Dificil De Conquistar? De Entender? escrita por KaraKardashian


Capítulo 11
Tudo dando, finalmente, certo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166668/chapter/11

 Dois Meses Depois...

 Acontece tanta coisa sem explicação. Hoje eu estou aqui, vestido rendado preto até o chão. Anne está de vestido champanhe, um tipo de espartilho envolvia sua cintura. Era completamente rodado, pontos de luz em todo o lugar, algo verde no cabelo, se pudesse ver melhor veria uma presilha de Esmeraldas. Alison, Megan e Louise estão com vestidinhos vermelhos rendados.

 Eu vou até a janela e olho o céu, está frio demais para ser Los Angeles, quente demais para ser New York. Olho para baixo onde vai ser realizada a Cerimonia. Bill está muito nervoso, acho que é algo que Tom está passando pra ele. 

 Angela se encontra lá com Bruno e Guilherme. Curtindo o pouco tempo que eles tem juntos. Alison está no colo de Bruno, ele cuida muito bem dela. Aliás, Angela está na justiça por eles, todos eles. Já que ela quer ir morar em uma casa só dela e dos filhos. Tom não queria Ali longe.

 Uma certa movimentação já pode ser notada. Eles se casariam ao ar livre, decoração branca e laranja.

 -Os convidados começaram a chegar Anne! – Gust disse mirando para fora da janela como eu.

-Ai que nervoso! Meu Deus do céu – Anne ria por nada e por tudo, ela estava muito nervosa.

-Há algo que eu possa fazer pra te acalmar? – Eu disse me virando calmamente pra ela e sorrindo ao vê-la sorrir ao se olhar no espelho.

-Eu quero ver! – Anne desfilou até a janela e olhou diretamente pra Tom e riu.

-O que foi Anne? – Eu perguntei rindo também.

-Olhe! Suas mãos estão juntas e ele não está encostado em nada. – Ela riu novamente – Ele está nervoso.

 Pode parecer normal um noivo com as mãos juntas e ereto. Mas Tom não! Ele era Tom Kaulitz e jamais ficara ereto. Ri com meus pensamentos. Apenas fazia com que Bill ficasse.

 -Selene você já pode descer. Avise que eu estou pronta e que eu e o Gustav já estamos descendo! – Anne disse apenas retocando o gloss.

 Eu desci e o fiz. Sim Gustav que a levaria para Tom. Foi tudo combinado e seu pai mesmo relutando no começo, aceitou. De repente Para Tu Amor do Juanes começa a tocar. Brega? Clichê? Sim, mas era a musica que ela havia escolhido. A de saída seria a que Tom escolheu.

 Ela aparece, seus cabelos cacheados. Apenas uma tiara dourada brilhava e reluzia em seus cabelos. Seus olhos nem podiam ser comparados à tiara. Nunca havia os visto brilhar tanto, e olha que era fácil seus olhos brilharem, principalmente quando via Tom ou as gêmeas.

 Bill sorri e segura minha mão. Aperto sua mão e o vejo rir da cara do irmão ao ver a noiva. É estranho porque todos que os conhece imaginaria que Bill casasse primeiro. Seria o mais obvio! Mas hoje acho que o Bill perdeu a corrida. Tom se casara primeiro.

 Assim que o juiz de paz começou a falar Bill me puxou pela cintura me trazendo pra mais perto dele. Eu não ouvia o que o Juiz dizia. Por isso vou explicar, Tom e Anne acharam melhor não ter padre ou algo do gênero. Da parte da Anne foi porque ela achou que não precisava. Afinal eles já haviam sido abençoados com os melhores presentes. Louise e Megan.

 Quando finalmente foi a vez de assinarem os papeis eu fiz algo. Peguei a caneta que Bill passou pra mim e assinei. Selene Geenger ! Bill sorriu e pegou minha mão assim que eu passei a caneta para a Angela.

 O simples fato de que tudo aquilo tinha dado certo era um grande alivio. Era reconfortante! Meu cookie comigo, Anne e seu “bebe”, Angela se ajeitando com as crianças e com Georg. Gustav saindo com Daria. Tudo dando finalmente certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil De Conquistar? De Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.