Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 10
se tiver sorte, sai vivo.parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi leitores!bom, eu fiquei bastante chateada com vocês, no ultimo cap so teve um Review.pois bem .e como castigo o cap vai ser bem pequenininho.se tiver mais reviews posto quarta tá?bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/10

pov:Ella:

fui caminhando ate o ginasio,onde a minha cunhadinha paranoica estava,em quanto caminhava ,pensava na proposta que a Carmel me fez."tem algo errado nessa historia,Carmel tem genio forte, não iria desistir tão facil"

quando chequei no ginasio a Zorha chorava compulsivamente e a pobre da Nick tentando acalma-la.

-Zorha, amiga, para de chorar vai.

disse Nick tentando acalma-la

-nossa,oque aconeceu aki?disse meio confusa.

-o safado do seu irmão ta me traindo Ella!disse a Zorha aos prantos.

-Zorha, so porque não ele foi te ver ontem, isso não quer dizer que ele esteja te traindo!

-Ella,não foi so por isso,eu peguei ele beijando a Carem, minha parceira na esgrima.

-OQUE?dissemos eu e a Nick ao memo tempo

.-e isso ai  Ella, seu mainho safado ta me traindo.

-a mais isso não fai ficar assim no 0 a 0 não.Vou mandar o Guy vir aqui agora.peguei me celular liguei pro Guy, quando ele atendeu, eu falei, ou melhor berrei

COMESSO DA LIGAÇÃO:
-GUY ROZEM VENHA AKI NO GINASIO IMEDIATAMENTE!!!!.

-oque eu fiz dessa vez?

-VOCÊ AINDA PERGUNTA.SUA DESGRAÇA,TE DOU 18 SEGUNDOS PARA SE MATERIALIZAR AQUI !ele rapidamente apareceu no ginasio com o Leo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai o "cap".a e feliz ano novo.