Akatsuki - o Dia da Família escrita por UchihaRino


Capítulo 1
Pain anuncia um novo feriado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16652/chapter/1

Os akatsukis já estavam de saco cheio. Trabalhar, procurar jinchuurikis, enfrentar os vilarejos ninjas que estavam atrás deles...

Enfim, queriam férias!

Mas Pein não permitiria isso. Férias? Nunca! Shinobis não tiravam férias. Eles eram criminosos rank-s, não podiam ficar em uma ilha paradisíaca. Mas até mesmo Konan insistia que estavam trabalhando demais...

Férias? Não. Mas e se fosse um feriado. Sim, depois de pensar muito, resolveu que um feriado acalmaria os akatsukis.

Mas qual seria o feriado?

Pain depois de pensar muito, decidiu: o dia da família.

Claro que ele não aconteceria todo ano, só quando Pain quisesse ou quando os akatsukis não tivessem nada pra fazer.

Um dia divertido para os akatsukis visitarem seus parentes que ainda gostavam deles (ou não). Os akatsukis não ficaram muito satisfeitos com o propósito do feriado, mas qualquer dia de folga seria ótimo, pois capturar jinchuurikis não era moleza.

Então, cada um foi visitar sua própria família, para um dia divertido (ou não)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!