Vira-tempo escrita por B_Lestrange


Capítulo 26
Nem tudo é o que parece


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, atrasado... Só pra não dizer que eu abandonei completamente...
Com estágio, faculdade e namoro fica complicado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166610/chapter/26

Menos de cinco minutos! Foi isso que durou a porcaria da partida! Eu consegui marcar apenas dois gols e o Potter agarrou a porcaria do pomo! Que saco! Sério, o meu time só tem um bando de gente que não sabe jogar quadribol, será que algum dia nosso querido e amado apanhador vai conseguir agarrar o pomo antes do Potter? Ou começamos uma série de derrotas nos jogos contra a Grifinória?!

Ele obviamente está super feliz, olhou na minha cara e deu um sorriso do tipo: “hannnn eu ganhei, lálálá! Eu sou o Harry e eu terminei a porcaria do jogo em menos de cinco minutos e Giulia, você nem conseguiu marcar mais de dois gols... Pena que vc não é apanhadora desse seu time ruim”, arg...que raiva.

Saí junto com o time andando para o vestiário, passando pelo Professor Snape a tempo de vê-lo cuspindo no chão com muita raiva, eca... isso foi bem nojento. Por falar no Professor Snape, o que ele está fazendo andando todo encapuzado andando pra Floresta Proibida? Como eu sei que é o Professor Snape? Óbvio, mesmo disfarçado ele anda com a roupa flutuando atrás dele...

Ih! Potter na nimbus... O que ele pensa que está fazendo seguindo o Chefe da minha casa? Perdeu a noção do perigo? Ir ou não atrás dele? Olhei para o castelo, todos no Salão Principal comendo seu jantar, não estou particularmente com fome, perder esse jogo desta forma tão ridícula tirou meu apetite...

Fiquei o mais distante possível do Potter, mas não muito, por que se não seria impossível escutar o que o Professor Snape estava dizendo para o Professor Quirrel. Potter obviamente me viu e fez uma cara de terror, achando que eu ia denunciá-lo para o Professor Snape! Juro que as vezes parece que esses grifinórios não pensam! Eu estou quebrando tantas regras quanto ele: 1) ouvindo conversa privada de professores 2) sobrevoando a Floresta Proibida 3) usando minha vassoura fora de horário... Tudo bem que se o Professor Snape me descobrisse ele não ia me punir tão severamente, e eu iria falar que estava seguindo o Potter pra ver o que ele estava indo fazer.

Bom, pela conversa parece que o Professor Snape quer saber para quem o Professor Quirrel está trabalhando, e se ele já tem alguma informação sobre como passar pelo Fofo para roubar a pedra filosofal... Olhei novamente para o Potter e nos seus olhos cor de Sonserina era explícito que ele acreditava que a situação era o Professor Snape ameaçando o Professor Quirrel para que ele contasse para ele como passar pelo Fofo e pelos outros feitiços... Alouu, olha a cara do Professor Snape de que precisa de ajuda para alguma coisa relacionada à desfazer feitiços?! Virei minha vassoura para ir embora e Potter fez o mesmo, pousamos juntos ao lado do campo de quadribol.

-       Relaxa Potter, não vou falar pro Professor Snape que você estava escutando a conversa dele....

-       Eu? E você? Não estava fazendo a mesma coisa?

-       Euuuu? – sorri inocente – Claro que não, eu só te segui pra evitar que você entrasse em alguma encrenca, não tenho nada a ver com escutar conversas dos meus professores...

-       Conversas... Ameaças eu diria.

-       Grifinório... As coisas nem sempre são o que parecem ser. Bom jantar pra você.

Com isso virei-me de costas e fui andando em direção ao castelo, não ia escutar ele falando mal do Professor que confiou nos meus talentos, que é o Chefe da minha casa... Não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vira-tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.