O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá lobas amadas, aqui está mais um capitulo espero que gostem, mas antes de começarem a ler gostaria de pedir um favor, estou precisando de uma beta urgentemente para minha fic, será que alguém se habilitaria? Beijos lobas até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/11

Rapidamente me agarrei em Jacob e sem perceber as lagrimas já estavam em meu rosto, e a dor veio com tudo sobre meu peito, e agora meu Deus, será que Jacob me deixara? Será que nosso amor não será o bastante? Tantas perguntas pra poucas respostas, e isso me machucará demais.

– Bella meu amor se acalme, não de bola para o que aquele sanguessuga diz, eu jamais, jamais mesmo lhe deixaria sozinha. Meu amor por você atravessa o universo inteiro. – ele disse me levando até o sofá, eu sabia que as palavras dele eram sinceras, algo dentro de mim tinha a certeza de que Jacob jamais em momento algum me deixaria.

– Jacob, eu enfrento o mundo com uma mão só, se você estiver segurando à outra. – eu disse ainda chorando, olhei em seus olhos, e vi que a raiva que ele estava de Edward estava mais do que estampada em seu rosto.

– E eu então Bella, eu daria minha vida por você, eu não sei mais o que seria de mim sem você. – ele disse e puxou meu rosto para mais perto do seu.

Rapidamente começamos a nos beijar, e entre as seqüências dos beijos ele me disse:

– Eu já imaginei o meu mundo sem você, e não gostei nem um pouco. Eu sorri com a sua fala e o abracei muito forte.

– Eu te amo Jacob, eu fico aqui contando os dias para viver minha eternidade com você. – eu disse e acabei deixando que mais uma lagrima caísse de meus olhos, rapidamente Jacob a enxugou me ajudou a me acomodar em seu lado e disse:

– Descanse um pouco minha Bells,ficarei aqui com você até enjoar. – ele disse, sorriu e passou seus braços em minha volta.

– Então você terá que ficar aqui para sempre, porque eu nunca enjoarei de você. – eu disse e me acomodei ainda mais perto dele e senti que ele havia soltado um sorriso, fechei meus olhos e já me encontrava no mundo dos sonhos.

Bella, me perdoe não da mais para continuarmos juntos, meu imprinting aconteceu,e ele é mais forte do que eu, do que nosso amor, me desculpe mais uma vez.

Jacob você não pode faze isso comigo, você prometeu a mim que iríamos lutar juntos contra o seu imprinting!

Eu prometi Isabella, mais não poderei cumprir,me perdoe, Adeus.

NÃO!- eu gritei e me levantei assustada e tremendo, com o rosto cheio de lagrimas.

– Bella o que aconteceu? – perguntou Jacob assustado.

– Jacob, eu tive um pesadelo, eu sonhei que seu imprinting havia acontecido e você estava me deixando para sempre! – eu disse e me agarrei a ele ensopando sua camisa.

– Bells acalme-se, eu estou aqui com você, foi apenas um pesadelo,isso nunca vai acontecer, nunca, e isso tudo só está acontecendo por culpa daquele sanguessuga fedido! – ele disse tentando me acalmar me abraçou forte e beijou o topo de minha cabeça.

– Jake eu ainda estou muito assustada, tenho medo que esse pesadelo se torne realidade e que você me deixe e que.. – ele não permitiu que eu terminasse e colocou seu dedo sobre minha boca.

– Bella, por favor confie nos seus sentimentos, pelo menos uma vez, eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso, entendeu? – ele disse e olhou em meus olhos.

– Desculpe Jake se estou te deixando chateada com a história do imprinting, mais eu tenho muito medo de perder você e o seu amor. Acho que já te enchi demais por hoje não é? Se quiser pode ir embora. – por mais que minha vontade fosse falar para ele ficar, eu tinha que dizer isso, disse e me levante da cama.

– Eu não estou chateado com você Bells, só acho que você tem que confiar mais no nosso amor, assim como eu confio. – ele disse e me abraçou pelas costas.

– Eu confio no nosso amor Jake, mais ainda sim eu tenho medo. – eu disse e me virei para abraçá-lo.

– Eu entendo você meu amor, não vou te julgar por isso, mas você vai ver com o tempo de que nada poderá mudar o que nós sentimos um pelo outro. – ele disse e segurou em minhas mãos.

– Obrigado. – eu disse e o abracei.

– Pelo que amor? – ele me perguntou e me olhou.

– Por estar aqui. – eu disse e lhe dei um selinho.

– Nossa Jake, que horas já são? – eu lhe perguntei assustada me soltando dele.

– Já são quatro horas Bells, você dormiu bastante amor. – ele disse e sorriu.

– Caramba, e Charlie Jake?, eu dormi e nem fiz o almoço para ele e nem para nós! – eu perguntei.

– Calma Bells, Charlie subiu aqui em seu quarto e viu que você estava dormindo, e acabou nem te chamando, logo depois que ele foi embora eu desci e vi que ele tinha te deixado um bilhete.

– Mas espera como eu vim parar aqui se eu estava na sala? – eu perguntei, mesmo sabendo a resposta, eu sabia que era Jacob que me trouxe aqui em cima.

– Fui eu Bells, lá estava muito desconfortável para você, então resolvi te trazer você aqui para cima. – ele disse e sorriu.

– Esse meu noivo, sempre querendo o meu bem. – eu disse, sorri e passei meus braços em volta de seu pescoço.

– Sempre e sempre. – ele disse e colocou suas mão em torno de minha cintura para me dar um beijo.

O beijo ia se aprofundando e eu ia o puxando cada vez mais pra perto de mim.

– Eu preciso tanto de você minha Bells. – ele sussurrou em meu ouvido.

– Eu também Jake, eu preciso muito de você, muito mais do que imaginei que um dia eu precisaria. Enquanto nos beijávamos escutei um barulho, Jake parou por um segundo de me beijar e me perguntou:

– Que barulho é esse Bells?

– É o meu estomago roncando. – eu disse,e ele soltou a gargalhada a que eu mais gostava de ouvir, e com isso foi impossível eu não rir também.

– Você deve estar com muita fome não é Bells? – ele me perguntou e sorriu.

– Sim muita. – eu disse e ri.

– Então, você deve estar muito fraquinha, vou ter que te pegar no colo. – ele disse e soltou um olhar safado.

Não teve nem como eu retrucar com ele, quando percebi, já estava em seu colo.

– Jake, eu não estou tão fraca assim amor. – eu disse.

– Mais tem que prevenir Bells,segure firme e feche os olhos para sentir mais emoção. – ele disse e sorriu.

– Ok. – eu disse e fechei meus olhos. Rapidamente Jacob começou a correr comigo, desceu as escadas ainda correndo, e me fez falar:

– Jake, nós vamos cair. – eu disse e segurei mais forte ainda nele.

– Não vamos não Bells, e já chegamos ao nosso destino, à cozinha. – ele disse e riu, e me fez rir também.

Ele me, pois no chão e disse:

– Eu fiz nosso café da tarde, já que não tivemos almoço.

– Tão prestativo esse meu noivo, eu não mereço nem um terço de tudo o que você faz por mim Jake, agora você sim merece, tudo isso e um pouco mais. – eu disse e o olhei.

– É claro que merece Bells. – ele disse.

– Não Jake, eu não mereço, na verdade eu não mereço você, eu já te fiz sofrer tanto, e agora você faz tudo pra mim, quem deveria fazer tudo isso só que pra você sou eu.

– Nunca mais repita isso, nunca mais. Você é perfeita pra mim, ou melhor, você foi feita pra mim – ele disse e segurou minhas mãos.

– Eu não sou nada disso Jake, agora você sim é perfeito, perfeito até demais pra mim. – eu disse.

– Você foi feita pra mim, e eu fui feito pra você, simples assim. – ele disse, eu sorri e meu estomago roncou mais uma vez.

– Acho que já está mais do que na hora da minha noiva se alimentar não é? – ele me perguntou sarcástico e sorriu.

– Sim, estou faminta. - eu disse e me sentei à mesa.

– Bells, eu assei alguns pães de queijo que estavam no freezer, torradas, e fiz um suco delicioso de laranja para nós.

– Um, o cheiro está delicioso Jake, assim eu vou ficar muito mimada sabia? – eu disse e ele sorriu se sentando junto a mim à mesa.

– Eu adoro te mimar minha Bells. – ele me disse e eu sorri.

Ficamos comendo e brincando com a comida também até que Jake me disse:

– Bella, terei que ir para casa agora, ontem eu já não fui na ronda, se eu não for hoje novamente Sam me mata. – eu ri com a sua forma de expressar.

– Ah amor, queria tanto que você ficasse aqui comigo. – eu fiz uma carinha de dó para ele, e isso fez com que ele risse.

– Eu queria muito ficar aqui com você Bells, mais é preciso, Seth e Leah, já cobriram minha parte ontem, pois sabiam que eu precisava ficar junto de você,mais agora eu preciso voltar com a minha rotina, com o meu trabalho principalmente que os meninos me deram uma folga esses dias, quero trabalhar puxado agora para conseguir um bom dinheiro para começarmos ver os preparativos do nosso casamento. – ele disse e já foi se levantando da mesa.

– Eu entendo Jake, é que tem horas que eu acho que o mundo gira em torno de mim, e não é bem assim, eu também quero arrumar um emprego Jake,amanhã mesmo já vou atrás de um, fiquei sabendo que os Newton irão inaugurar uma biblioteca, isso é tudo o que eu preciso, não vou permitir que você se vire com tudo sozinho. – eu disse e ele fez um muxoxo.

– Realmente eu vou precisar Bells, mas pode ir com calma, se não conseguir esse emprego não fique com pressa de ir atrás de outro. – ele disse e eu sorri já levando ele até a porta.

– Jake, antes que eu me esqueça, será que quando você tiver um tempo, você não pode arrumar o motor da minha picape? – eu lhe perguntei.

– Claro que sim Bells, amanhã mesmo quando eu sair do serviço virei aqui arrumar para você. – ele disse e me puxou para ficar mais próxima dele.

– Obrigada, amor você vira ficar comigo hoje a noite não é? – eu disse e lhe dei um beijo.

– Claro que sim Bells, assim que eu terminar de fazer a ronda virei correndo para voltar aos seus braços, mas agora realmente terei que ir. – ele disse e me deu mais um beijo.

– Ok então, eu te amo. –eu disse enquanto ele já estava indo em direção ao seu carro.

– Eu também te amo minha vida. – ele disse e piscou para mim e é claro eu fiquei sorrindo igual a uma idiota.

Entrei em casa, e resolvi lavar as louças, coloquei elas na pia e comecei a lavar e pensar em Jake, em como será nossa vida quando estivermos casados, sorri dos meus pensamentos.

Terminei de lavar as louças, as enxuguei e subi ao meu quarto, pois estava mais do que necessitando de um bom banho. Peguei minha toalha e optei por vestir algo bem confortável, um vestido.

Entrei no banho, me lavei e lavei meus cabelos também, foi um banho até que mais rápido do que eu imaginava, e por incrível que pareça eu já estava com saudades do meu Jacob.

Rapidamente me sequei e vesti meu vestido, peguei minha escova e fiquei penteando meus cabelos em frente do espelho, que estava até embaçado pelo vapor do chuveiro.

Sai do banheiro e fui até o meu quarto, olhei em meu relógio, e os ponteiros ainda marcavam 19:00, parece que quanto Jacob não está aqui as horas demoram mais para passar.

Sentei em minha cama, e peguei um livro que eu amo ler mas com esses dias corridos nem deu tempo de eu pegar ele na minha mão,ele se chama, a garota da capa vermelha.

Enquanto lia, meus pensamentos iam direto para perto do meu noivo, li algumas paginas mas o sono começou a me dominar e acabei cochilando.

– Bella, meu amor.

– Jake amor, é você? – perguntei ainda sonolenta abrindo meus olhos.

– Não é ele minha Bella, sou eu Edward.

– O que? Edward o que você está fazendo aqui em meu quarto? Eu não te dei o direito de entrar aqui! – eu disse muito assustando e espantada, eu não tinha dado o direito a ele de entrar em meu quarto.

– Calma Bella, a janela estava aberta então resolvi entrar. – ele disse na maior cara de pau.

– A janela estava aberta para meu Jacob entrar, para ele, e não para você! – eu não queria ter feito isso, mas precisei gritar com Edward.

– Bella, quando você vai entender que ele te deixará quando o imprinting dele acontecer? Quando?

– Não tem o que entender Edward, eu e Jacob confiamos em nosso sentimento, nada e ninguém conseguira mudar o nosso amor. – eu grite mais uma vez com Edward, e ele estava chegando cada vez mais perto de mim.

– Bella eu sou o melhor pra você, eu nunca te deixarei em hipótese alguma. – ele disse e me agarrou, seus lábios gélidos se se encostaram aos meus,e isso me fez tremer.

– Me solta agora Edward! – eu gritei exasperada, e lhe dei um suco em sua cara,eu senti que minha mão havia quebrado, a dor era quase insuportável.

– Solta ela agora sanguessuga nojento! – era ele, era o meu Jacob que estava dizendo isso.

Rapidamente Edward me soltou e eu corri para o lado de Jacob.

– Você acha que eu tenho medo de você cachorro? – perguntou Edward a Jacob dando um sorriso sarcástico.

– Eu estava me segurando há muito tempo para não acabar com a sua raça sanguessuga, mais chega esse foi o limite, tentar beijar Bella a força sem que ela quisesse é o fim.

Era agora, meu Deus o duelo estava formado, não tinha maneira de Jacob brigar com Edward em meu quarto, ele acabaria com tudo se transformando, e agora Deus, o que eu farei para impedir essa luta?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, esse capitulo foi daqueles, o que será que vai acontecer entre eles? Ai ai ai, beijos amadas até o próximo cap.