O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal queria agradecer as meninas por estarem me mandando sugestões e elogiando a fic obrigada mesmo. Eu acho que tem gente curiosa pra saber quem é a namorada do lobão acertei? Agora vamos ver tudo isso neste cap Beijos e até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/3

– Bella meu amor, eu estarei te esperando a eternidade toda, você tem escolhas pense nelas. – ele me deu um beijo na testa e saiu. Bella você ficou louca? Você não deveria ter deixado Edward ir, ou foi melhor assim?

Meu Deus como eu sou burra, eu sempre amei Jacob mais que Edward e não sabia. Voltei a chorar, desci as escadas e encontrei Charlie na sala.

– Bella achei que você não estava – ele disse.

– Pai será que teria como o senhor me emprestar sua viatura novamente?,é que minha picape está com problema. – falei

– Sim minha filha. – ele disse. Sai e fui em direção a viatura de Charlie, e peguei o ruma da casa dos Cullen. Quando cheguei, Edward estava a li fora, com certeza Alice já tinha visto que eu viria. Estacionei, fui em direção a ele e disse:

– Edward precisamos conversar. – falei e ele assentiu.

– Edward, eu me enganei todo esse tempo sobre nós dois, depois que você me deixou, Jacob entrou em minha vida e se tornou o meu melhor amigo, as coisas foram mudando, eu me apaixonei por ele, e eu queria renegar esse sentimento, pois eu iria me casar com você, mas não adiantou absolutamente nada, e agora eu não sei se ainda dará tempo de eu reconquistar o verdadeiro dono do meu coração, me desculpe por te fazer sofrer tanto.,me desculpe por estar te dizendo isso. - falei com os olhos repletos de lágrimas.

– Bella, eu já havia percebido isso antes, e eu me julgo muito por ter te deixado aqui sem nenhuma proteção, mais enfim eu agradeço o Jacob por ter te protegido enquanto eu não estava aqui com você, mas Bella nunca se esqueça eu te amo e é por você que eu existo, saiba que se quiser eu estarei aqui a eternidade toda te esperando. – ele me falou com a voz triste, se ele pudesse eu tenho certeza que ele estaria chorando assim como eu.

Não disse mais nada fiz um gesto e fui em direção a viatura, tomei meu rumo a La Push, preciso mais do que nunca dizer ao Jake o quanto eu o amo e quero ficar com ele, só espero que não seja tarde demais. Fiquei pensando no que diria ao Jacob, quando sem perceber avistei a casinha vermelha, estacionei em frente a casa, estacionei e bati na porta, para minha alegria foi o amor da minha vida quem atendeu.

– Bella. – ele disse e soltou um sorriso.

– Jake, sem pensar o abracei com todas as minhas forças e ele retribuiu com o mesmo gesto.

– Jake, onde você estava? – lhe perguntei.

– Eu precisava pensar Bella, por isso fui para longe. – ele me olhou sério.

– Jacob você tem idéia do quanto é importante pra mim, algum conceito do quanto eu te amo? – perguntei.

– Não Bella, eu não sei se eu sou tudo isso pra você, seu eu fosse você estaria comigo agora e não com aquele sanguessuga maldito. – ele falou.

– Meu Jacob, eu não estou mais com ele. – falei.

– Como assim você não está mais com ele? – me perguntou surpreso.

– Jake esse tempo que nós ficamos separados, era para eu estar completamente feliz, pois eu estava prestes a casar com o homem que eu achava que eu amava, mais eu não estava eu estava infeliz, chorava praticamente o dia todo só pensava em você,teve um dia que eu escutei um uivo mas eu sabia que aquele uivo não era qualquer um ele era o seu, eu te chamei mais você não apareceu, então no dia seguinte eu vim aqui na sua casa para ter certeza que realmente você havia voltado, e Billy me disse quem sim, mais que você estava na casa de sua namorada, Jake quando seu pai me disse que você estava na casa de sua namorada, eu perdi o meu chão, fiquei sem forças para andar, foi ai que eu vi que eu estava enganada em relação ao meu amor por Edward, eu te amo Jacob você é o verdadeiro dono do meu coração, o homem da minha vida, só espero que não seja tarde demais. – disse entre lagrimas.

Ele não disse nada, me puxou para ele e me beijou,aquele era um beijo apaixonado, se misturava com saudade, paixão, quando vi que não tinha mais ar para continuar o beijo lhe disse:

– Odeio ser uma simples humana. – ele sorriu de minha irritação e voltou a me beijar, logo em seguida me deu um abraço e disse:

– Bella você tem noção do quanto eu esperei por esse momento? – ele perguntou.

Não disse nada, apenas coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para mais um beijo. Quando o ar nos faltou,lembrei de uma coisa que me deixou um pouco incomoda, a namorada ou melhor a ex do Jacob, e lhe perguntei:

– Meu amor e sua namorada?

– Ela está bem aqui na minha frente, claro, se ela quiser ser a minha namorada. – ele sorriu.

– Mais é claro que eu aceito. – falei e sorri. Mais meu amor eu digo a antiga.

 Ele me olhou sério e disse:

– Bella meu amor não tem namorada nenhuma, eu só pedi para Billy lhe dizer isto, porque eu não agüentaria te ver novamente. – ele disse olhando em meus olhos e me tirando suas mãos de mim.

– Jacob, você tem idéia do quanto eu sofri só de pensar que você teria sofrido seu imprinting? – falei furiosa.

– Isabella, você tem idéia do quanto eu sofri sabendo que daqui alguns dias você estaria casada com aquele sanguessuga e ele iria transformar a minha Bella das bochechas rosadas em uma sanguessuga louca? Eu só achei melhor assim pois eu iria tentar continuar a minha vida sem você. – ele disse com o rosto entristecido.

– Jake meu amor me desculpa eu agi por impulso, eu me odeio só pelo fato de ter feito você sofrer todo esse tempo,ele não me deixou terminar me deu um selinho me arrastou para dentro e disse:

– Bella eu amo você mais que a mim mesmo, eu estava tentando te odiar só pelo fato de eu te amar tanto. – ele disse segurando em minhas mãos.

– Jake eu também te amo, acho que já comecei a te amar desde a primeira vez que eu te vi, só que essa minha obsessão pelo Edward me fez ficar cega, não fui capaz de enxergar o verdadeiro dono do meu coração bem do meu lado. – disse com as lagrimas nos olhos.

– Que declaração de amor mais linda. – disse Billy entrando na sala e me deixando completamente corada.

– Pai! – disse Jacob sorrindo.

– Me desculpem mais fui incapaz de deixar de ouvir. – ele disse alegre.

– Quero que vocês sejam muito felizes e vocês tem a minha benção.

– Obrigada Billy. – eu disse.

– Obrigada pai. – disse Jacob.

– Vamos Bella, agora eu irei te apresentar a aqueles idiotas, não como minha melhor amiga, mais sim como minha namorada. – ele disse e sorriu.

– Sorri para ele, nos despedimos de Billy e fomos em direção a porta. Ao sairmos encontramos Embry, Seth e Quil, caminhando pela praia, quando nos viram vieram correndo em nossa direção e disseram todos juntos:

– Olá Jake. – não teve como não rirmos.

Jake não me deixou mais ninguém dizer nada e já foi falando:

– Pessoal deixem me apresentar Isabella minha namorada. – o sorriso de Jake foi para na orelha. Sem querer deixei escapar um sorriso de boba apaixonada.

– Até que enfim disse Seth. – todos rimos, não só por esse fato, mais sim por Jake ter me apresentado a eles como sua namorada, já que eu já conhecia a todos.

– Olá Bells namorada do Jake. – falou Embry.

Antes que eu dissesse qualquer coisa Jacob foi logo dizendo:

– Escutem uma coisa pra você é Isabella, no máximo Bella, só eu posso chama la de Bells. – ele olhou a todos sério.

Não me agüentei e comecei a rir da cara do Jake e disse a ele:

– Meu amor não precisa ficar com ciúmes eu só tenho olhos pra você. – eu disse a ele.

– Eu também minha Bells só tenho olhos para você. – ele disse bem próximo a mim. Quando de repente um dos meninos disse:

– Ei nós ainda estamos aqui. – eles riram mais eu já tinha corado de vergonha

– Vocês estavam aqui, pois agora eu e a minha namorada vamos comer alguma coisa estou morrendo de fome. – de repente nós ouvimos o ronco da barriga do Jake e rimos.

Despedimo-nos e fomos caminhando de dedos entrelaçados em direção a casa do Jake. Quando já estávamos chegando comecei a pensar quando eu e Jake estivermos casados com nossos filhos correndo de um lado para o outro, sorri dos meus pensamentos e Jake me perguntou:

– Será que eu posso saber no que a minha Bells está pensando?- ele me perguntou me abraçando por trás.

– Claro que pode meu amor, eu estou pensando de quando nós estivermos casados e nossos filhos correndo de um lado pro outro. – falei sorrindo e ele disse:

– Não vejo a hora de estar casado com você Bells. – ele disse me dando um beijo no rosto.

– Eu também meu amor. – disse e continuamos o nosso caminho, caminhamos em silencio só para curtir a presença um do outro, quando vimos já estávamos em frente à casa do Jake.

Entramos e fomos direto para cozinha, La havia alguns pedaços de bolo, eu não tinha percebido de tanta felicidade, mais desde ontem eu estava sem comer. Terminamos de comer e disse ao Jake:

– Meu amor infelizmente terei que ir embora Charlie já deve estar preocupado- falei me levantando.

– Ok então vamos. Entramos no carro dele, me aconcheguei ao seu lado e disse:

– Amor, bem que você podia ir dormir em casa hoje não é? – fiz uma cara pidona.

– Isso é um convite Isabellla? Claro que eu aceito meu amor, mas antes precisarei fazer ronda, deixe sua janela aberta que no meio da noite virei ficar com você – ele disse me dando um selinho.

Quando estávamos chegando em frente a minha casa avistei um vulto branco parado bem em frente de minha casa, de principio achei que fosse Edward, mas era Alice. Senti Jacob tremer, o acalmei e saímos do carro indo em direção a ela. Quando eu ia me aproximar mais dela Jacob me segurou, aquele silencio já estava me torturando quando eu ia falar algo Alice disse:

– Isabella você não tinha o direito de ter feito isso, você não faz idéia do que eu estou sentindo, a minha vontade é de matar você, antes que ela continuasse Jacob foi logo dizendo:

– Você nunca relará essas suas mãos nojentas em minha Bella, eu te mato primeiro. – Jacob falou e deixou um rosnado alto sair.

– E você acha que eu tenho medo de você cachorro? – ela riu ironicamente.

– Então eu acho melhor você começar a ter sanguessuga nojenta. – Jacob falou tremendo muito.Antes que alguém falasse alguma coisa eu disse:

– Alice, se ponha no meu lugar, eu amo muito seu irmão mais como um amigo, eu sou completamente louca pelo Jacob, só por ele, eu nunca tive a intenção de ferir o coração de Edward. – disse soluçando de tanto chorar.

– Eu só não acabo com você Isabella pelo meu irmão, ele sofreria demais, se eu te matasse coisa cafona. - ela disse.

– Saia daqui agora sanguessuga nojenta, antes que eu acabe com você. – Jacob disse próximo a se transformar.

– Eu vou sarnento, adeus Isabella. Ela se foi muito rápido, me agarrei ao Jake ensopando sua blusa.

– Bella meu amor se acalme, ela nunca te fará mal, eu não vou deixar. – ele disse me pegando no colo, pois sabia que eu estava sem força alguma para fazer qualquer coisa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é em meninas, aparece que Bella percebeu que realmente ama mais o Jake, e a namorada dele em? AUSHUAHSU enganei vocês direitinho, enquanto a Alice em? que pessoinha mais irritante e sem graça. Espero que tenham gostado do Cap
Jackisses