Tu E Eu escrita por RitaGouveia13


Capítulo 3
O Amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166697/chapter/3

A vida sempre nos decepciona. Se hoje á luz, o amanhã será sombrio, coberto de esperanças destruídas. Eu sempre consegui voar por alguns segundos mas constantemente fraquejei e feri dolorosamente o coração. E se o amanhã for igual ao hoje? E se eu nem me chegar a levantar para depois a cair? Nunca saberei. Um dia andei consoladamente com um sorriso glorificado, acreditei que seria sempre assim mas afinal um dia ele perdeu-se e eclipsou-se como se fosse uma chama a tocar na água. A partir daí comecei a aprender a suportar o frio e a caminhar sobre os estilhaços do meu coração anteriormente quebrado por alguém que eu sempre idolatrei e que em vez de retribuir o amor incansável optou por se tornar alguém que prefere cortar linhas em vez de lhes desfazer o nó.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.