Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 29
Marie Seller




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/29

  Eu mal conseguia ver o que estava acontecendo, Kitanna jogou um tipo de areia no chão. Senti que alguma coisa estava acontecendo, mas eu não prestei muita atenção, estava triste pensando em Jerry. ele iria sofrer por minha culpa.  

Quando me dei conta já estavamos em outro lugar, um lugar escuro, frio e umido. O cheiro não era muito bom, me deparei com uma casa enorme, os muros da casa eram bem altos, um portão que parecia desses filmes de terror. Meu medo começou a aumentar quando entramos na casa.  

A sala era enorme, não reparei muito, pois estava morrendo de medo. Havia uma garota ali parada no canto da sala, com os braços cruzados, olhando para mim com um olhar serio. Era uma garota linda, seus cabelos eram bem Roxos, ela tinha a pele branca, chegava a ser pálida, tinha o rosto lindo, apesar de estar com os olhos pretos da maquiagem.

- Muito bem Kitanna você conseguiu. - Disse a garota me olhando dos pés a cabeça.

- Foi mais fácil do que eu pensei - Respondeu Kitanna, me jogando no chão.

- Porque está fazendo isso comigo, eu sou sua filha - Gritei chorando.

- Você mesmo disse que não era minha filha, e agora porque todo esse drama. 

Engoli umas palavras, pois tinha medo do que poderia me acontecer, mas a minha raiva estava  aumentando  cada vez mais. 

- Leve ela para o quarto Marie - disse Kitanna para a bela garota de cabelo roxo. 

Senti que ela me pegou pelo braço, e me puxou do chão com muita facilidade. Não passou pela minha cabeça sair correndo, pois eu já sabia que não adiantaria nada. então começei a pensar em algum plano, pois Jerry não poderia sair de sua casa enquanto o feitiço de Kitanna estivesse ativo. 

Marie me jogou no quarto e me trancou. Era um quarto escuro, me encostei num cantinho e fiquei ali parada chorando, a unica coisa que eu poderia fazer naquele momento.   ''Como eu sairia dali'' - Pensei - Não tinha muita opção, estava sem o meu livro, eu não poderia usar feitiços. e como derrotar duas feitiçeiras sem usar feitiços?   Eu estava perdida, esperando o meu cruel destino.

  Escutei passos em direção ao quarto onde eu estava, espiei pela porta para ver quem era. Sim era Kitanna, ela entrou no quarto com um sorriso que me deixava vermelha de raiva.

- Porque você não me pegou no outro dia a noite? - perguntei com raiva.

- Naquele dia você estava muito perto da porta, não pude realizar o feitiço. - disse Kitanna com um ar de riso.

- E porque você me quer aqui?

- Calma são muitas perguntas.

- Você me abandonou a muitos anos, e agora veio atras de mim porque?

- Logo você vai saber porque Bianca, não fique tão curiosa. 

Percebi naquele momento, que Kitanna não tinha coração, ela era fria, como gelo.  Depois de alguns minutos, Kitanna saiu do quarto e me trancou outra vez. fiquei ali pensando, tantando descobrir o motivo de Kitanna querer a mim. Mas era impossivel saber, poderia ser por muitos motivos.  Enquanto eu pensava, escutei outro barulho, dessa vez era no lado defora da casa, perto da janela. Percebi um vulto passando na janela, eu me encolhi em um cantinho a fiquei ali imóvel.

- Bianca... Bianca você está ai - escutei um sussurro, era bem familiar.

- Sim estou

- Abra a janela eu vou entrar. 

Quando abri a janela, Sara pulou na minha frente e me deu um abraço tão apertado que fiquei sem ar no momento.

- Como você conseguiu sair de sua casa, ela estava enfeitiçada, não estava? e onde está Jerry? - Perguntei.

- Calma, calma.. eu não sou uma Haskel lembra, o feitiço não funcionou para mim. 

Nesse momento eu me lembrei do primeiro dia que Tabata me contou sobre os Haskel, ela havia me dito que Sara, era considerada irmã deles, mas na verdade não era.

- Preciso te tirar daqui - disse Sara olhando os cantos da casa para ver se encontrava algum jeito de sair.

- Não tem como sair, a casa está rodeada de Maulok, e também tem a Kitanna e a Marie.

- Marie..? - Sara parecia surpresa

- Sim conhece?

- Marie Seller está morta - Disse Sara balançando a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!