A Pequena Sereia escrita por InesTMM


Capítulo 1
Contando a minha história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166745/chapter/1

Hoje estava um dia muito murcho em Forks, para variar um pouco.

Fui nadar de manhã, e agora estou a caminho da tortura. Quer dizer da escola. Vesti uma roupa quente, tinha medo que fosse chover. Agora vocês perguntam, se eu Isabella Marie Swan, não me posso molhar porque senão me transformo em sereia, porque raio eu moro na cidade mais chuvosa do mundo? Simples a minha forma de sereia é um grande SEGREDO.

Bem, eu sei que parece estranho eu ser uma sereia, mas tudo começou quando eu tinha 6 anos. Eu e o meu pai fomos dar uma volta de barco, parecia estar um bom dia, mas passado algum tempo começou uma grande tempestade arrastando o barco para umas rochas. O meu pai ficou gravemente ferido, e eu fui arrastada pela corrente, lembro-me de ter gritado antes de a inconsciência me atingir. Uma sereia me salvou e disse-me que apenas não me tinha deixado morrer porque viu que eu era uma boa rapariga, mas como não confiava em humanos me transformou numa sereia. Eu fiquei dois anos sem ir à agua com fobia. Mas depois do meu aniversário de 8 anos, decidi ir nadar, e foi a melhor sensação do mundo, falar com golfinhos, ver os recifes foi lindo! Eles não eram deste mundo!

Mas tudo tem um lado mau, e o lado mau é a Terra. Pois na Terra à a escola e os populares que pensam que são superiores a toda a gente. Eu os odeio, mesmo eu me vestindo bem, por opção própria, pois eu não faço nada para eles, mas como sou estudiosa gozam comigo me zoando de Nerd. Mas eu não ligo, definitivamente a Água é sem dúvida o meu elemento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!