O Mundo Oposto dos Animes, Cidade Naruto escrita por UchihaRino


Capítulo 9
Onde está Tobi?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16661/chapter/9

Onde estava Tobi? Alkio estava preocupado. Tobi podia ser um baka, mas ainda assim ele era seu amigo. Tinha de procurá-lo.

E a única opção possível era ir até a casa de Deidara e Sasori. Alkio correu até lá, olhando para os lados vendo se encontrava Tobi. Não viu nem pista dele.

Bateu na porta da casa violentamente. Deidara, sorridente, atendeu:

-Olá, você deve ser Alkio, o amigo do Tobi, não é? O que deseja?

-O Tobi apareceu aqui?

-Não a gente não viu ele, porque?

-Ele disse que vinha visitar você e sumiu de repente.

-Ah, não se peocupe, daqui a pouco ele volta ^^ .

Mas Alkio estava preocupado. Tobi podia ser um shinobi, mas ainda assim era um baka e podia se meter em confusões. Onde será que ele havia se metido?

Alkio refez o caminho que Tobi provavelmente teria pego, e notou que esse caminho passava pela casa de Pain e Konan. Só podia ter sido ela!

Alkio também era um shinobi, mas não era muito forte, não conseguiria derrotar Pain e Konan (ou só a Konan, já que Pain provavelmente era seu prisioneiro também). A única solução seria entrar escondido, sem ser notado e resgatar Tobi. Porém, Tobi estava mesmo lá?

Alkio contornou a casa, tentando olhar pelas frestas da janela, mas não conseguiu ver nada, estavam todas trancadas. Enquanto cortornava a casa, ouviu:

-But Tobi is a good boy!

-And Konan is a bad girl, muahahahaha!!!

"Ai, ai, era só o que me faltava, ter que resgatar um shinobi da akatsuki, criminoso rank-S, um perfeito baka. u.u"

Alkio conseguiu abrir a janela lentamente e olhou lá dentro. Era uma sala de torturas, também conhecida como o quarto de Konan.

-Muahahahaha, Tobi, vou te submeter a pior tortura do mundo, vou te fazer assistir a 72h de teletubbies! Muahahahaha!

Konan colocou uma tv na frente de Tobi.

-Teletubbies? Eu adoro esse programa!

- Mas hein? O.o

" '¬¬ era só o que me faltava. "

-Ferrou. Vou perguntar ao Pain se ele conhece alguma tortura que surta efeito no Tobi. Pain!!!

Konan saiu do quarto. Era o momento perfeito para fugir.

-Alkio-san! Veio assistir teletubbies também!

- "¬¬ Claro que não, e quieto, nós temos que fugir. - Alkio desamarrou Tobi e tentava arrastá-lo para fora dali.

-Não! Tobi quer ver teletubbies!

-Baka! Vamos embora!

-Tobi quer ver teletubbies primeiro!

-Se vier, juro que te levo no céu pra ver o Deidara u.u.

-Demorô! ^^

Antes que eles tivessem oportunidade de fugir entrou Konan com um exército de papel:

-Onde pensam que vão?

Pain entra bloqueia o caminho dela:

-Fujam! Eu vou atrása-la! Konan, você vai se arrepender por ter destruído minha flor!

Alkio e Tobi fugiram dali, deixando Pain e Konan lutando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!