Eu Em: no Banho escrita por Furita


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Se você vai ler essa minuscula fic tenha é mente que ela é um original contando coisas nada a ver. está por sua conta e risco digo sem sombra de duvida vc vai de surprender. ^^
Não mais leia e rache de rir!!! KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16673/chapter/1

EU Em:

NO BANHO

                                 De junpei-ono.fuita@hotmail.com

 

 

   Depois de um longo dia, nada melhor do que um longo banho.... Deixo meus sapatos na porta entro pela casa fria. Passo pela sala onde deposito meus óculos de aros finos. Deixo-me perder na sala pequena e aconchegante, o sol da tarde a deixa ainda mais propicia para um bom cochilo.

  Porém meu corpo pede um longo e quente banho, me dirijo pra o cômodo mais afastado da casa em passos lentos e sensuais.

  Há cinco passos do banho, dispo minha blusa roxa deixando a mostra meu peito nu, ombros largos simplesmente perfeitos. Jogo minha camiseta no ombro direito, preparo-me para abrir a porta. NHAAAAACH! Ela se abre, eu entro no cômodo escuro acendo as luz, mostrando um ambiente simples e limpo em tons de madeira. Deixo minha camiseta na pia displicentemente. Observo-me no espelho, vejo o meu rosto perfeito e cansado, sorriu encabulado como se alguém me visse, me despisse com os olhos.

   “Loucura né?”

 Sorriu desacreditado e começo a desafivelar meu cinto, tiro-o coloco em cima da blusa, olho-me no espelho oval outra vez, ajeito o cabelo rebelde que teima em ficar espetado. Desabotôo o botão do jeans, abro o zíper e deixo a calça cair aos calcanhares.

  Desvencilho-me da calça colocando-a dobrada no meio em cima da privada, sendo assim só estou vestido com uma samba - canção e um colar que reluz ao ser tocado pela luz da lâmpada.

  Tiro a bijuteria enfim, para não molhar.

  Por último começo a despir a derradeira peça quando poof! O sonho acabou Nayarauchira, hora de acordar!!!!

 

                               *_*_*_*_*_**_*_*_*_*_**_*_*_*_*_*

 

É acabou!

_________________________________________________________

 

      

 

Se você gostou leia também:

Isso é quente! (Of nayarauchira and eu )

Eu em :

EU em : Dia Quente na Piscina. (of eu, furita)

                   Boa noite, meu visinho!(of nayarauchira)

                             

                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-3- quem gostou diga sanduíche!!!! *silêncio mortífero*
OK! OK!Um review de ‘ISTO È UMA MERDA COM CHANTILI’ está bom, eu acho que mereço isso hahahahahahaha!!!