Just In Love With You escrita por BJD


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Peço milhares de desculpas pela demora! Estava em semana de prova, mas continuei escrevendo, então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166464/chapter/2

TEAR ME DOWN


Espera! Eu também vou subir! - Eu falei apressado enquanto pegava minha mochila da escola do chão e me despedia dos meus amigos. Fui andando em sua direção, dei um sorriso no canto da boca e então começamos a caminhar em direção ao nosso bloco.

POV Barbara:

Justin parecia amigável para mim. Achei-o muito gentil e vou confessar, ele é muito bonito. Os olhos eram cor de mel da mesma cor que seu cabelo que ficavam levemente bagunçados para dar um “charme”.

Caminhávamos ao nosso bloco em silêncio. Chegando no elevador, ficamos distantes, um para cada lado. O pequeno e abafado ambiente trazia o perfume de Justin e pude perceber que ele usava 212 Men, meu perfume masculino favorito. Podia sentir o cheiro de longe. A fragância entupia minhas narinas, me deixando em transe. Quando percebi, a porta do elevador se abriu no sétimo andar, tinha que sair.

- Te vejo daqui a pouco, ok? - Falei.

- Claro, linda. Apartamento 72, certo? - Segurei um sorriso pelo fato dele ter dito “linda” no final da primeira frase. Mas respondi sua pergunta:

- Perfeito! Até já. - Falei saindo do elevador e pude perceber pelo seu reflexo no espelho que ele deu um sorriso.

Entrei em casa com um sorriso, fui ao banheiro, tomei banho e caminhei até meu quarto e separei uma roupa. Vesti, soltei o coque que tinha preso no topo da minha cabeça, deixando meu cabelo um tanto quanto “bagunçado”. Passei apenas um rímel, e um batom da cor do meu lábio para que não ficasse ressecado.

Liguei a TV e fiquei assistindo alguns clipes, quando resolvi ligar para Fernanda, mas deu na caixa postal. Então, tentei ligar para Chaz e ele atendeu.

LIGAÇÃO ON:

- Oi Chaz, eu já estou pronta. Se você quiser esperar o pessoal aqui, não tem problema.

- Ok, já estou indo. - Ele respondeu desligando o telefone.

LIGAÇÃO OFF.

Estava colocando meu celular dentro do bolso, quando ele começou a tocar. Bufei e notei que o número era desconhecido, mas mesmo assim, atendi.

LIGAÇÃO ON:

- Alô?

- Oi Barbara, é o Justin, tudo bem?

- Ah, oi! Tudo sim!

- Bom, eu queria saber que horas eu posso ir para a sua casa esperar o pessoal.

- Pode vir agora, o Chaz já está a caminho também. Mas espera. Como você conseguiu meu número? - Perguntei curiosa.

- O Ryan me passou.

- Ah, ok. Até mais.

- Até.

LIGAÇÃO OFF.

Não vou mentir. Fiquei feliz com a ligação dele. Não sei por que, mas acho que ele mexe comigo. O modo que ele me tratou hoje no Mc Donald\'s foi muito gentil, não poderia deixar isso passar tão fácil.

Três minutos depois, a campainha e vou em direção a porta. Olhei pelo olho mágico e vi que era o Justin. Ele estava com uma camiseta branca bege, uma jaqueta preta por cima, calças pretas e um supra preto. Ele estava realmente lindo. Respirei fundo, arrumei o cabelo nas pontas, tomei coragem e abri a porta.

- Oi, - Ele falou sorrindo - Posso entrar?

- Ah, claro! - Respondi sorrindo também e dando passagem para que ele entrasse em meu apartamento – Fique a vontade. Assista TV, escute rádio. Sei lá, qualquer coisa. Eu vou no meu quarto e já volto.

Fui no meu quarto para checar se eu estava bonita e retocar meu perfume. Voltei para a sala e Justin estava assistindo o especial Vh1 da Britney Spears, ele cantava “Hold It Against Me” bem baixinho:

- \'Cause you feel like paradise and I need a vacation tonight, so I if I say I want your body now, would you hold it against me? - Dei uma risada bem baixa e continuei andando, quando a campainha tocou. Era Chaz e já estava acompanhado de Fernanda, Lanna e Ryan. Cumprimentei todos enquanto Justin desligava a TV e caminhava para perto de mim.

- Por acaso eu perdi alguma coisa? - Fernanda perguntou com um sorriso malicioso.

Antes que eu tentasse negar a ela, Justin respondeu:

- Não Fer, é que eu terminei de me arrumar cedo e achei que já estivesse atrasado, então vim para cá e percebi que na verdade, estava adiantado.

- Hm, sei. - Fernanda disse desconfiada.

Olhei brava para Fernanda, tranquei a casa e fomos para o elevador. Quando chegamos no andar subterrâneo do prédio, fomos ao carro do pai de Lanna e ele nos guiou até a porta da casa de Christian. A fachada da casa era realmente incrível. As paredes eram brancas, e haviam luzes coloridas sendo refletidas nas janelas.

Saímos correndo do carro, pois estava chovendo. Entramos na casa apressados e era impossível não notar na grande quantidade de pessoas que tinha lá. A música era alta, estava tocando “Beautiful People” do Chris Brown.

Todos foram correndo para dançar na “muvuca”, menos eu. Olhei para os lados e vi Justin parado do meu lado.

- Não vai dançar? - Perguntei.

- Ah, só se você dançar comigo!

- Mas eu não sei dançar música eletrônica... - Ele me interrompeu.

- Não por isso. Fique aqui eu já volto – Justin disse caminhando até o DJ da festa.

Fiquei parada esperando-o quando senti uma mão em meu ombro. Me virei e percebi que era Christian.

- Oi! Que bom que veio! Faz um ano que a gente não se fala! Em qual escola você está agora?

- Eu continuo na mesma que você...

- Mas eu nunca vejo você! Por onde anda?

- Com a Fernanda e o Chaz, como sempre.

- Que estranho, nunca te vejo...

- É, você não é o único

- Ah, tenho que ir, aproveite a festa! - Ergui as sombrancelhas.

- Escolhi essa porque sei que toda garota sabe a coreografia – Ouvi a voz de Justin por trás de minhas orelhas. Dei um sorriso bobo e me virei para ele.

No mesmo momento, iniciaram-se as batidas de “Who\'s That Boy” [assistam o vídeo, por favor] da Demi Lovato. Justin começou a dançar na minha frente, puxou minha mão, dando sinal para que eu dançasse com ele.

Ele sabia perfeitamente os passos. Nunca tinha dançado essa música com alguém que não fosse Fernanda ou Lanna, pois é uma dança um tanto quanto sexy, portanto só fazíamos entre amigas, como uma brincadeira boba de menina.

Era muito bom dançar com Justin, nossos corpos faziam os movimentos em sintonia, como se fossemos robôs e tudo estivesse programado em nosso sistema. Era perfeito.

Depois que paramos de dançar, ficamos rindo e fomos até a cozinha buscar alguma bebida sem álcool. Só havia umas três garrafas de água em um canto do grande balcão, e do outro lado, dezenas de latas de cerveja de várias marcas diferentes.

- Vamos lá fora? - Eu perguntei.

- Mas está chovendo, não lembra?

- Eu não me importo... Quer ir?

- Pode ser, então.

- Saímos pela porta dos fundos e nos sentamos em um banco que havia na varanda coberta. A brisa estava gelada, os pelos do meu braço se arrepiaram, pois estava com uma camiseta de tecido leve.

POV Justin:

Eu estava muito próximo a ela, pude sentir seus pelos do braço arrepiados. Tirei minha jaqueta de couro e coloquei em meu colo. Retirei minha blusa que utilizo por baixo da minha jaqueta, entreguei a ela e coloquei a jaqueta de novo.

 - Não. Coloca isso de volta – Barbara me disse erguendo a jaqueta em minha direção. - Se você não colocar, vou me sentir ofendido – Respondi com um sorriso no canto da boca. - Não, jaquetas de couro são geladas, você tem que se aquecer. Eu esqueci minha blusa porque sou uma idiota – Respondeu ríspida. - Você não é idiota coisa nenhuma. Você é uma pessoa e pessoas erram e sempre tem um prevenido que ajuda o errante, então fique com a blusa senão me sentirei mal! - Ok, pessoa prevenida! - Ela respondeu.

Não sei porque, mas toda vez que ela falava comigo, sentia leves arrepios. Nunca tinha me sentido assim. Achava estranho, mas muito bom ao mesmo tempo. Gosto dela, mesmo a conhecendo apenas esta tarde, eu sinto algo forte por ela, não é normal pra mim. Sinto uma necessidade de chama-la de “minha” e abraçá-la como se fosse o final do mundo.

 - Quer ficar comigo?! - Disse apressado, sem um porquê. Simplismente saiu da boca para fora. Pude perceber suas feições mudarem de feliz para furiosa. Me senti mal. - Eu não acredito que você disse isso – Ela dizia inconformada – Eu acabei de te conhecer. Se você acha que eu sou o tipo de garota que fica com alguém que acaba de conhecer, você está me ofendendo, me fazendo sentir um lixo, só mais uma na sua lista de “garotas que eu peguei”.

Ela se levantou, arrancou a blusa que havia emprestado e jogou na minha cara, me deixando paralisado. Eu tive uma atitude ridícula, queria me matar. Nunca tive a intenção de magoá-la ou magoar qualquer garota. Eu não sou de ficar com as meninas, prefiro relacionamentos sérios, mas eu tenho uma necessidade dela, precisava ficar com ela apenas por uma noite para saber se a minha certa necessidade era ela mesmo.

Me levantei, fui para a pista de dança e vi Barbara dançando pendurada no pescoço de Christian, que estava segurando em sua cintura. Ela rebolava com as batidas e Christian só a observava. Eu ficava cada vez mais furioso, fui até o DJ e pedi para que colocasse “Gimme More” da Britney. Fui até a pista de dança, puxei qualquer garota e começei a dançar para ela. Barbara olhava para mim com raiva, então puxou Christian, empurrou-o em uma cadeira e começou a caminhar até o DJ, que colocou “Drop It Low” [assista o vídeo até 1:08, pelo amor de Jesus Cristo] do Easter Dean. Ela voltou para o centro da pista de dança, colocou a cadeira no meio e começou a dançar em sua frente, mas percebi que ela olhava para mim. No final da música, ela puxou Christian pela camiseta e beijou-o. Aquilo doeu em meu peito. Ela olhou-o espantada, colocou sua mão em sua boca e saiu correndo pela rua. As expressões de seu rosto não eram de felicidade e sim arrependimento.

- Espera! - Eu gritei saindo pela porta de entrada atrás dela.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e PROMETO que eu não vou mais demorar pra postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.