Broken Heart escrita por vittoria


Capítulo 1
You Belong with me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166582/chapter/1

But she wears short skirts, I wear t-shirts

She's cheer captain, and I'm on the bleachers

Dreaming about the day when you wake up

And find that what you're looking for


Has been here the whole time


If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you see me

You belong with me

You belong with me.

( You Belong with me - Taylor Swift )

Dianna Rose , dessezete anos . Aquele tipo de garota para casar e ter filhos , construir uma familia . Uma garota doce e amavel . Uma grande garota .

Vinda de familia rica , Dianna era tratada como rainha na escola , Lider das lideres de torcida , era a mais popular . Mesmo recebendo tanto carinho e atenção das pessoas , dianna não se sentiu confortavel  com isso . Ela era como todo mundo , o por quê de ser tratada tão diferente ? 

A garota abriu os olhos lentamento , mas logo os fechou novamento . Um feixe de luz adentrou o quarto da garota fazendo seus olhos arderem pelos raios de sol que entravam . Abriu novamente e dessa vez os coços com as costas das mãos . Colocou seus pés no chão delicamente , a última vez que colorá eles correndo , acabou levando um tombo feio . Caminhou lentamente até o banheiro do seu quarto e fora fazer suas higienes pessoais .

Voltou vestida . Com um vestido azul , com alguns desenhos e um sobre tudo laranja . E um sapato preto .

Estava ventando essa manhã e dianna era fácil de ficar gripada . Tinha alergia a mudança de tempo .

Desceu as escadas e jogou sua bolsa no sofá da sala de estar . Dirigiu-se para a sala de jantar e encontrou sua mãe , tomando café .

Seu pai , Jerry , havia morrido a cerca de dois anos . Morreu em um acidente de carro , seu carro um porshe colidiu com um caminhão e um túnel e acabou capotando três vezes . A ambulancia , demorou quase duas horas para chegar ao local e infelizmente Jerry não sobreviveu aos ferimentos .

- Bom dia querida - Disse sua mãe , Julianna .

- Bom dia mamãe . - respondeu sorrindo .

Hoje começará um novo ano letivo na escola Ashbury College . Sim , a garota morava em Ottawa , canadá .

- Bem , mamãe poderia me levar a escola hoje ? estou atrasada - disse a garota timidamente .

A mãe sorriu.

- Claro , querida vamos .

                                          -

Dianna , acabará de chegar a Ashbury College . Pode ver seus melhores amigos . Finn , naya , Rachel e mark . Sempre fora seus melhores amigos desde o primario .

-Olá , olá - disse Dianna divertida .

- Falando no capeta , chegou o diabo - Falou naya . Que levou um cutucão de Rachel .

Dianna riu , naya sempre fora a mais maluca de todos . Sempre falando o que vem na cabeça . Sempre divertida com todos .

- Olá , dianna linda como sempre - Mark , sempre galantiador .

- Oi minha pequena - disse Finn , pegando dianna no colo e a girando a fazendo soltar gargalhadas escandalosas .

- Pare Finn , estou tonta já . - Reclamou a garota .

- ok ok 

- Amiga , que saudades - Rachel , sempre animada - , pensou dianna .

- Também , estava com saudades bobona .

Abraçaram-se .

- Viram os muleques que chegaram na escola hoje ? - Mark perguntou .

- Não - responderam em coro .

- Quem são ? - Perguntou Dianna mechendo na bolsa .

- Tal de Justin , Chaz , Ryan e uma garota Caitlin uma gatinha por falar nisso - Disse Mark .

- Fiquei sabendo que eles vieram de stratford não é ? - Naya perguntou .

- é , parece 

O sino tocou .

- Bem galera é assim , eu tenho todas as minhas aulas com a Di , e com o finn , naya e mark vocês também tem todas as aulas juntos , então iremos nos ver apenas na hora do intervalo mesmo - Falou Rachel lendo um papel branco , que estava em suas mãos .

- Ok 

Responderam mais uma vez em coro . Riram e entraram para a sala .

Parece que sempre era programado , Dianna e Rachel sempre ficaavam juntas . Dianna a lider de torcida e Rachel a nerd da sala de aula . Por mais incrivel que pareça as duas se amavam .

- Bom , turma esse ano temos alunos novos quero que conheçam Justin Bieber , Chaz Somers , Ryan Butler e Caitlin Beadles . - Disse o professor Juan . Eles estraram na sala e as garotas já soltaram suspiros pelos garotos .

Dianna olhou para todos e parou seu olhar em Justin .O Garoto tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel . Um corpo bastante bonito e se vestia bastante bem .

- Sente-se por favor .

Os quatro sentaram-se um perto do outro . Como Dianna , Rachel e Finn sentavam-se na fila do meio . Justin sentou do lado de Dianna e do outro lado Chaz . No lado de Finn Caitlin e do lado de Rachel Ryan .

- Senhortia Rose , vá para a quadra a professora Jaqueline quer você lá para ensaiar - Disse Juan . Dianna pegou sua mochila e tirou de lá sua roupa de lider de torcida . 

- Rach , cuide para mim na hora do intervalo nos encontramos - Falou Dianna entregando sua mochila a Rachel .

Deu um beijo no rosto de Rachel e no de Finn que , sorriu logo depois .

Dianna saiu da sala e sorriu para o professor como agradecimento. Correu para o vestiario e despiu-se rapidamente colocando seu uniforme . Fez um rabo de cavalo e colou suas roupas dentro do seu armario .

Foi para a quadra e começaram a ensaiar .

                             -

- Ufa , cheguei - disse Dianna chegando na mesa do refeitorio ofegante .

- Oh di , senta ai deve ta cansada - Falou Rachel .

- obrigada - Dianna pegou um copo de suco da bandeija de Rachel que riu quando viu a amiga "roubando" seu suco .

Dianna viu os novatos sentando-se na mesa ao lado e sentiu olhares sobre ela .

Olhou disfarçadamente e viu Justin , o garoto no qual ficou fitando na sala de aula com um sorriso de lado .

Sorriu corada e virou o rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá como vão ?
espero que bem
então , quem se candidata a leitora ?
já estou avisando , eu teria tanto tempo para postar , quando eu realmente conseguir um tempo eu postarei !
E essa Fanfic é temporaria , só ficará se realmente muitas pessoas quererem :)
beijos
s2s2s2s