O Diario De Uma Adolescente escrita por kimsongju


Capítulo 2
Capítulo 2 Labirintos do dia-a-dia...


Notas iniciais do capítulo

~mais um kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166613/chapter/2

~ Labirintos do dia-a-dia...


Hinata: AAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Na cozinha.

Ino: O que foi isso???
Tenten: É a Hina-chan...Temos que ver o que aconteceu...

Rapidamente as garotas se dirigem a sala .Ino, seguida por Tenten e Sakura.

Ino: Ah...finalmente, mas que demora!(Ino se assusta e grita) - MAS O ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

Tenten parte pra cima do entregador .

Tenten: Ei...sai de cima da minha amiga seu pevertido!!!

Tenten avança pra cima do garoto que estava se levantando.

Entregador: Calma...calma...foi sem querer...eu nã-
Tenten: Cê ta é ferrado!!!

Tenten tenta golpeá-lo mas o garoto evita o ataque e imobiliza a garota pelo braço[Para maior entendimento da cena aqui vai uma explicação Sachi-san: Tenten vai dar um soco no garoto, ele segura sua mão, gira a garota e coloca seus braços pra trás...desculpe mas foi o máximo q a gnt conseguiu...hehe...]
Contudo ele é surpreendido, agora por INO, que pula em suas costas, para fazer com que o garoto solte sua amiga.

Ino: Larga ela seu TARADO...MALUCO...PEVERTIDO...DESPREZÌVEL!!!!
Entregador: Me solta sua MALUCA!!!

Hinata já se levantara e correra pra trás de Sakura, com olhos em lágrimas.

Hinata: Sakura-chan...faz elas pararem...
Sakura:JÁ CHEGA! INO...TENTEN...PAREM COM ISSO...AGORA!!!!
Ino: Mas..

Ino desce das costas do garoto e o mesmo solta Tenten.

Tenten: Hum... ¬¬
Entregador: Aff...Quem diria que vocês eram tão...AGRESSIVAS!!!
Ino: SHUT UP BOY! Coloque-se no seu lugar...você é apenas um entregador de pizza medíocre...com que pensa que você está falando...
Sakura: Ino...chega!
Ino: Não, Sakura...Garoto, qual seu nome??
Entregador irritado: Naruto...
Ino: Pois fique sabendo NA-RU-TO...que vou cuidar para que pague pelo que fez a Hina-Chan..
Naruto: Humf...mas eu não...deixa pra lá...eu ia até me desculpar...mas mudei de idéia...tá aqui a pizza.(Entregando pra Sakura que se aproximava pra dar-lhe o dinheiro)
Sakura:...Você já pode ir...

Naruto saindo, pára e olha pra as garotas.

Naruto: Ah...Espero que seus fãs tenham mais sorte do que entregadores de pizza...

Naruto sobe na moto e sai, fazendo Ino pegar AR...
Sakura fecha a porta.

Sakura: Acho que agora podemos jantar...e Ino, por favor, tente não tratar assim qualquer um que cometa um equívoco...você pegou pesado...
Hinata: Por favor, vamos esquecer isso...
Tenten: Eu perdi até a fome com toda essa confusão...
Ino: Hum..¬¬
Hinata: Temos coisas mais importantes para nos preocuparmos, amanhã teremos um dia cheio, então vamos jantar e descançar...

......................................No restaurante...................................................

Naruto chega muito irritado.

Yamato: Naruto-kun...o que aconteceu??
*Yamato é o dono do restaurante.
Naruto: Besteira...só esse ultimo cliente que foi atender...Bando de Malucas...que fazem parte daquela ban...deixa pra lá!
Yamato: ^ ^ Eu disse pra você que não precisava ir entregar o pedido já que você é o chefe da nossa cozinha...
Naruto: ^ ^ Tudo bem!
Yamato: Mesmo assim hoje você pode ir descançar...
Naruto : Arigatou!
Yamato: Ah...Mas antes de você ir eu queria te pedir um favor: Você pode ir amanhã no supermercado? Estamos precisando de alguns ingredientes...aqui está a Lista...
Naruto: Sem problemas...^_^

Naruto entra e pega suas coisas.

Naruto: Ja ne ,Yamato-san!

Naruto sai e encontra-se com...

Naruto: OO KIBA!! O que você tá fazendo aqui??
Kiba: Vim Trazer um recado. O Sasuke tá chamando a gente pra ir na casa dele hoje...adiantar o projeto da nossa banda...
Naruto: OKays!Quem vai está lá??
Kiba: Todo mundo...até as garotas...afinal, que graça tem um lugar onde só tem macho?? ^ ^
Naruto:¬¬

..................................................Na Casa de Sasuke..........................................

Naruto e Kiba chegam. Karin e Tayuya correm para recebê-los.

Karin e Tayuya: Boa Noite, Naruto-kun, Kiba-kun!
Naruto e Kiba: Boa Noite!
Karin: Vamos entrar, os meninos estão esperando.

Naruto e kiba entram e vão acompanhados das garotas até a sala de ensaios da banda.

Tayuya: Naruto-kun, como foi o trabalho?
Naruto: Cansativo...mas vou contar pra todos o que aconteceu mais tarde, ok?
Gaara: Atrasados...como sempre...
Temari: Pega leve, maninho...afinal, nosso Naruto é um rapaz trabalhador...^ ^
Naruto:É só um bico...mas eu gosto de lá!
Sasuke: Hum...
Shikamaru: Yo...Naruto, a gente tava discutindo o que ia ter pro jantar...
Temari: Mas como vc é o mais preguiçoso daqui, né Shikamaru, não ia mover uma palha sobre o assunto ^ ^
Neji: Já acabaram as saudações ou vamos cancelar o ensaio pra conversar?Eu e o Aburame já estamos ficando entediados...
Shino:...
Lee: Não esquenta, Neji-san...^ ^
Sasuke: Eu tenho umas composições novas...e você?Ainda está escrevendo?
Naruto: É claro! Agora deixa eu ir lá na cozinha preparar alguma coisa pra nós JANTARMOS...me ajuda, Karin?!
Karin: É claro, Naruto-senpai!

Naruto e Karin descem seguidos pelos outros.

Na cozinha. Naruto prepara o jantar e Karin o ajuda.

Tayuya: A propósito, você ia contar uma coisa pra nós, né Naruto-kun!
Naruto:Adivinhem quem foram minhas ultimas clientes?...

Naruto conta sobre o encontro com as The Angels e todas as confusões daquele momento surpreendendo a todos, enquanto prepara o jantar.

Kiba: Deixa eu vê se eu entendi: Você foi entregar pizza na casa da Banda fenômeno da atualidade e diz que caiu em cima de uma delas, quase leva uma direita de outra e a outra ainda pulou em cima de você como se fosse te matar...Cara, é muita sorte...eu queria mesmo está no seu lugar...
Naruto: Pode acreditar...não queria não!
Gaara: É meu amigo...seu dia realmente foi...diferente!(riso sarcástico)
Sasuke:É...mais tudo tem seu lado bom...(tirando uma com Naruto)
Naruto: Podem zoar...até o dia que vocês conhecerem elas...se tiverem essa “sorte”!Ah...Sasuke, você pode ir comigo no supermercado amanhã?Eu tenho que comprar umas coisas para o restaurante e, sua geladeira tá precisando de coisas mais saudáveis, você só come ENLATADO!!
Sasuke:Humf... Mesmo assim ainda tow vivo...¬¬
Kiba: Vamos ver até quando...
Neji: Acabou a conversa fiada...vamos trabalhar...

E todos voltam a sala de música e ensaiam a noite toda, depois cada um vai pra sua casa.

.........................................No dia seguinte.Na casa das garotas................................

Hinata: Meninas...Acordem......Compras!!!
Sakura: Hina-chan, cuida da Tenten que eu cuido da Ino...
Hinata: OK! ^ ^

Tenten sente sua cara enxarcada.

Tenten: AIEHHHHHHH!!!!!!!!!! Hina-Chan, que..que..isso??
Hinata: ^_^ Uma forma de acordar uma preguisoça...rs
Tenten: Você me paga por essa ¬¬
Hinata(risos) Vamos...arrume-se...estou esperando lá em baixo!

No quarto de Ino.

Sakura: PORCAAAAA...ACORDAAAAAA!!!!!!
Ino: AHHHHH....Testuda...que foi ?
Sakura: Compras...
Ino: Ah, é mesmo!! Vou tomar um banho e me arrumar, eu já desço, okay?!
Sakura: Okay ^_^ vou esperar....

......................................Alguns minutos depois..............................

Tenten e Ino descem prontas para ir ao supermercado...
Nota Sachi-san:Elas estão de óculos escuros e bonés...precaução de celebridades...hehe

Sakura e Hinata: Até que enfim!!!
Sakura: Mas, hoje, eu dirijo!!
Ino: Que Seja!

Elas seguem para o supermercado. Chegando lá.

Sakura: Hina-chan, vá por ali....Tenten, por ali....Ino, por ali...e eu...vou por aqui...

Elas se separam, cada uma com sua lista. Hinata vai a sessão onde ficam os cereais.

Hinata: Cereais...cereias...hum...ah! Achei...unh(ela tenta pegar mais não alcança, o garoto pega e entrega a ela)

Hinata: Ah!...Ariga-to-u( Ela cora ao ver o sorriso do garoto)
Naruto: Ah...você...parece que está sozinha(procurando se Ino ou Tenten estavam por perto). 

Hinata, envergonhada vira-se rapidamente mas escorrega, Naruto segura-a evitando que ela caia.Os dois se encaram, ela mais vermelha do que antes...

Ino: EU NÃO ACREDITO NISSO!!!( Ela grita de longe)...VOCÊ...

Sakura e Tenten ao escutar os gritos de Ino correm em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem