Bakemomo escrita por Nyuu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16671/chapter/1

Ele sempre se sentiu um monstro.

Todos sempre o odiaram e o temeram.

Sempre foi cruel e insensível.

Sempre possuiu uma sede sanguinária grotesca, gostava de matar as pessoas que cruzavam seu caminho.

Menos ela.

A primeira vez que a viu, sentiu algo diferente no peito, uma sensação estranha, mas não queria esmagar os frágeis ossos dela.

Ela era fresca e exibida, mas alguém agradável de conviver.

Ele não sabia o que eram sentimentos.

Até conhecê-la.

Sempre que a via acompanhada por homens, sentia uma raiva inimaginável, mas conseguia camuflar a raiva com uma mascara de indiferença.

Sempre que a via sorrindo, alegrava-se, tinha até vontade de sorrir também.

Quando a via machucada ou chorando de dor após uma missão, tinha vontade de estraçalhar lentamente os ossos do desgraçado que a havia machucado ou a feito chorar.

Após algum tempo em Konoha, e convivendo diariamente com ela percebeu que tinha sentimentos.

Percebeu, também, que não era um sentimento qualquer... Era amor.

Negava a si mesmo que a amava, que apenas apreciava a companhia da loira, mas falhou miseravelmente.

Tinha medo de tocá-la, ela era tão frágil e ele tão rude, com um simples toque podia machucá-la, então preferia manter distância.

Tinha medo de revelar que a amava, e se ela não correspondesse aos sentimentos recém descobertos dele?

Ele com certeza nunca se recuperaria... Mas se não tentasse... Ficaria esperando tristemente sem saber se era ou não correspondido.

Ele podia ser um monstro para todos.

Menos para ela.

Ele podia ser sério e demonstrar indiferença.

Mas ele gostava do seu jeito “mal-humorado de ser”.

Ele não tinha expressões.

Ela conseguia ler sua alma através de seus olhos.

“Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”

Eles eram amigos.

Eles eram almas gêmeas.

Ele podia ser um monstro.

Ela podia ser umakunoichi fraca e fresca.

Mas juntos, se completavam.

E seu amor era maior do que se pode imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakemomo = monstro
O poema pertence à William Shakespeare.
Melhorem a saúde de uma autora, deixem uma review!
8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemomo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.