O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá amores vamos a mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/5

 - Durma bem minha Bella, você é a única dona do meu coração, eu te amo. – ele disse

Assenti, mais já estava no mundo dos sonhos.

Acordei, e coloquei a minha mão ao meu lado, para abraçar Jake, mais ele não estava mais lá, senti uma angustia, será que tudo foi só um sonho e ele nunca esteve aqui?

Me levantei e encontrei um papel, em cima da cômoda fui ver o que era.

Era um bilhete do Jake, e ele dizia:

 “Meu amor, não fique assustada  ao se levantar e não me encontrar ai do seu lado, preciso resolver algumas coisas com Sam, por isso fui embora.Te amo mais que tudo.

                                                                                                                                                                       Seu Jake.”

Quando li o que estava escrito, meu sorriso foi até a orelha, pois não foi apenas um sonho é tudo real.Troquei de roupa, fiz minha higiene e desci para tomar café.

 - Bom dia minha filha. – disse Charlie sentado na mesa e lendo seu jornal.

 - Bom dia pai, achei que o senhor já tivesse ido embora. – falei colocando café na minha xícara e me sentando.

 - Hoje irei um pouco mais tarde, pois ontem fiquei depois do meu expediente . – ele disse tomando um pouco de café.

 - Pai irei para La Push daqui a pouco, se importa se você comer um lanche no almoço? – perguntei, passando requeijão em minha torrada.

 - Pode ir Bella, comerei qualquer coisa na rua mesmo. – ele falou se levantando e disse:

 - Bella eu já vou indo. – disse ele pegando seu casaco.

 - Ok pai tchau. – falei, colocando as louças na pia para lavar.

Ele saiu, e enquanto eu lavava a louça estava pensando, se deveria ir falar com Alice ou não, terminei de lavar e fui para meu quarto pegar um casaco e ligar para Jake vir me buscar, pois minha picape está quebrada.

Peguei meu casaco e fui ao telefone ligar para Jake, disquei o número e para minha sorte quem atendeu foi ele.

 - Jake é a Bella, amor será que você poderia vir me buscar? - Perguntei.

 - Oi amor é claro que posso já estava indo ai mesmo. – ele disse.

- Ok estou te esperando, um beijo te amo. – falei sorrindo.

 - Beijos e também te amo. – ele falou e desligou.

Enquanto esperava Jake liguei um pouco a Tv, estava passando um filme de comédia deixei naquele canal mesmo, mais não deu tempo de eu começar assistir  e a campainha tocou, quando abri a porta levei um susto era Alice.

 - Isabella precisamos conversar. – ela disse já entrando em minha casa.

 - Alice acho que não temos nada para conversar. – falei.

- Eu vou ser bem direta Isabella, ou você deixar o cachorro ou eu acabarei com todos aqueles que você ama. – ela falou cruzando os braços.

 - Não Alice por favor não faça isso, eu amo o Jacob, não agüentarei viver sem ele.- falei desmoronando a chorar.

 - É isso ou eu acabo com todas as pessoas que você ama Isabella, virei aqui amanhã bem cedo para saber a sua resposta e nem pense em falar para o cachorro, não pensarei duas vezes se você contar.- ela disse e saiu

Cai no chão de joelhos, e chorei tanto e me perguntava o porque de Alice estar fazendo isso comigo, meu Deus eu não posso acabar tudo com o homem que eu amo, se eu ainda existo é só pelo Jacob, e agora o que eu faço, chorava e chorava até que escutei a campainha tocar, tentei ter forças para levantar mas não tive forças só consegui dizer, entre,em um sussuro.

 -  Bella. – disse Jake vindo até a mim  me pegando no colo e me colocando no sofá.

 - Bella meu amor o que aconteceu porque você está assim?, a sua casa está cheirando sanguessuga.- ele perguntou preocupado.

 - Jake por favor só me abraça, só me abraça. –eu disse e ele me abraçou bem forte.

 - Bella se algum daqueles sanguessugas fizeram mal a você, eu mato cada um deles. – ele falou.

 - Jake, eu prefiro não falar sobre isso, já passou. – eu disse ainda sem saber como, fazer Jake acreditar que não aconteceu nada, já que não consigo mentir muito bem.

 - Bella como já passou?Olha o estado em que você se encontra. – ele disse aumentando seu tom de voz.

 - Jacob, eu estou bem só tive um momento de fraqueza, por favor eu não quero falar sobre isso, se você quiser pode ir embora. – falei, mesmo não querendo, pois tenho que pensar.

 - Bella você está me mandando embora?Eu não vou sossegar enquanto você não me disser o que está acontecendo. – ele falou sendo rude, mais ele tinha razão, e agora o que eu faço não quero que Jacob vá embora eu preciso tanto dele aqui comigo.

 - Jake eu preciso pensar, depois conversamos ok? – falei tentando conter o choro.

 - Você quem sabe Bella. – ele disse se levantando e indo até a porta.

- Jake não fique chateado comigo, eu gostaria tanto de te explicar o que está acontecendo. – falei tentando criar forças para me levantar.

 - E porque não pode me explicar Bella? Que pergunta idiota que eu fiz é claro que você não vai responder, bom Bella eu passo aqui mais tarde e quero que você me explique tudo. – ele disse vindo a mim e me dando um beijo, mais aquele era para ser somente um selinho, mais eu não deixei aquele beijo acabar ali, pois ele poderia ser o nosso último beijo, cravei minhas unhas em seus cabelos, mais ele não quis continuar o beijo, ele o encerrou com dois selinhos, e saiu.

Voltei a chorar novamente, pois não sabia o que eu deveria fazer, contar ao Jake que Alice me ameaçou ou não contar nada a ele e terminar tudo? Não eu não posso terminar tudo com Jake é por ele que eu existo, iria ser pior de quando Edward foi embora, eu morreria de tanto sofrimento, e contar ao Jake não iria ser uma boa saída, ele ria querer matar Edward e Alice, por mais que eu esteja com muita raiva deles não poderia deixar que isso acontecesse, o que seria dos outros Cullen? E agora o que farei, como não achei nenhuma solução, voltei a chorar, o único jeito será deixar Jacob para sempre, é somente por ele que eu vou fazer isso, não agüentaria ver Jacob morto, será melhor assim irei deixa lo por mais que me doa deixar a pessoa que eu mais amo nessa vida.

Passei a tarde inteira a chorar,pensando que daqui algumas horas Jacob virá e terei que deixa lo para sempre, o que será de mim quando essa hora chegar? Enquanto chorava e pensava no que diria para Jake a campainha tocou, arrumei algumas forças e fui até a porta para atender, era Jacob.

 - Será que agora podemos conversar? – ele me perguntou e entrou

 - Podemos. – falei em um sussurro.

 - Bom Bella, será que agora pode me dizer o porque você estava chorando daquele jeito? – ele me perguntou.

 - Jacob isso que eu tenho pra te dizer é muito mais do que sério. – falei entre as lagrimas.

- O que é Bella?, você já está me deixando preocupado. – ele disse.

- Jacob, não dá mais para gente ficar junto, eu vi que eu não te amo como eu pensei. – disse chorando muito.

- Porque você fez isso comigo? Porque então você disse que queria ficar comigo, Bella você brincou com os meus sentimentos novamente. – ele disse com muita raiva, mais algumas lagrimas saíram de seus olhos.

- Desculpa, eu não queria ter feito nada disso com você. – disse, mais pensei como eu queria que ele soubesse toda a verdade.

- Não queria mais fez, escuta uma coisa Isabella, nunca mais se atreva vir falar comigo, eu não sou o seu brinquedinho não sou. – ele disse com muita raiva e nem esperou eu dizer nada, saiu e bateu a porta com força.

Meu deus, o que será da minha vida agora? A minha vida acabou de vez sem o Jacob eu não sou nada, porque isso tudo tem que acontecer comigo? Porque.. Porque?

Tentei criar forças para subir as escadas e ir em direção ao meu quarto, mais não consegui, parei no meio da escada e continuei chorando cada vez mais, subi o resto da escada engatinhando, pois não tinha forças nem para me levantar, cheguei ao meu quarto, subi na cama e abracei meu travesseiro e continuei chorando e chorando.Até que escutei alguém subindo as escadas era Charlie.

 - Isabella precisamos conversar. – ele me falou sério.

Enxuguei minhas lagrimas e disse:

 - Não pode ser depois? Não estou me sentindo bem para conversar. – falei gaguejando.

 - Não Isabella não pode ser depois, Bella porque você terminou tudo com Jacob? Você me disse que o ama e agora de uma hora pra outra o deixa? Bella ele está muito triste, passei na casa dele agora e Billy me contou, não iria vir aqui para o almoço mais precisava conversar com você, me explique Bella o por que. – ele disse se sentando do meu lado.

 - Eu fiz a escolha errado eu achava que amava mais o Jacob mais não o amo. – disse tentando parar de chorar.

Eu odiava mentir, porque eu não sei mentir, meu Deus Jacob está sofrendo muito mais do que pensei, me culparei pelo resto da vida por fazer o homem da minha vida sofrer tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora em pessoal? Bella e Jake se separaram, o que será que Bella vai fazer agora? Veremos tudo isso no próximo cap
Jackisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Dono Do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.