O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Saudações Lupinas amores, desculpem pela demora, mas a falta de reviews me deixaram tristinha :(((
Enfim ,estamos aqui com mais um cap espero que gostem, até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/13

 -  Bella, eu não quero mais te ver perto de nenhum desses sanguessugas, não me importa se é o pai, a mãe, o irmão, simplesmente eu não quero mais te ver perto dele nenhum deles! - Jacob me disse de uma forma que me deixou assustada, eu não sabia mais se a face dele estava coberta pelo ódio, ciúmes ou qualquer outro tipo de expressão ruim, só sabia que ele estava com uma ira que me dava medo e pior ainda, ele estava sendo injusto comigo, pois os pais e irmãos de Edward com exceção da Alice nunca me fizeram mal algum, muito pelo contrário, eles sempre me protegeram.

 -  Jacob não diga assim, você está sendo injusto comigo, minha história com Edward não tem nada a ver com os familiares dele! - disse abrindo a porta da viatura e entrando, bati a porta bem forte de propósito para Jacob perceber que eu fiquei magoada, ou melhor, perceber acho que ele já tinha percebido só de olhar para minha cara.

 -  Bella, eu não estou sendo injusto com você, mas eu te amo e quero te proteger deles, eu sinto Bella, Edward não vai ficar parado vendo que eu te conquistei, ele não vai deixar barato eu tenho absoluta certeza. - Ele disse ligando a viatura, sua expressão era séria, ele pisava no acelerador com força, preferi não dizer nada, meu silêncio diria tudo o que eu não queria dizer.

E assim passamos o caminho inteiro, ele ficou sem minha resposta, pois não queria discutir com Jacob, não por um assunto que já deveria ter sido encerrado há muito tempo.

Ele estava seguindo o caminho da minha casa, por um momento pensei que Jacob iria me levar para La Push para poder rever a Rachel e conversar com ela sobre os preparativos do casamento, afinal, foi isso que combinamos ontem a noite. Com essa dúvida, resolvi romper o silêncio.

 - Achei que você fosse me levar para La Push. - minha fala foi breve, ele me olhou brevemente e respondeu seco:

 - Não sei se você reparou mais ainda é madrugada, esta tudo escuro, todo mundo dormindo, e ainda estamos com a viatura do seu pai, ele precisa ir trabalhar mais tarde, sem chances de irmos pra lá agora.

Suspirei e contei até dez mentalmente para poder dizer algo sem que começar uma discussão com Jacob.

 - Ok Jacob, desculpe por eu ser tão incompetente a ponto de não perceber que ainda é noite,e olha, não to afim de discutir com você tá? Então por favor, se for para continuarmos nesse clima horrível é preferível nem nos falarmos mais por hoje! - eu disse da mesma forma que ele estava me tratando, odiava discutir com Jacob, e ainda mais quando nossas discussões eram sobre Edward e companhia.

 - Se é assim que você quer Bella, assim vai ser. - Jacob não dava o braço a torcer de forma alguma, isso estava me irritando já, eu querendo quebrar aquele clima chato que estava rolando entre nós naquele momento, e ele atiçando aquilo que era pra acabar.

 - Não Jake, não é assim que eu quero, eu só quero que esse clima acabe, odeio brigar com você, ainda mais quando o assunto é Edward. - Eu disse me virando ao lado, e colocando minha mão sobre sua perna.

Ele simplesmente não disse nada, me olhou de canto e continuou a dirigir atentamente. Eu também preferi não dizer mais nada pra não complicar mais ainda a situação. Faltava pouco para chegarmos em casa já avistava a pequena casinha, Jacob estacionou, e eu sai sem dizer uma palavra sequer.

 - Bella, é, me desculpa por ser tão ignorante, é que o ciúme e a raiva tomaram conta de mim, só de pensar que eles podem lhe fazer algum mal..eu..

Não deixei o terminar, simplesmente o calei com um beijo, foi um beijo suave e rápido.

 - Tá tudo bem meu amor, não gosto quando discutimos você sabe disso. - eu disse a ele passando minhas mãos em torno de seu pescoço.

 - Eu também não gosto Bells, é horrível pra mim quando isso acontece, eu morro de medo de te perder pra ele de novo, meu mundo desmoronaria Bella, você é minha vida, o motivo na qual eu estou aqui, vivo, te amo demais, e sua aproximação com aqueles sanguessugas me deixa irritado. - depois de ter dito isso, foi a vez dele de passar suas mãos em torno da minha cintura, ele me puxou para ele e me beijou, era incrível como nossos línguas se encaixavam tão perfeitamente, era mais do que certeza, eu e Jacob fomos feitos um para o outro.

 - Não querendo atrapalhar mais já atrapalhando, como foi lá Bella, o que aconteceu com a sua mão? - perguntou Charlie saído para o lado de fora e me deixando constrangida.

 - Bom pai, alguns dos meus ossos se deslocaram, não foi nada grave. - eu disse mostrando minha mão a ele.

 - Que bom que não foi nada grave Bella,agora vem, vocês dois entrem. - Charlie disse nos olhando e abrindo a porta para entrarmos.

 - Eu não vou entrar Charlie, já liguei para Sam vir me buscar, ele já está vindo, vou espera-lo na outra esquina. - eu sabia que aquilo era mentira, ele iria em forma de lobo pra casa, mas claro que Charlie não poderia saber disso. Ele veio até a mim para se despedir:

 - Mais tarde passo aqui para te buscar para você rever a Rachel, tchau amor, te amo. - ele disse sussurrando no meu ouvido e me dando um beijo rápido.

Assenti e disse que também o amava, muito.

Ele se despediu de Charlie e foi até a “outra esquina” rs, como havia dito. Eu e Charlie entramos, comi um sanduiche que Charlie havia preparado e subi para meu quarto como de costume.

Ainda eram 6 da manhã, pensei em terminar de ler meu livro, mas achei melhor descansar mais um pouco, retirei os sapatos e me deitei. Fechei os olhos e comecei a imaginar eu e Jake casados com nossos lobinhos correndo pela casa, sorri desses pensamentos e pedi para Deus para que tudo ocorresse bem e para Edward me deixar em paz. Aconcheguei-me melhor e quando vi já estava no mundo dos sonhos.

Despertei com a saída de Charlie para o trabalho, olhei em meu relógio e já eram 08h30min, me espreguicei e levantei da cama lentamente.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene e desci até a cozinha para ligar para Jake vir me buscar já que minha picape ainda está quebrada, preciso relembrar a Jacob que ela ainda está lá toda quebrada por culpa do Edward.Fui até o telefone e disquei para casa dele e que por minha sorte o próprio atendeu.

 - Alô, Jake amor você esta muito ocupado? - eu perguntei mordendo o canto inferior de minha boca, não sei por que, mas eu morria de vergonha de falar no telefone.

 - Estou sempre desocupado para você Bells. - a voz dele saiu tão suave.

 - É..eu queria te ver amor, e ver a Rachel também, só peço para vir me buscar pois minha picape ainda esta quebrada.

 - Caramba Bella, tinha me esquecido completamente que sua picape ainda esta quebrada, me desculpe, assim que eu chegar ai irei concerta-la para você. - ele disse se lamentando por ter esquecido isso.

 - Tudo bem Jake, não se preocupe com isso.. Ficarei aguardando por você amor. - eu disse andando de um lado para o outro com o telefone.

 - Em um pulo estarei ai Bells, me espera?

- Nem se isso custasse minha vida toda Jake. - eu disse e sabia que ele avia sorrido com a minha resposta.

 - Estou indo amor, um beijo, eu te amo! - disse ele.

 - Eu também te amo meu amor, ficarei te esperando.

Aguardei mais alguns segundos antes de colocar o telefone no gancho e desliguei.

Enquanto esperava Jake, me sentei no sofá para assistir TV, por sorte estava passando um canal sobre compras, e de livros ainda, me interessei e deixei alí mesmo. Não deu tempo nem de respirar e escutei Jacob chegando, antes mesmo dele apertar a campainha eu já estava na porta o aguardando.

 - Demorei? - perguntou ele me abraçando e juntamente me dando um selinho.

 - O suficiente para eu sentir sua falta. - eu disse ele sorriu com nossos lábios ainda colados.

 - Bells, vou concertar sua picape antes que eu me esqueça. – ele disse se soltando lentamente de mim.

 - Ok Jake, espere um segundo enquanto eu vou buscar a caixa de ferramentas do Charlie. – disse e ele assentiu indo em direção a minha picape.

Busquei as ferramentas de Charlie, a maleta estava bem pesada, mais ainda assim consegui carrega-la.

De repente quando vi aquela vista maravilhosa na minha frente, deixei a maleta cair, por sorte não caiu no meu pé.

Jacob estava sem camisa, sujo de graxa e com o bumbum empinado pois estava olhando em baixo da picape, quase desmaiei com aquela vista deslumbrante na minha frente.

 - Bella, ta tudo bem? – perguntou ele vendo a minha situação, eu estava parada com a boca aberta sem reação alguma.

 - Tá..é..tá sim tudo bem. – disse gaguejando e desviando o olhar de Jacob, senti minhas bochechas corarem quando o vi me olhando novamente.

- Então a senhorita estava olhando esse meu corpo sedutor? – ele disse rindo, e me fazendo corar mais ainda.

 - Estava mesmo e aí, vai fazer o que senhor Jacob Black? – não sabia de onde saiu tanta coragem para dizer aquilo, estava super corada, mais disse.

 - Tá perdendo a noção do perigo senhorita Isabella Swan? – ele disse se aproximando de mim com aquela carinha safada.

 - Nunca tive. – disse a ele dando de ombros, mordendo o canto inferior da boca.

Ele me agarrou e me encostou na picape, prendendo minhas pernas em volta de sua cintura.

Rapidamente cravei minhas unhas em suas costas, o deixando excitado.

 - Bells, não me provoque. – ele disse sussurrando no meu ouvido, e mais do que de propósito, comecei a beijar sua nuca, passando por seu pescoço até chegar a sua boca.

As mãos de Jacob entraram por dentro de minha blusa, e foram passeando querendo encontrar meu ponto fraco.

 - Bella, eu vou acabar cometendo uma loucura aqui. – ele disse exatamente quando eu coloquei minhas mãos em seu membro ainda coberto pela calça.

 - Vamos terminar isso lá dentro? – sussurrei em seu ouvido, e seu sorriso foi um sim como resposta.

Jacob me pegou em seu colo, e tomou posse da minha boca, me beijando, deixando me extremamente doida por ele.Ele subiu as escadas ainda comigo em seu colo indo em direção ao meu quarto.

Delicadamente ele me colocou em minha cama, vindo por cima de mim. Fiquei sem ar por ser uma simples humana, enquanto recuperava meu fôlego Jake me perguntou:

 - Bella, você tem certeza de que é isso que você quer? Porque se não for podemos parar por aqui, não quero te forçar a fazer algo que não queira. – ele disse acariciando meu rosto.

Não perdi tempo em responder, agi, retirei minha blusa ficando só com o sutiã, o olhar de Jacob era muito convidativo, sentia sua intimidade excitada.

Minhas mãos criaram vida própria e foram caminhando pelas costas de Jacob, deixando-o arranhado, a boca de Jacob também não perdeu tempo, ele começou a beijar meu pescoço, nuca, e foi descendo cada vez mais. De repente senti algo tremer no bolso da calça de Jacob, era seu celular.

Ele olhou para seu bolso retirou o celular,viu que era Seth ligando e disse:

 - Não é importante. – mal disse e já voltou a me beijar novamente, continuamos assim por um longo tempo, até que senti as mãos de Jake irem em direção ao feche do meu sutiã.

Ele me olhou com aquela carinha de..posso? E eu assenti mordendo meu lábio inferior. Exatamente na hora em que Jacob foi retirar meu sutiã uma pedra foi atirada em minha janela. Dei um pulo e Jacob foi até a janela para ver quem tinha sido a pessoa que jogou a pedra.

 - Leah o que você veio fazer aqui? E agora? – gritou Jacob furioso com ela.

 - Desça aqui Jacob, tenho uma coisa pra te contar, e venha sozinho. – Leah disse com a voz calma, mas deixando Jacob nervoso e furioso por ele ter estragado o nosso momento.

Jacob se virou suspirando e fechando a janela com toda a força possível.

 - Droga!, Espero que o motivo dela ter vindo aqui seja muito importante, porque se não for eu arrebento a cara dela. – Jake disse irritado vindo até mim.

 - Calma Jake, vai lá, ele está te esperando. – disse tentando acalma-lo mais eu também estava com muita raiva de Leah, poxa, justo agora ela tinha que vir? Horário péssimo!

Jacob desceu para conversar com ele, vesti minha blusa e me ajeitei, mas a raiva que eu estava de Leah ainda não tinha passado.

Fui até a janela para ver se eles estavam conversando, Jacob estava olhando para Leah com uma expressão séria, um pressentimento ruim tomou conta dos meus pensamentos, eu queria descer para saber o que estava acontecendo, mas, ela foi bem clara em dizer que queria falar com Jacob a sós. Fiquei andando de um lado para o outro em meu quarto, não aguentei mais e resolvi descer para saber o que estava acontecendo.

Assim que me aproximei Leah se calou cruzando os braços, percebi que não era pra eu saber mesmo, mas, mesmo assim perguntei:

 - O que houve Jacob?

Ele me olhou e depois virou seu olhar para Leah que disse:

 - Nada Isabella, é coisa dos lobos, você não tem nada a ver com isso.

 - Ei, eu tenho sim Leah, entrarei para família de vocês logo logo, tenho que saber de tudo o que ocorre, poxa, Jacob me fale. – eu odiava quando isso acontecia, sempre tanto quanto com Edward quando com Jacob, eles sempre queriam me deixar de fora da confusão, mas eu não admitia isso.

Quando Jacob ia me falar, ela o interrompeu dizendo:

 - Vamos Jacob, estamos perdendo tempo.

 - Sim vamos. Bella, eu preciso ir agora, é questão de minutos e estarei de volta. – Jacob disse e já ia se virando para entrar no carro, quando eu o puxei.

 - Eu vou junto, nem por decreto ficarei aqui. – eu disse com a expressão séria.

 - Como você é difícil em garota? Por favor, Jacob voltara logo. – Leah disse respondendo por Jacob.

 - Ela vai conosco Leah. – Jacob disse e minha vontade foi rir da cara de surpresa que ela fez, Leah resmungou mais aceitou a ideia de eu ir junto.

Entramos no carro sem tocar uma palavra se quer, e eu ainda não sabia o motivo dessa ida a La Push.

Jacob foi dirigindo, preferi me sentar no banco de trás mesmo, não iria querer discutir com a fera da Leah.

Passamos o caminho todo em silêncio, fiquei olhando para fora do carro e tentando imaginar o motivo dessa ida até lá.

Senti alguns olhares de Jacob pelo espelho, mais nenhuma palavra tinha sido pronunciada até ali.

Resolvi tomar partido e perguntar mais uma vez o que estava acontecendo:

 - Agora da pra vocês me falarem o que esta acontecendo?

 - Olha garota, você já vai ficar sabendo, além de ser intrometida ainda é curiosa. – disse Leah, praticamente cuspindo as palavras, eu sabia que ela não gostava nem um pouco de mim, mas, engano dela se ela achava que eu gostava dela. Suspirei e respondi:

 - Olhe Leah, eu sei que você não gosta de mim, mas, por favor, você poderia ser um pouco mais gentil. – eu disse e olhei para Jacob para ver se ele teria alguma reação.

 - Então ela não gosta de ninguém Bells, pois, ela não é gentil com ninguém. – disse Jacob rindo e eu não me contive, precisei rir também.

 - Cale a boca senhor engraçadinho, você anda muito debochado. – Leah disse já retirando seu cinto de segurança, olhei para fora e já era avistada a casinha vermelha dos Black.

Jacob estacionou bem em frente e descemos do carro. Olhei para varanda e todos os meninos se encontravam lá esperando Jacob chegar, a cara deles era muito apreensiva, algo ruim tinha acontecido eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, o que será que ta pegando em gente? rsrsrs, veremos isso e muito mais no próximo cap.
Jackisses amores *-*