O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Lobas me perdoem por te demorado tanto para postar, aconteceu algumas coisas nessas ultimas semanas, ai já viu né fiquei sem idéias... mas estou de volta e essa capitulo vem com tudo, espero que gostem
Jackisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/9

Passei a noite inteira chorando, quando vi já estava amanhecendo, me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene e tomar banho, enquanto tomava banho fiquei pensando em como irei viver longe de Jacob, como fazer para calar esse amor que me corrói por dentro por saber que ele não quer mais nada comigo, me dói tanto ter que deixa-lo, deixar as pessoas que eu mais amo nessa minha vida infeliz.

Sai do banho, me enrolei na toalha e fui ao meu quarto pegar umas das últimas peças de roupa que ainda restavam no guarda roupa, me vesti e desci, ao descer encontrei Charlie olhando para janela a fora, quando ele se virou e me viu disse:

- Minha filha. – ele disse vindo até a mim e me abraçou, retribui com o mesmo gesto.

- Meu pai. – disse já com ás lagrimas escorrendo por meu rosto e no dele também.

- Tem certeza que realmente quer ir filha? Ainda dá tempo de você desistir. – ele disse e me soltou.

- Por mais que eu não queira ir pai, é melhor assim. – eu disse e me sentei para tomar meu café.

Charlie ficou um instante em silêncio mais disse:

- Jacob sabe que você vai voltar para Phoenix? – ele me perguntou.

- Ele não sabe, eu pedi para Seth não dizer nada a ele. – eu disse e olhei para baixo, Charlie não disse nada e eu continuei a tomar meu café.

Enquanto terminava de tomar a campainha tocou, era Seth.

- Bella. – Seth disse e me abraçou.

- Seth. – eu disse e retribui com o mesmo gesto e disse:

- Entra. – falei e dei espaço para ele entrar.

- Já está pronta Bella? – Seth me perguntou segurando minha mão.

- Sim Seth, teria como você pegar minhas coisas la em cima? – perguntei a ele.

- Claro que sim Bella. – ele disse e foi subindo as escadas.

Chegamos lá em cima, Seth pegou minhas malas e eu disse:

- Seth, teria como você me deixar aqui sozinha um minuto para eu poder me despedir de tudo isso aqui? – perguntei e abaixei minha cabeça.

- Claro que sim Bella,ficarei te esperando lá em baixo. – ele disse e saiu.

Olhei em volta do meu quarto, e comecei a me relembrar de tudo o que eu passei aqui,os momentos com Edward, por mais que eu não o ame mais, nós passamos coisas boas e não poderei esquecer isso, quando Edward foi embora e eu fiquei aqui, passando dias e dias em claro até que o meu homem apareceu Jacob Black e me tirou do fundo do poço me trazendo para luz, quando Jacob ficou aqui comigo, e quando eu tomei a pior decisão da minha vida, deixa-lo achando que isso seria melhor e eu estava completamente enganada, isso me dói tanto pensar que tudo isso só está acontecendo por uma decisão errada, nem percebi mas comecei a soluçar pelo choro, quando vi já estava na hora de minha partida, não poderia me atrasar se não perderia o vôo.

Desci as escadas e me deparei com Seth e Charlie conversando.

 - Vamos Bella?- perguntou Seth.

 - Vamos. – sussurrei e já fui abrindo a porta.

Saímos e fomos em direção a viatura, eu disse a Seth para ele se sentar no banco da frente mas ele não quis, então eu mesma me sentei, fomos o caminho todo em silencio e eu fiquei só olhando para fora da janela, relembrando os momentos que passei aqui em Forks, enquanto pensava me deparei com o aeroporto de Seattle, Charlie estacionou, saímos da viatura e Seth pegou minhas bagagens do porta mala.

 - Tem certeza Bella? – Seth perguntou.

 - Tenho. – disse, suspirei e seguimos em direção a entrada do aeroporto.

Entramos no aeroporto, comprei minha passagem e fomos indo em direção a sala de embarque, chegando lá Charlie disse:

 - Bella, não temos mais como ir com você então vou começar a me despedir. – ele disse e caiu uma lágrima de seus olhos.

Charlie me abraçou e me deu um beijo no rosto, mas as lágrimas já estavam caindo sobre meu rosto, agora foi à vez de Seth, ele me abraçou forte e me deu um beijo no rosto e disse:

 - Já está na hora Bella. – ele disse.

 - Já sim Seth. – disse tentando conter as lágrimas.

 - Eu vou indo antes que eu perca o vôo. – eu disse.

 - Bella minha filha nunca se esqueça que eu te amo demais e sempre que quiser venha me visitar. – ele disse.

 - Irei sim pai, mas não tão já quero colocar meus pensamentos em ordem, enquanto a você Seth obrigada por tudo, será que você poderia fazer um favor pra mim? – eu disse e perguntei.

 - Claro que pode Bella. – ele disse e veio perto de mim.

 - Quando você encontrar Jacob diga a ele que eu vou amá-lo para sempre e que nunca existira nenhum outro homem em minha vida a não ser ele. – disse e uma lágrima escorreu de meus olhos.

 - Pode deixar Bella. – disse Seth.

Despedi-me deles mais uma vez, peguei minhas malas e fui caminhando até a sala de embarque, quando estava prestes a entrar escutei alguém me chamando.

 - Bella!!! – aquela voz que estava me chamando não era uma voz qualquer era a voz do meu Jacob, me virei e o avistei correndo em direção a mim, continuei o olhando com um sorriso enorme no rosto até que ele parou na minha frente.

 - Minha Bells. – disse Jake me abraçando e me girando no ar.

 - Meu Jake. – eu disse.

 - Achei que não daria tempo de eu te encontrar aqui. – ele disse em meu ouvido.

- Quem lhe disse que eu estaria aqui Jake? – perguntei e o olhei.

 - Edward, ele foi até a reserva rompeu o tratado e me contou tudo o que aconteceu, o motivo de você ter me deixado e disse que só eu conseguiria te impedir de ir embora, só eu. – ele disse.

Eu não disse nada, passei meus braços em torno de sua nuca e o beijei, aquele era uma beijo intenso, com saudade, paixão, felicidade, era uma mistura de tudo, nosso beijo acabou com muitos selinhos.

 - Eu fiquei com tanto medo de não te ver nunca mais. – ele disse próximo ao meu ouvido e ainda com as mãos em torno de minha cintura.

 - Eu te amo Jake, minha vida sem você não faz o menor sentido. – eu disse e uma lágrima escorreu de meus olhos, rapidamente Jake a enxugou e disse:

 - Bella desde quando nós nos separamos a minha vida ficou em preto e branco, eu não sentia mais nada, só dor, quando você vinha falar comigo a minha vontade era te abraçar te beijar e dizer que eu queria ficar com você de novo, mas eu não podia dizer isso, o sofrimento que você me causou foi enorme, me doía tanto quando você me olhava com olhos de sofrimento, dor, angústia, arrependimento, a hora que eu fiquei sabendo Bella que você estava prestes a partir, foi como se o meu mundo inteiro estivesse indo embora pra sempre, fiquei com tanto medo de te perder Bella, tanto medo. – ele disse.

 - Eu fui fraca Jacob, fiquei com medo de você cometer uma loucura, e Alice te matasse, a minha vida não teria e não tem o menor sentido sem você, me perdoa Jake? – eu perguntei entre as lagrimas.

 - É claro que eu te perdôo Bells, eu te amo tanto, mais tanto, fica comigo de novo? – ele perguntou.

 - É mais do que obvio que eu quero ficar com você Jake, pra sempre. – eu disse e dei um selinho nele.

 - Pra sempre Bells, pra sempre. –ele disse e fomos caminhando de mãos dadas até Charlie e Seth.

 - Até que enfim vocês dois se acertaram. – disse Seth, nós rimos e Charlie disse:

 - Fico muito feliz por vocês estarem juntos novamente, sejam muito felizes crianças. – Charlie falou e Jacob disse:

 - Eu amo muito a Bella Charlie irei fazê-la muito feliz. – Jake disse.

 - Você já me faz feliz só por respirar Jake. – eu disse e o olhei.

 - Bom pessoal, já que agora está tudo resolvido vamos para casa. – disse Charlie, assentimos e fomos seguindo em direção a saída do aeroporto, eu e Jacob ficamos um pouco para trás e deixamos Seth e Charlie indo à nossa frente.

 - Sabia que eu estou ficando com ciúmes de Seth? – Jacob disse e sorriu.

 - Aé? Você não precisa ficar com ciúmes, meu coração e meus melhores sentimentos são todos seus. – eu disse.

 - Os meus também Bells, são só seus. – disse Jacob.

Fomos caminhando e conversando quando nem percebemos já estávamos em frente a viatura de Charlie.

 - Charlie, eu e Bella vamos em meu carro. – Jacob disse.

 - Ok, nos vemos em casa então. – disse Charlie.

Nos despedimos de Charlie e Seth, e eu e Jacob fomos em direção ao carro dele, entramos e eu me acomodei ao seu lado.

 - Eu estava com tanto saudade do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo – eu disse a ele.

 - Eu também meu amor, foi tão difícil esse tempo sem você. – ele disse.

 - Muito Jake, achei que eu não iria conseguir sobreviver. – eu falei.

 - Vamos esquecer o passado Bella, vamos pensar no nosso presente. – ele disse.

 - Sim. – eu falei.

Passamos o resto do caminho, conversando, trocando caricias,até que chegamos em minha casa, saímos do carro e entramos em casa, Charlie já havia chegado e deixado Seth em sua casa.

 - Bella farei alguma coisa para comermos o que acha? – Jake me perguntou.

 - Pode ser amor, mas eu quero te ajudar. – eu falei e ele assentiu.

Fizemos alguns sanduiches, eu Jake e Charlie nos sentamos na mesa para comer, era incrível como Jacob e Charlie se davam tão bem, sorri de meus pensamentos, comemos, Charlie se levantou e disse:

 - Crianças irei ver Billy mais tarde eu volto, juízo vocês dois. – ele disse e nós rimos.

 - Bells meu amor precisarei ir a La Push para resolver algumas coisas por lá, mais chamarei Seth para ficar aqui com você, e te manter segura enquanto ficarei longe. – ele disse e se levantou da mesa.

 - Não precisa Jake, ficarei bem. – eu disse.

 - Por favor Bells, isso me deixara mais aliviado. – ele disse.

 - Ok Jake, se isso te deixar tranqüilo, pode chamar Seth. – eu disse.

Ele assentiu e telefonou para Seth.

 - Ele já está vindo meu amor. – disse Jake.

 - Ok amor. – eu disse.

Eu passei meus braços em volta de sua nuca e disse:

 - Eu te amo.

 - Eu te amo mais ainda. – ele disse e me beijou, demos vários beijos, mas tivemos que parar quando Seth chegou.

 - Bom Bells eu já vou. – ele disse e foi indo em direção a  porta.

 - Ok, volta logo. – eu disse.

 - Voltarei. – ele disse e me deu mais um beijo.

 - Oi Bella. – disse Seth entrando e me dando um abraço.

 - Oi Seth. – eu disse enquanto ele me soltava.

 - Vamos entre, Seth tem alguns sanduiches, você... – nem consegui terminar de falar e ele disse.

 - Sim. – ele disse, não teve como não rir da cara que ele fez.

Ele se se sentou à mesa, pegou os sanduiches e começou me contar algumas piadas, depois que ele terminou de comer eu disse:

 - Seth não se incomodaria se eu fosse tomar um banho? – perguntei.

 - Claro que não Bella pode ir. – ele disse sorrindo.

 - Ah Seth pode ligar a TV para assistir  o que quiser. – eu disse e ele assentiu.

Subi as escadas, fui para o banheiro e tomei meu banho, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu quarto, abri meu guarda roupa e peguei uma peça de roupa bem confortável, pois eu tinha um lobo para me esquentar sorri de meus pensamentos. Desci as escadas e Seth me disse:

 - Bella, Charlie está chegando, Jacob está vindo e obrigado pelos sanduiches. – disse Seth já indo em direção a porta.

 - Tchau Seth. – eu disse.

 - Tchau Bella. – ele disse e saiu.

Fechei a porta e me sentei no sofá, enquanto viajava em meus pensamentos escutei a porta se abrir era Charlie.

 - Olá minha filha. – disse ele vindo até mim e depositando um beijo em minha testa.

 - Olá pai. – eu disse.

Eu e Charlie ficamos conversando quando escutei a campainha tocar, mais que depressa corri para atender, era Jacob.

 - Oi amor demorei? – ele me perguntou.

 - Pra mim cada segundo sem você é como um século. – eu disse, ele me deu um selinho e entrou.

 - Oi Jacob. – disse Charlie.

- Olá sogrão. – disse Jacob e eu ri.

Charlie e Jacob ficaram conversando enquanto eu fui lavar algumas louças que estavam na pia, era tão bom ver os dois assim se dando bem, pensei e sorri dos meus pensamentos.

 - Eu posso saber do que minha namorada esta rindo? – ele disse bem próximo a minha orelha, e é claro que eu senti arrepios.

 - Eu estava pensando em quanto eu te amo. – disse, sorrimos e demos um beijo nada calmo, mas muito apaixonado. Enquanto finalizávamos o beijo Charlie apareceu na cozinha me deixando corada.

 - Bella acho melhor eu ir. – Jacob disse.

 - Eu também acho uma boa idéia. – disse Charlie e nós rimos.

Ele se despediu de Charlie, e fomos lá fora um pouco.

 - Eu achei que você iria ficar comigo hoje. – eu disse e mordi o canto inferior da minha boca.

- É claro que ficarei com você. –ele disse e eu sorri.

- Você veio como lobo? – eu perguntei.

- Sim. – ele disse e me abraçou.

- Jake eu te amo tanto, não sei como não percebi isso antes. – eu disse enterrando meu rosto em seu peito.

 - Bella, eu já te amei desde o primeiro dia em que te vi, e a cada dia que passa, eu vou te amando cada vez mais. – ele disse.

 - Para sempre Jake. – eu falei desenterrando meu rosto de seu peito.

Ele me beijou, foi um beijo muito intenso, viajava em meus pensamentos quando eu lembrei de uma coisa que me arrepiou o imprinting, um frio na barriga tomou conta de mim, Jake como sempre percebeu que eu havia ficado estranha e me perguntou:

 - Bells, o que aconteceu meu amor?

 - Seu imprinting Jacob, o que será de mim vendo a razão pela qual eu existo me deixando para ficar com outra? – eu perguntei já com as lagrimas caindo.

 - Bella, você é a razão pela qual eu existo você é a razão da minha felicidade, imprinting nenhum vai me fazer deixar de te amar, porque o amor que eu sinto por você enfrentara qualquer barreira. – ele disse.

 - Mas e se.. – eu disse, mas ele me interrompeu.

 - Mas nada Bella, enfrentaremos isso juntos ok? – ele me perguntou.

 - Ok meu amor, enfrentaremos isso juntos. – eu disse e passei meus braços em volta de sua nuca para lhe dar um beijo, nos beijamos e ele disse:

 - Bells, entre e abra a janela para mim, para eu subir. – ele disse, eu assenti e entrei.

 - Subi as escadas, abri a janela e Jacob entrou, nos sentamos na cama e ele disse:

 - Bells meu amor, eu preciso te dizer uma coisa muito importante. – ele disse.

 - Pode dizer meu amor. – eu disse e fiquei imaginando o que poderia ser de tão importante que Jacob queria me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito desse cap, o casal se acertou, e vem coisa nova por ai, espero que tenham gostado
Jackisses