Saudade, Solidão e Amor escrita por Nyuu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16675/chapter/1

Sasuke.

Quando você se foi aprendi o significado de duas palavras:

Saudade, a falta de algo ou alguém amado, querido.

Solidão, alguém que vive só.

Sinceramente, preferia não ter descoberto o significado de ambas. Afinal, a saudade é a solidão acompanhada, quando o amor não foi embora, mas o amado já...

Por todos esses anos que você ficou fora de Konoha me fizeram compreender sabiamente o significado das duas palavras, quebrando, aos poucos, a esperança que tinha na sua volta.

Mas você ficou fora tempo demais, a saudade grotesca que eu já sentia aumentava cada vez mais, esse sentimento machucava meu coração, fazia-me lembrar de todos os momentos que passamos juntos, os bons e os maus.

A solidão, eu tentei preencher, muitas vezes tentei sair mais, ser mais sociável, mas falhei miseravelmente.

Você entende o que eu quero te dizer?

Minha vida sempre esteve na palma de sua mão, juntamente com ela, estavam amarradas minha felicidade e meu destino, mas você nunca percebeu, e se, por acaso percebeu, ignorou.

Egoísta mente, eu tentei amar minha solidão, para simplesmente tentar escapar da escuridão que habita meu coração, novamente, falhei miseravelmente.

Esqueci todo o meu orgulho pra você voltar, implorei, mas você me ignorou friamente. Permaneci sem amor, sem luz e sem ar.

Perdi o jogo e tive de vê-lo partir.

A única coisa que sempre quis de ti, foi que entendesse que eu te amava, e ainda amo. Nunca, jamais, te pedi que esse sentimento fosse recíproco, queria apenas retirar o nó que havia em minha garganta.

Esta será a ultima coisa que te peço:

Guarde estes versos que escrevi chorando como um alivio de minha saudade e solidão, como um dever do meu amor, e quando houver em ti um pouco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.

Tudo isso, esse sofrimento, foi demais pra mim, não suportei a dor.

E se algum dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo nem remorso, e apenas minha saudade que te beija numa despedida silenciosa.

Eu te amo.

Até sempre, meu anjo...

Sakura

-

Aquela fora a carta encontrada por Naruto ao lado do corpo da kunoichi.

Uma ponta do papel estava manchada de rubro, o sangue dela manchou a ponta do papel molhado de lagrimas.

Ele nunca se sentira tão mal em toda sua vida.

Ela se matara por culpa dele.

Ele a ignorou e a fez não suportar o sofrimento.

Nunca ninguém lera aquela carta de despedida, apenas ele.

Ele nunca deixaria ninguém ler aquela carta. Por quê? Por que era a lembrança carinhosa que ele tinha dela.

Exatamente no dia em que ele voltara á Konoha, ela se suicidou.

O dia seguinte, provavelmente, seria um dos piores de sua vida, se não fosse o pior...

-

Estavam todos vestidos de preto, muitos choravam baixinho, como a pequena Hyuuga, outros escandalosamente, como a Yamanaka, e outros choravam um pouco e murmuravam coisas sem nexo algum, como a Mitsashi.

Mas ninguém se sentia como ele.

Sakura não tinha cortado os pulsos com kunais por ninguém ali presente.

Ela tinha cortados os pulsos por ele.

Por culpa dele.

Ele era um ser desprezível.

Tinha nojo de si mesmo.

Como pode ser tão frio e arrogante com a kunoichi?

Ficara tão focado em sua vingança, em seu objetivo, na morte de seu irmão, que não viu nada ao seu redor. Nem quando matava a moça aos poucos.

A maioria das pessoas já tinha ido embora, nuvens negras e carregadas perambulavam os céus.

Todos foram saindo apressadamente, logo viria uma tempestade.

Sobrou apenas um rapaz parado em frente a uma lapide, ele observava fixamente a foto de uma jovem sorridente na sepultura.

“A razão de amar nós encontramos vivendo.

“E a razão de viver, nós encontramos amando.”

Era o que estava escrito ao lado da foto dela.

Fora ele que escolhera a frase.

Uma rosa branca jazia em sua mão. Ele depositou-a em frente a foto dela.

- Eu também te amo Sakura.

Uma única gota de chuva caiu do céu, exatamente sobre a pura rosa branca.

De cima, alguém o observava...

- Tarde demais Sasuke-kun...

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudade, Solidão e Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.