A Little Bit Stronger escrita por Mellody-Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então! aqui está o prólogo.
Com amor,e com pressa.
Mellody



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166637/chapter/1

Brianna  POV

Corri para o expresso Hogwarts, olhei para as pessoas animadas dizendo "Adeus' para seus filhos indo para a suposta segura escola Hogwarts.

O que mais me doía.

Todos os pais estavam acenando,menos os meus.

Fazia 5 meses que eles tinham morrido,eu agora estava sozinha no mundo. 

Uma lágrima caiu de meus olhos,isso doía,só de pensar já doía em meu coração.

- Ora..ora..ora vejamos que é a orfã - uma voz masculina disse. Crabble? 

- Está no nosso vagão D'Lamour - disse a Parkinson, como é mesmo? Posy Parkinson? opa! Pansy!

- Tratem de sentarem em outro lugar,saiam daqui! - disse um pouco alterada.

- Não pode nos tratar assim...Brietta - disse Parkinson.

- É Brianna! - a corrigi - e o seu é qual? Posy? - perguntei sarcástica.

Revirei os olhos.

- Deixa ela Pansy - disse Malfoy pela primeira vez - já vamos chegar, eu vi um vagão vazio aqui perto - murmurrou.

Eles saíram,Malfoy me lançou um olhar um pouco repulsivo.

Suspirei.

- Brianna - ouvi uma voz me chamar.

Quem dessa vez?

- O que? - perguntei.

- Desculpa..pela Pansy - disse Malfoy.

Estranhei a atitude dele.

- Tudo bem! - disse - com pessoas que me odeiam,isso eu já sei lidar - sorri falsamente.

Ele saiu,logo após o trem parou,chegamos!

Bem vinda,ao inferno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! esse está o prólogo.
Com amor,e com pressa.
Mellody.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Bit Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.