Dificil De Conquistar? De Entender? escrita por KaraKardashian


Capítulo 2
Pnquecas, Tinta preta e Bebes


Notas iniciais do capítulo

Hallo! Sei ki disse que iria esperar os reviews mas eu to amando minha nova bb so...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166668/chapter/2

 Abro meus olhos com calma e está tudo escuro, me descubro e sento, coloco meu chinelo e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho, vou de toalha até meu closet, acendo as luzes e procuro algo legal e confortável que eu já havia retirado das caixas, opto por uma roupa básica e preta, com vermelho (http://www.polyvore.com/selene_cap/set?id=37925639) .

 Desci as escadas calmamente e vi Gustav na cozinha, ele estava no fogão fazendo algo que estava cheirando muito bem, terminei de descer as escadas e ele olhou pra trás me viu e sorriu, retribui o sorriso e continuei até o balcão da cozinha, me sentei em uma das cadeiras.

 -Está com fome? – Gust me perguntou sorrindo.

 -Um pouco...

 -Tem que comer, se não você desaparece, sabia? – Demos risada, sim sou magra, mas num é pra tanto.

 -Eu sei! Mas eu como, é que às vezes num me da fome...

 -Sei! – Ele está desconfiado de mim.

 -Sério!

 -Eu sei estou brincando – Demos risada, ele virou umas panquecas em meu prato.

-Obrigada. – Agradeci vendo ele me entregar o prato e mel.

 -Não por isso! – Ele voltou a fazer as panquecas.

  Depois que comi Anne desceu com cara de sono e com a Louise no colo, sorriu pra mim e se sentou no sofá. Lavei meu prato e Gust ainda cozinhava, ele ia fazer panquecas pra todo mundo.

 -Me diz, por que as crianças não dormem?! Não é tão difícil, você deita, fecha os olhos e o sono vem! – Anne questionava a pobre Louise no seu colo.

 -Acho que ela não vai te responder Anne – Eu disse o óbvio.

-É eu imaginava, mas de qualquer forma ela ia me bater se pudesse, depois dessa minha histeria momentânea! – Nessa mesma hora Louise dá um tapa no queixo da Anne – Corrigindo ela pode e ela bateu! – Demos risada.

 Ela colocou a pequena no carrinho e levou ela até o galpão aonde se sentou, o Gust a serviu e ela começou a comer como uma louca! Acho que amamentar da fome, mas enfim... Depois de um tempo Bill desceu, com uma calça jeans surrada, uma regata branca que deixava a tatuagem do seu tronco parte à mostra(n/a: autora morre), um tênis preto de cano médio. Ele desce e deu um beijo na minha bochecha e na da Anne, fingiu que ia beijar o Gustav e roubou duas panquecas do pobre que até agora não comeu nada. Depois de comer a Anne pegou a Louise no colo e a levou lá fora pra dar um passeio no sol, nisso Megan começou a chorar, nos três nos entre olhamos, mas Tom gritou que ele cuidava dela. Logo depois a menina para de chorar e Tom desce sem camisa com a Megan no colo.

 -Cadê a Anne? – Ele pergunta meio sonolento.

-Está lá fora... – Eu disse apontando pra porta.

 -Ok, valeu! – Ele foi com a Megan nos braços até lá.

 Me levanto e subo hoje vai ser um dia longo! Tenho que pintar meu quarto, arrumar mais tarde do meu jeitinho e ajudar a Anne a fazer o mesmo. Vou até meu quarto e começo a tentar arrastar a cama, sem sucesso algum, olho pra porta e vejo Georg rindo de mim.

 -Quer ajuda? Ah Sim Ge obrigada por perguntar! – Fui sarcástica e ele riu mais ainda.

 -Da licença! – Ele disse me expulsando do meu quarto.

 Ele colocou todos os móveis do lado esquerdo do meu quarto pro direito e disse pra mim pintar primeiro um lado depois o outro, agradeci e ele desceu provavelmente pra comer, depois de tanto trabalho no meu quarto. Tá ficou feia essa ultima parte, mas... Entrei em meu quarto peguei a tinta preta e pintei aquela parede onde ficaria minha cama, as dos lados pintei de vermelho e a da frente vou pintar de preto mais tarde, pintei três paredes e precisava descansar, mas isso era impossível no meu quarto com cheiro forte de tinta, desci e perguntei se alguém sedia o quarto pra mim cochilar e Bill falou que eu podia ficar lá numa boa. Eu gosto tanto dele, mas acho que ele só me vê como amiga e não vou reclamar, até porque eu tenho a tarde inteira pra sentir o cheiro dele na sua cama. Eu preciso parar de andar com a Anne e a Angel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalalalalalalalalalalalalala! Ah oi kkk ã onde eu tava... ah sim mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil De Conquistar? De Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.