Show Me The Love escrita por Mellody-Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 Prologo: vira-tempo


Notas iniciais do capítulo

Oiiizitos!
Tudo benzito?
Eu to benzitinha!
Boa leiturazita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166667/chapter/1

Julie

Eu estava total entediada, a aula de poções tava um saco infernal! o professor se embolava todo nas explicações! fala sério! até EU sei mais de poções do que ele (sério,eu já explodi uns 43959393992 caldeirões! e são caros! ¬¬).

— Então Srta. Lastle,qual ingrediente vai ser usado? - perguntou o professor.

Todos olharam pra mim,affe! eu fiz essa poção 3 anos atrás! 

— Dente de lobo - resmunguei e disse baixinho um "vá pra pqp" 

— Correto - o prof. imbecil-chato-que-eu-nem-lembro-o-nome disse.

Logo quando ele ia passar mais uma poção o lindo sinal bate!

ESTOU LIVRE! LIIIIIIIIIIIIIIVREEEEEEEEEEEEE! 

E com sono! principalmente com sono! <--- espera 1 minuto, e passa.

Sai correndo.

— Mana! ó a pressa - disse minha queridinha maninha, a fofa da Isabella.

— Isalinda vamos! que daqui a pouco eu desmaio de sono! - disse brincando.

— É! vamos - ela disse e corremos pro nosso dormitório, NAS MASMORRAS! WTF!

Me deitei na minha cama,eu peguei no sono 1 segundo depois, nem me dei ao trabalho de tirar o uniforme.

Dormi por mais ou menos 3 horas,mas acordei logo, pesadelos como sempre.

Coloquei meus sapatos e sai andando pelos corredores.

Uma coisa me chamou atenção,um pequeno objeto dourado piscando contra a luz de uma lâmpada.

O peguei,era um vira-tempo.

Logo resolvi voltar algumas horas,pra hora do café,estou morrendo de fome.

Girei-o algumas vezes e tudo ficou num clarão,logo após escureceu,e eu cai no chão duro,desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,era um prólogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.