Beijo Roubado escrita por Murphyy


Capítulo 1
Cretino Insistente


Notas iniciais do capítulo

Hellsing não me pertence e nem o Alucard, porque ele é da Integra e infelizmente nem ela, porque ela é dele, mas aproveite a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166655/chapter/1

Londres não era mais a mesma, os ataques de vampiros estavam cada vez mais intensos, Alucard começou a ficar preocupado com sua amada. Estava quase amanhecendo, ele observava Integra dormindo como fazia todos os dias e assim que percebeu que a mesma estava acordando, deixou o aposento. A loira abriu os olhos suavemente, piscou algumas vezes até acostumar-se com a luz no ambiente. Olhou para todos os cantos como se procura-se algo ou alguém, percebeu que estava sozinha.

Levantou, vestiu suas roupas costumeiras, colocou seus óculos e parou em frente ao espelho. Lembranças da sua infância tomaram conta de seus pensamentos, sacudiu a cabeça para afastá-los e mirou novamente a mulher no espelho... Uma mulher fria era isso que ela havia se tornado com o tempo, mas se orgulhava disso ou pelo menos era o que a mesma transmitia. Ajustou seu blazer e foi para seu escritório, só saiu de lá para fazer suas refeições.

No fim do dia ela estava exausta, entrou em seu quarto tirou as roupas e entrou na banheira. Estava tudo tão quieto aquela noite que podia-se escutar o barulho do vento ecoando pela mansão... Quieto demais para ela, nem mesmo Alucard havia ido irritar ela com aquele sorriso sarcástico de sempre, ela engana a todos e até mesmo o próprio vampiro, fingindo que odiava quando na verdade ela amava aquele som. De tanto pensar sobre, acabou escutando-o. Sentou-se na banheira e olhou para o lado surpresa:

____ Alucard? É você?!

Tudo permaneceu quieto, mas sim Alucard estava lá.

___ Ah Integra... Integra agora você está escutando aquele vampiro insolente.

Ela riu de si, o servo não se conteve, deixou escapar uma gargalhada na escuridão. Ao escutar o vampiro, a mulher rapidamente levantou-se e colocou seu roupão.

___Alucard saia já de onde quer que você esteja escondido!__ Gritou.

___Chamou mestra?

Disse Alucad saindo da parede com seu sorriso sarcástico, olharam-se por breves momentos. O ódio queimando nos olhos da loira fazia o sorriso no rosto pálido dele aumentar cada vez mais. Ele adorava isso, essa sensação que causava nela.

__O que você está fazendo aqui? Eu não te chamei. Agora vamos explique-se!__Disse ela procurando sua arma.

__Mas mestra a senhora acabou de me chamar__ Respondeu cínico.

Ele a puxou para si, colando seu corpo ao dela, levou sua boca ao pé do ouvido da mesma e disse:

___Vai dizer que você não gosta de saber que eu estou te olhando anonimamente?

Seus rostos estavam a poucos centímetros, Integra colocou sua arma na cabeça dele, o fitou profundamente e atirou sem pensar duas vezes. Deixou o banheiro enquanto o rosto desfigurado do vampiro recompunha-se magicamente.

_Ai está a sua resposta, agora não venha mais aqui sem ser chamado.

Ela tirou seu roupão e vestiu sua camisola, seus movimentos eram observados pelo servo que se encontrava apoiado à parede.

__Como queira minha mestra, mas só uma coisa.

Ela se virou, sem paciência e pronta para descarregar no vampiro todo o seu ódio e repulsa pelo mesmo.

__O que você quer agora Alucard? Eu tive um dia chei...

Antes que ela terminasse de falar, ele a beijou intensamente, no começo houve relutância da parte dela, mas com insistência dele, logo se entregou e correspondeu o beijo da mesma forma, até que finalmente alcançou sua arma e descarregou o primeiro pente, sem dó até escutar “tec, tec”.

___Nunca mais faça isso, saia daqui agora se não...

__Se não o que Integra?

__Não me provoque seu vampiro insolente, você é MEU servo e eu que mando e agora estou mandando você sumir da minha frente AGORA!!

Alucard saiu rindo de modo que sua gargalhada ecoasse no quarto, Integra deitou-se e naquela noite sonhou com o servo possuindo-a, ela acordou toda suada... Tomou um banho rápido, vestiu suas roupas formais com exceção de seu paletó verde. Novamente parou em frente ao espelho, mas dessa vez tocou seus lábios levemente com a ponta dos dedos, lembrando-se do beijo roubado... Ação que a fez escutar, mais uma vez o som emitido por ele antes.

__Vampiro idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até o final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo Roubado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.