Show Me The Love escrita por Mellody-Potter


Capítulo 3
Capítulo 3 So Close


Notas iniciais do capítulo

OKS,eu escrevi o capítulo ouvindo "So Close" então... :P a música é melosa (urgh) e o capítulo é sóó um pouquinho, a Julie descobre que tem uma queda (penhasco) pelo Tom.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166667/chapter/3

Julieta

Eu estava desmaiada de sono deitada na cama,eu não sonhava mais nada,mas eu tinha...sério...MUITO sono.

Mas veio uma baixinha do inferno me incomodar.

— Ei! ei! Julieeeta! ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA AÍ! - ela berrou me jogando uma almofada.

—  Ai! - eu exclamei - doeu! - cruzei os braços

— Ótimo! - ela disse sorrindo - Vai tomar banho,depois eu vou! VAI LOGO TARTARUGA! - a criatura praticamente me empurrou pro banheiro.

— To indo,to indo,já fui! - eu disse brava pegando a toalha e o uniforme e entrando no banheiro.

Tomei um banho rápido (porque certa Angela tava batendo na porta) e me vesti rápido (porque Angela ainda tava batendo na porta) 

Sai do banheiro (e a Angela parou de bater na porta..ok! chega) 

Eu: http://www.polyvore.com/julie/set?id=38139770

Depois de um tempo eu,Angie e todas as meninas saímos tomar café da manhã.

Nos sentamos na mesa da Sonserina,logo apareceu comida em nossos pratos.

Sinceramente,eu estava com muita fome,MUIIITA FOME!

Mas eu não ataquei a comida (pelo menos eu acho),comi calmamente.

Depois do café todos fomos para a aula de poções (começando com poções,é mole?). 

Mas...digamos...eu e a Angie nos atrasamos,porque ela confundiu e nós fomos parar nas estufas..ESTUFAS! FALA SÉRIO! PQP!

— Angela....NOSSA AULA DE POÇÕES NÃO É NAS ESTUFAS! - berrei cruzando os braços.

— ÉÉr...vamos....sair - ela disse e nós começamos a correr para a aula.

Chegamos lá (atrasadas,com o prof nos olhando bravo) 

— Desculpe o atraso...eu...nós fomos parar..lá nas estufas - Angie disse.

Todo mundo riu, eu fiquei querendo dar um soco nessas pessoas.

— OK! OK! Angela,sente-se com Abraxas, Julieta,sente-se com Tom - o professor disse.

Quem? 

...

.....

.......

.........

............

...............

...................

.......................

Ah! lembrei! o monitor-chefe!

Me sentei do lado dele,nenhum de nós falou nada, nem ao menos nos encaramos.

Eu olhei para ele por um minuto,ele me olhava, suspirei quando os olhos castanhos esverdeados do belo moreno, eu to parecendo uma idiota,sim ou claro?

— As duplas hoje irão fazer a poção do morto-vivo,a poção que quando alguém bebe,realmente fica parecendo um morto-vivo  a dupla que faze-la perfeitamente irá poder levar um pouco para uso pessoal - o professor disse.

Morto-vivo? eu já havia feito,era fácil...até demais.

Abri meu livro de poções e procurei a poção,logo após eu e Tom começamos a faze-la.

A poção tinha alguns ingredientes,felizmente tinhamos todo.

Joguei a raízes picadas de valeriana e logo vários outros ingredientes seguintes.

O estranho era que,ao invés de violeta,a poção estava avermelhada.

Tom riu,eu não entendi o porque.

Logo ele jogou mais um ingrediente,e a poção de avermelhada passou a violeta.

C-Como? - perguntei surpresa.

—  Melhor não contar - ele disse rindo ainda mais.

OK! (roock goood, you see i'm falling in love with my rock,rock god) desculpa povo! a música tava na minha cabeça.

—  Oras! perfeito sr. Riddle e Srta. Munroe! - o professor disse.

Eu sorri largamente,ganhei uma poção pra fazer nada..yes! :P

Logo Tom saiu da sala em passos largos até a aula de feitiços.

Eu sai andando junto com Angie,para mais uma tortura (leia:se feitiços) 

Ok..ok...feitiços,feitiços,DCAT,poções e depois mais DCAT! foi o meu dia..

                              5 e meia da manhã

O sono,como de costume acabou,e eu sai andando, mas desta vez para não esbarrar com Tom e ir a força pro meu dormitório, eu fui para o lago negro,

Me sentei na grama e observei o meu reflexo no lago. 

Meus cabelos estavam um pouco desarrumados,eu estava de pijamas.

Eu me levantei depois de um tempo pra voltar a dormir,quando eu esbarrei em alguém (QUE RAAIVA!)

Vi que era Tom Riddle,suspirei e revirei os olhos.

— Em todo lugar que eu for..vou esbarrar em você? - ele perguntou.

— Desculpe - eu disse em voz baixa.

— Ainda tem insonia? - ele perguntou.

— SIM - eu disse. 

— Hmmmm... 

— Vai me obrigar a voltar pro meu dormitório? – perguntei rindo.

— Vou  – ele disse. 

Eu ri,ele riu também,uma risada baixa,mas absolutamente sedutora.

Opa...eu disse (aka; pensei) O QUE? 

— Tem que parar de sair andando de madrugada – ele disse, quando se aproximou um pouco de mim — Quando tem aula cedo  – ele se afastou e riu. 

Não gostei dele ter se afastado,não mesmo.

— Pois é – eu disse  — Principalmente por ter que acordar as 6 da manhã mesmo que as aulas só começem as 8 da manhã,e o café só as 7 e meia da manhã.

Ele sorrio,o sorriso dele tinha um efeito em mim,como se isso me hipnotizasse,ver ele sorrir.

— Melhor...você...ir - ele disse.

Suspirei,eu não queria ir.

— Tchau Tom - disse enquanto andava em passos leves até Hogwarts.

— Tchau Julieta - ouvi ele dizer.

(Yo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
NÃO ME MATEM PELA DEMORA DO CAPÍTULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.