My Sweet Mermaid. escrita por LeeJjang


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

yeah teaah, primeira fic minha das F(x) , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166499/chapter/1

Amber andava lentamente sobre a areia da praia, amava aquele lugar, era calmo e silencioso.. Apenas os sons do mar. Sempre ia até lá quando estava de cabeça cheia.

Ela se sentou em uma grande roxa que avia. Fechou vagarosamente os olhos. Mas acabou por abri-los novamente por causa de um gemido de dor que avia escutado por perto.

- Quem esta ai? – Perguntou olhando para os lados. Levantou-se de onde estava e seguiu aquele grito de dor que escutava.

Amber avistou uma mulher, tinha cabelos castanhos e longos. Ela estava nua e tinha um ferimento na perna.

- Hey!! – Ela correu até onde estava a mulher. Tinha milhões de coisas passando na sua cabeça como “Meu Deus! Aquela garota foi estuprada?!”.

- Você esta bem? – Perguntou enquanto se acocava ao lado da garota.

- Não chegue perto de mim... – Falou com os olhos marejando. E então tentou se arrastar, se afastando de Amber. Fazendo com que seu ferimento sagrasse mais.

- Espera! Eu não vou te machucar. – Disse, e novamente se aproximou cautelosa. – O que aconteceu?

Ela ignorou a pergunta que Amber fez, e continuou em silencio. Amber tirou o casaco que usava e colocou sobre a mesma para não deixar mais seu corpo despido. Ela pareceu se assustar um pouco.

- Calma.. Aonde você mora?

- Em lugar nenhum. – Respondeu seco. Amber apenas se perguntava como alguém conseguia ser tão rude ainda nesse estado?

- Como assim? –  Perguntou assustada. – Melhor eu ligar para uma ambulância.

- Não!! – Ela respondeu quase que em um grito. Novamente Amber se assustou.

- Você tem que ir.

- Vá cuidar da sua vida e me deixe a minha em paz. – Falou fria.

Sem pensar duas vezes, Amber pegou a garota em seus braços e foi andando até seu carro.

Ela se esperneava e grita coisas como “Socorro”. Mas não avia ninguém lá que pudesse ouvir. Ela colocou a morena dentro do carro e trancou a porta de trás e adentrou o veiculo.

- Por favor.. Eu imploro.. Me deixe ir..

Amber sabia que o que ela estava fazendo era um pouco perigoso, poderia ser acusada de sequestro. Mas não poderia deixar aquela garota jogada naquela praia. Apenas ligou o carro e saiu de lá. Depois de mais ou menos 20 minutos elas chegaram até um apartamento. Amber achou estranho ela ter ficado calada á viagem toda.

A maior olhou para aonde ela estava, percebeu que ela estava deitada, talvez dormindo. Saiu do carro e a colocou nos braços novamente. Depois de passar pelos seguranças com uma desculpa horrenda que ela avia bebido de mais e acabou caindo por algum lugar. Amber entrou no elevador e as poucas pessoas que aviam lá não tiravam os olhos das duas. Quando finalmente ela saiu do elevador, abriu a porta e foi diretamente para o quarto, deitando a morena na cama. Olhou-a durante algum estante e pegou o kit de primeiros socorros que avia em seu armário. Quando voltou, percebeu que ela avia acordado.

Os olhares das duas se encontraram e ficaram assim durante alguns segundos, até Amber resolver chegar perto para poder limpar o ferimento que ela tinha. E então ela tentou se afastar. Amber não sabia o porquê desse medo que ela tinha.

- Não precisa ter medo.

- Ah claro, estou morrendo de medo de você. – Falou irônica.

- Se não é medo, é o que? – Retrucou.

Ela bufou. Mesmo com tanta insistência, ela deixou Amber cuidar do seu ferimento. Por algum momento, Amber pensou ter visto que no contato da agua na pele da garota, apareciam escamas. Ela apenas balançou a cabeça, tirando esse pensamento louco que avia em sua cabeça. Elas conversaram durante algum tempo, Amber descobriu que o nome dela era “Krystal”. Mas ainda não sabia de onde ela veio, e nem o que aconteceu com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sejam pessoas nappas!! review? *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Mermaid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.