Amor e Raíz escrita por Zanoa, Redhead


Capítulo 2
We born this way.


Notas iniciais do capítulo

Meredith aqui *O*
Bem, muitas informações aqui são ficticias, então não me matem. E vou catar musica de algumas pessoas, e tals, por falta de inspiração. Vocês irão me entender, auhhau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166585/chapter/2

               Tudo o que eu via, e sentia, era surreal.  Meus lábios tremiam, juntamente com minhas mãos. Quando eu olhava para este quarto novamente, o nervosismo tomava conta de mim.

Eu literalmente estava na SAM. Era um sonho. É um sonho! Eu não sei o que deu em mim para aceitar o convite deles. Não sei o que deu em mim pra largar Londres. Minha Yumi, e minha cadela Ramona para estar aqui, tentando a sorte. Los Angeles é tão, estranho. Esta escola é tão estranha. Talvez seja meu habitat natural. Talvez seja questão de costume. Mas quatro meses aqui parecem uma eternidade.

O susto foi muito grande quando entrei neste lugar. É tão, lindo, e perfeito. Mas ao mesmo tempo desprezível. Todos tentam ser melhor do que você. E olha que hoje só foi o dia das apresentações. Não me relacionei com ninguém. Me comportei feito bicho mesmo, e daí? Duvido que você não faria o mesmo no meu lugar. Além do mais, para piorar, fui classificada como uma grande promessa para a categoria vocal. Aff. Terei aulas de musicalização, dança, notas musicais, respiração,  e bla bla bla. São tantas coisas que nem li direito. Passei os olhos nos´horários. Isso parece mais um internato, na boa. O pior são os prefessores. Eu terei aulas de musicalização com Donnie Walhberg. E sem falar que vou ter que fazer parte de um coral onde ninguém mais e ninguém menos do que Duff McKagan será o "regente". Fala sério. Onde está o Guns n' Roses quando você mais precisa? Só de pensar no fato de que eles deram um tempo. Esse tempo foi a cinco meses, e está me cansando. Todos ficaram doidos. Duff virou professor! Quer mais prova do que isso? Não sei dos outros. Não procurei saber, por que a vida é deles. Foda-se. Eu tenho a minha, e tenho muita coisa para me preocupar.

Preciso me recuperar da viagem. Mas onde está o Jack Daniel's quando você mais precisa? Tá na buceta da diretora Polly, que é igualzinha a Super Nanny e se acha a Lady GaGa. Por favor! Ainda bem que trouxe alguns cigarros no soutiã. Estou fumando um deles agora, em frente a lareira, tentando relaxar, enquanto componho mais uma das minhas músicas idiotas.

Somebody mixed my medicine
   I don't know what I'm on
   Somebody mixed my medicine
But baby it's all gone
   Somebody mixed my medicine
Somebody is
in my head again
      Somebody mixed my medicine again, again

Olha o que a falta de drogas decente me faz escrever. Tolices!  Agora me deixem dormir. Tenho aula com o Professor McKagan pela manhã. Já perceberam o quanto isso soa idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, perdi o primeiro capitulo, então tive que improvisar. Me desculpem :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Raíz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.