Por Acaso escrita por Miho


Capítulo 9
Capítulo 9: A Viagem... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Querem me dar um presente de natal?! Ótimo! Faz uma recomendação da minha Fic? *o* Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166763/chapter/9

- Ash... Precisamos conversar... – Era Dawn... – Sinceramente, ficar chorando pela May, enquanto a vê beijar outro cara, não vai adiantar muito! – Ela entrou sem pedir licença para mim.

- Dawn... Eu não quero falar disso... E eu não estava chorando! Homens não choram!

- Ah é? Então por que seu nariz está vermelho? Por que seus olhos estão inchados? Por que está me olhando com essa cara de espanto? Por que está com essa voz penosa? Por que Ash? Por que? – Ela disse séria. Eu ainda meio constrangido fechei a porta e passei a mão nos olhos.

- Dawn... Você não entende! – Eu murmurei com o timbre de choro. Logo em seguida ela veio e me abraçou. Um abraço reconfortante. Chorei tudo que podia no ombro da garota de cabelos azuis.

- Ash... Como acha que a May está agora? Você a convidou para passar a noite com você... E então saiu do nada... Ash... A May está muito mal... – Ouvi-a murmurar.

- Se está mal... Foi porque quis... Ela beijou o Drew porque quis... Ela pediu... Ela deixou... Ela... Queria... – Eu disse afastando-me da garota e olhando para a lua pela janela.

- Ash... A May está no nosso dormitório... Ela está mal pelo que fez com você... Por favor, Satoshi... – Ela só me chamava assim quando queria muito que eu fizesse algo.

- Dawn... – Eu disse olhando para seus olhos azuis. Imediatamente lembrei-me dos de May. Senti um arrepio na nuca e meus olhos novamente umedeceram – Não dá... Eu não posso... – Ela suspirou. Logo em seguida sorriu para mim.

- Tudo bem... Eu entendo você... Quando quiser falar com ela, basta... Chamá-la... – Ela se aproximou e beijou de leve minha testa – Fala com ela Satoshi... Não por mim, ou por qualquer outra pessoa... Mas por ela... Por vocês dois... – E por fim, sorriu, logo em seguida deixando o cômodo. Fiquei pensativo... Afinal... Não é todo dia que temos uma desilusão amorosa não é? Suspirei cansado e fui me deitar... Afinal, não ia ser bom falar com a May naquele estado...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Acordei cedo no outro dia. Olhei ao meu redor e vi os garotos deitados. Olhei para a cama de Gary. Ele estava de vestido e com uma maquiagem exagerada. Não quero nem saber o que aconteceu ontem... Logo em seguida olhei para a cama de Paul. Estava abraçado a uma garrafa de cerveja... É... Triste realidade dos meus amigos... Peguei meu casaco marrom e os sapatos de ontem. Vesti-me rapidamente e saí da barraca.

- Que irônico... Dia de chuva... – Murmurei comigo mesmo.

Saí andando acampamento a fora, sem rumo. Fui até o refeitório tomar meu café. Comi muito pouco... Estava triste de mais para comer bastante como fazia habitualmente... Assim que terminei, levantei-me da mesa. Mas quando eu estava levando meu prato para a pia, dei de cara com May. Ela me olhou assustada e abaixou o rosto. Eu apenas revirei os olhos e apressei o passo, procurando sair dali o mais rápido possível. E eu consegui não?

Passado algum tempo, fiquei sentado no “cais” do lago que lá se encontrava. Logo em seguida, comecei a cantar em baixo volume uma música qualquer... Toda a noite anterior passava como um filme em meus olhos... Eu estava mal... Muito mal... Minhas poucas lágrimas se misturavam às águas da lagoa. Ouvi alguns passos se aproximando lentamente de mim. Logo revirei os olhos e me levantei. May olhou para mim como se tivesse visto uma assombração.

- Ash... – Ela murmurou.

- Não May... Agora não... Não estou a fim de ouvir desculpas... – Eu disse cuspindo as palavras. Falei tudo com muita dificuldade. Não estava acostumado a falar com ela de tal maneira.

- Ash... Por favor... – Os olhos dela marejaram.

- Não May! Hoje não! Não mais! – Aumentei o tom de voz e saí pisando fortemente no chão, indo em direção à cabana.

Entrei correndo. Logo em seguida, olhei pela janela e vi a figura da garota ainda de pé no mesmo lugar que eu estava. Passou-se um bom tempo e eu fiquei observando-a, no mesmo lugar. Até que a vi passar a mão no rosto. Dawn chegou lá e abraçou May. Senti-me culpado por não ter tratado de fazer isso antes. Cocei minha bochecha decepcionado. Logo em seguida, vi Dawn andando rapidamente para meu dormitório.

- Merda... – Murmurei – Eu to morto... – Comecei a olhar nervosamente para os lados, até que decidi deitar. Sem muita demora, a garota bateu na porta. Eu não me mexi. Gary acordou e gritou nervoso:

- Caramba! Ash seu babaca! Atende logo a porta! – Com isso eu ri de leve e engoli em seco, preparando-me para enfrentar as duras verdades de Dawn.

Logo que encostei a mão na maçaneta, senti meu estômago embrulhar. Lentamente, girei-a, e abri um fino espaço pela porta, por onde, pude passar. Do outro lado, estava Dawn com as mãos na cintura, me encarando com um semblante irritado.

- Oi Dawn... – Murmurei com uma gota ENORME na cabeça.

- Você sabe o que fez, não sabe Ash? – Ela bateu o pé e apertou um pouco os olhos.

- Dawn... Eu... Eu posso explicar... – Pigarreei completamente nervoso.

- Pois comece. Eu tenho bastante tempo! – Riu irônica – O problema, é que com você é sempre oitenta ou oitocentos Satoshi, você nunca pensa nos outros, nunca pensa no que suas decisões podem ocasionar! Pode por favor, se colocar no lugar da May? Por um segundo? Pensar em como ela se sente a respeito do que fez com ela? – Dawn parou e me encarou seriamente. Confesso que senti meu rosto queimar. MUITO. Abaixei a cabeça e passei a mão na nuca. Completamente envergonhado sobre meu comportamento. Dawn me abrira os olhos... Agora... Como eu ia concertar? – Pense bem no que fez Satoshi... Pense bem... – Ela completou decepcionada.

Logo em seguida, suspirou e saiu andando calmamente até o dormitório feminino. Fiquei estático em frente à porta. Respirei fundo e me encostei-me na mesma. Pensei bastante no assunto. Até que ouvi uma movimentação no quarto. Acho que Paul havia acordado... Com certeza, eu não ia perder a chance de tirar onda com ele, por ter dormido agarrado com uma garrafa de cerveja! Mas... Agora eu tinha “outras” coisas a resolver...

- É agora ou nunca... – Suspirei e fui entrando no quarto.

- Fala Ketchum... – Paul murmurou morto de sono, revirando sua mala atrás de uma roupa.

- Bom dia Paul... – Mas o que tem de bom?! Acho que quem bebeu fui eu...

- Aí Ash... Ontem a Dawn voltou pra fogueira meio desolada... Acho que aconteceu alguma coisa. Você sabe o que foi? – Ele me perguntou colocando uma camiseta pólo.

- Não que eu saiba Paul... Não que eu saiba... – Cara... Estava mentindo pra caralho!

- Hum... Ei cara, se liga... Mó vacilo o que tu fizesse com a May... Sinceramente...

- Tsc! Eu não quero falar sobre isso Paul! Não com você! – Respondi curto e grosso.

Peguei um casaco de camurça e meu MP3 com algumas músicas antigas e que me faziam refletir sobre minhas atitudes – Que, aliás, não andam nada boas. Logo em seguida, coloquei o casaco e saí apressadamente da barraca, em seguida indo para um lugar um pouco afastado. Dessa vez, fui para a beira da lagoa. Confesso que fiquei um bom tempo sentado lá. Meus olhos já estavam inchados. Até que senti alguém tocar de leve meu ombro. Assim que me vire, notei Gary com a boca meio torta me encarando preocupadamente.

- Aí carinha... Tudo bem contigo? – Murmurou. Era possível perceber a preocupação e o cuidado em sua voz.

- Nada bem Gary... Nada bem... – Meus olhos se encheram de lágrimas, logo eu levei as mãos aos mesmos, com a intenção de enxugá-los.

- Ah cara... Nem liga... É assim. Um dia você resolve isso... – Meu primo sentou-se do meu lado, fitando-me com preocupação.

- Resolver? Eu simplesmente dei o maior gelo no May... Cara... Na May! – Completei irônico, elevando um pouco mais o tom de voz. Mas isto não mudava o fato de que ela tinha beijado o Drew...

- Relaxa carinha... Pra tudo se tem um jeito... Você vai se dar bem nessa... Isso eu garanto. Agora vamos lá, já está ficando tarde e você vai acabar se perdendo. Aqui é bem escuro durante a noite... – Gary murmurou com um sorriso torto em seus lábios.

- Ok... Eu só... Não. Esquece. Vamos voltar... – Sibilei ignorando completamente meus pensamentos. Eu queria tentar falar com a May. Queria beijá-la. Sentir seu cheiro. Andar de mãos dadas com ela. Ficar deitado no sofá abraçando-a. Poder dizer que a amo. Abraçá-la. Fazê-la sorrir... Mas principalmente... Queria ser o MOTIVO de seu sorriso.

A noite chegou rápido. Passei o resto do dia deitado na cama da cabana. Pensando... Colocando tudo pra fora da minha cabeça. Usava apenas uma camiseta azul escura e uma calça jeans de boca larga. Logo senti uma corrente de ar frio passar por mim. Gelei e logo em seguida soltei um gemido de preguiça.

- Hum... Paul... Fecha essa porta cara... – Me virei na cama, mas ainda de olhos fechados.

- Não é o Paul... – Ouvi uma voz feminina cantarolar.

- Então quem... O que?! Quem te deu as chaves?! E o que está fazendo aqui?! – Gritei horrendamente assustado.

- Cala a boca! Não quero que NINGUÉM saiba que eu estive aqui! Combinado?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas... Só uma coisa a dizer... EU PASSEI EM GEOMETRIA! SOU FODA! DINGDINGDING, SOU FODA! Kkk' Brincadeira! Mas sério... Eu quero agradecer... De verdade. Os ótimos momentos que todos me proporcionaram. As lindas demonstrações de amizade. As risadas. Os amigos. As recomendações. Os reviews... TUDO! Quero agradecer por acompanharem minha Fic. Mas principalmente. Agradecer por acompanharem a minha carreira como Fic Writer...
Eu quero dizer apenas... Que AMO todos vocês. MEUS leitores. MEUS amigos. Tudo que eu tenho para me orgulhar... Rs' Vocês são uma dádiva que eu recebi e pretendo nunca deixá-los na mão. Agora só ano que vem! Rsrs' Quero curtir minhas férias 8) Então por favor... Nunca me deixem. Porque vocês... São os melhores leitores do mundo. As pérolas da minha vida. Por isso que eu os amo tanto.
E pra terem noção, eu estou chorando enquanto escrevo isso. Espero que entendam o amor que esta humilde escritora/leitora tem por seus amigos/leitores. Portanto, eu peço que nunca me abandonem. Assim como eu nunca irei lhes abandonar =) Amo todos por igual xD Feliz Natal e um Próspero ano novo!