O nosso cabelo tá um bagaço, estamos mais suadas que vocês dois juntos. Estamos horríveis.

- E ainda por cima estamos...fedidas, ai que nojinho- fala Gi

- Só tomar banho.– Shan começa a falar – Ou você quer que eu te ensine a tomar banho?- olha pra Gi maliciosamente

- Se você quiser me ensinar eu não vou reclamar – Gi começa a “provocar” Shan

- Mas nós vamos usar que roupa?- eu mudo de assunto

- Se vocês toparem ir a festa, nós arrumamos as roupas.- Jared propôs

- Feito!- falamos juntas sem questionar, afinal, quando esse momento aconteceria de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo tem festa o/ !!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.