Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 1
O Sitio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/1

 Chegando da escola, eu avistei meu pai sentado na velha cadeira de balanço na varanda.

- Oi Pai, vou passar as Férias no sitio de uma amiga, vou falar com a mamãe. 

Não tinha muito assunto para falar com ele, e sabia que ele iria me deixar ir, sem problemas.o mais dificil seria convencer minha mãe.

- Oi Mãe, a ísis me convidou para passar as Férias lá no sitio da familia dela. posso ir?

- Filha você pode ir, mais tome cuidado, e tenha juizo. 

Mal acreditava que minha mãe acabara de me deixar, passar as férias sozinha, ou melhorsem ser com eles no meu pé o tempo todo.  Eu estava arrumando minhas coisas, quando ouvi um carro parando em frente a minha casa,era a Tabata, que viera me buscar.

- Vamos logo Bianca, estão nos esperando Pela gente na casa da ísis - gritou Tabata que estava as pressas. Eu fui correndo, me despedi da minha mãe e do meu pai, e corri para dentro do carro. Chegando na casa de ísis, foi todo mundo entrando nos carros, e indo direto para o sitio.

- Quer dizer que seu namorado também vai. perguntei para Tabata, que não tirava o olho de umcarro a sua frente.

- Sim ele vai, em outro carro é claro, para que ninguém percebesse, ou seja, minha mãe por exemplo.

- Essas Férias vai dar o que falar viu. falei num tom de risada.  Chegando ao sitio, Fui logo descendo do carro.

- Quem é essa ai? - escutei alguém gritar ao longe.

- Essa aqui é Bianca, minha amiga des da infância. - gritou Tabata.- Bianca, Prazer, meu nome é Kevin.

- Prazer, Kevin, você é amigo da ísis?

- Sim, eu acho que sim. - disse ele com um sorriso no canto da boca.

- Desculpa estragar a conversa dos dois, mais eu quero lhe mostrar a casa - Interrompeu ísis passando no meio da gente e entrando na casa.  Tabata, estava distraida, com seu namorado. e mal viu a gente entrando na casa.

- Bianca esse será seu quarto. - falou ísis mostrando o quarto para mim. e depois se virou e foi para outro comodo.- E este é seu quarto, - Repitiu ela para, Kevin, que olhou para mim e deu um sorriso.  Eu me sentei na cama e fiquei imaginando porque ísis, estava tão estranha, porque ela meconvidou, tão animada, e agora parecia arrependida. Eu iria perguntar o motivo de suabraveza, mais resolvi esperar até a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!