Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 32
Momentos de Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/32

 Era um momento lindo, mas ao mesmo tempo, perigoso, pois Kitanna ou um dos Mauloks poderiam aparecer por ali a qualquer momento. Jerry se aproximou de Sara e ficou olhando com espanto para a garota sentada no chão, desacordada.

- Quem é ela? - Jerry sussurrou.  

Sara abaixou a cabeça.

- É Marie - respondeu Sara passando a mão no rosto da garota que continuava desmaiada.

- Vamos a gente precisa sair daqui - Disse Jerry segurando minha mão.

- Não posso deixa-la aqui - Sara parecia estar chorando.

- Vamos Leva-la com a gente - Disse Jerry com a voz alta.

- MANDY ACORDE - foram as palavras de Jerry.

- Pégasus? - Perguntei

- Sim. Melhor do que carregar a Marie no colo, você não acha.  Eu não me acostumava em ver aquele cavalo enorme, com asas, eram asas grandes e brancas, do jeito que a gente imagina um anjo. 

Sara e Jerry colocaram Marie em cima de Mandy, e depois nós subimos também. Jerry me agarrou pois sabia que eu estava com medo. Confesso que naquela hora não tive medo, mais deixei Jerry pensar que eu estava, pois assim ele ficaria bem pertinho de mim e a viagem de volta pra casa seria muito melhor.   Ao chegar em casa. Avistei Lira na porta, preucupada com a mão na cabeça. Descemos de Mandy e corremos para dentro de casa, era mais seguro lá.

- Quem é essa? - Lira perguntou confusa.

- Ela é Marie - Respondeu Sara ofegante, 

- Mas ela não tinha morrido no acidente com seus pais?

- Não ela não morreu. 

O silencio foi inevitavel, todos Passaram a admirar Marie, que estava desacordada no sofá. Reparei que Felix não tirava olho de Marie. Lira me deu um abraço, como um abraço de mãe, isso me deixou feliz, e triste, porque fiquei com saudades de minha mãe, que estava no mundo dos Humanos. 

Ian que estava no canto da sala, conversando com Gaspar, se aproximou de Sara e a abraçou. Sara começou a chorar, nos braços de Ian e os dois foram para seus quartos. 

Eu fui tomar um banho, coisa que eu precisava urgentemente. Depois que sai do banho, Jerry estava no meu quarto sentado na beira da minha cama me olhando com carinho. Pulei logo em seu colo, eu estava com uma camiseta vermelha, um short preto, era do jeito que eu costumava ficar dentro de casa. Jerry ficou vermelho quando eu o empurrei o deitando na cama. Beijei seus Labios doces que eu não resistia e percbi que Jerry estava com vergonha.

 Ele me deu alguns beijos e depois se levantou rapidamente da cama.

- Hoje não - disse ele segurando minha mão de leve, e depois passando a mão em meu cabelo.

- Desculpa... - Baixei a cabeça

- Bianca eu te amo, mais em consideração a tudo que está acontecendo, é melhor esperar, eu quero um momento mais romantico.- Sussurrou Jerry em meu ouvido 

Como eu poderia resistir aquele sorriso, logo dei outro beijo em seus lábios e o abraçei. Fiquei ali em seu colo por alguns momentos, eu poderia ficar ali a vida toda.

- Espere um momento.. - Miha voz saiu alta.

- O que? - Perguntou Jerry sorrindo

- Vocês disseram que a familia de ísis queria voltar a Fênix não é verdade.

- Sim. Eles queriam roubar a nossa pedra pra isso.

- Se Kitanna voltou a Fênix, ela voltou com a Pedra de alguém, e essa pedra é..

- Da Familia de ísis - interrompeu Jerry 

Jerry ficou muito tempo pensando, o silencio foi inevitavel. Mas pude ouvir os gritos de Lira, que pareciam vir da sala. Jerry segurou minha mão e fomos correndo para a sala ver o que estava acontecendo.

- Ela está acordando - Disse Lira apontando Marie no sofá. 

Sara que havia chegado correndo também se aproximou de Marie e ficou a seu lado, segurando a mão da amiga.

- Você está bem - Disse Sara com a voz baixa, quase não pude ouvir.

- Estou tonta - respondeu Marie, com a mão na cabeça

- Onde estou?

- Está em minha casa, fica tranquila. 

Marie suspirou e ficou ali muito tempo em silencio. Felix se aproximou e segurou a mão de Marie como se conhecesse a garota.

- Marie lembra de mim?

- Felix? - Disse Marie com a voz um pouco rouca.

- Sim sou eu meu amor, sou eu   

Felix começou a chorar, uma coisa quase impossivel de se ver. Quando eu conheci Felix ele era seco um pouco chato. Mas agora lá estava ele, chorando e beijando a mão de Marie, que também não pode conter as lagrimas, e começou a chorar tembém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!