Unfaithful escrita por Kat Kimble


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Beem... essa história meio que surgiu do nada. Numa febre de songfics que eu tive. A música é Unfaithful da Rihanna então, espero que leiam com ela. Dá toda uma diferença.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166453/chapter/1

.:: Unfaithful ::.

“Para todas aquelas pessoas que já cometeram o erro de trair”

Eu nunca imaginei que faria isso na minha vida, mas eu evitei fazê-lo pelo maior tempo possível. Evitando, me reprimindo, inibindo meus desejos. Procurei amá-lo com toda a minha força, dei-lhe atenção, carinho, prazer. Foram noites em claro tentando ter prazer com ele e lhe dar o que ele tanto queria: filhos. Mas foi mais forte que eu.

Agora, aqui estou eu, em frente ao espelho passando o batom vermelho que ele pagou para mim e que ele tanto gostava de ver em meus lábios. Meu celular tocou um barulhinho conhecido de mensagem de texto. Mas aquele toque só soava quando ele me mandava uma mensagem.

“Te pego na frente do seu prédio daqui há 15 minutos.

Te amo.”

Ultimamente ele andava me dizendo isso. Que me amava. Não era certo, mas eu também o amava.

Story of my life

Searching for the right

But it keeps avoiding me

Sorrow in my soul

'Cause it seems that wrong

Really loves my company

História da minha vida

Procurando o que é certo

Mas ele continua me evitando

Culpa na minha alma

Porque parece que o errado

Realmente ama minha companhia

Fui em direção ao meu closet pegar um sobretudo e um par de sapatos, mas vi num retrato que havia em nosso quarto, a foto de um casal sorrindo. O homem abraçava a mulher e seus olhos quase brilhavam de alegria, mas os olhos dela... não pareciam tão... felizes. Pareciam, aliviados, mas preocupados. Eu me lembrava desse dia. Foi quando ele me pediu em casamento. Ele era mais do que um simples homem para mim, e o que tínhamos era mais do que amor. Acho que era um carinho de irmão com muito senso de proteção. Mas eu simplesmente não conseguia me mostrar ao lado dele. Não conseguia ser verdadeira. Há muito eu não era aquela sabe-tudo de Hogwarts. Eu era mais do que isso. Eu tinha desejos, sonhos, objetivos, metas a alcançar. E um casamento apenas destruiria tudo isso. Destruiria... destruiu.

Desviei minha atenção do retrato e peguei o peep toe vermelho de vinil que ele havia me comprado e o sobretudo negro com os botões e costura vermelhos no mesmo tom que o sapato. E quando me sentei na cama para colocar os sapatos encarei a pintura que ele havia mandado fazer de nós dois e colocado na frente de nossa cama. Ele sempre desejou esse relacionamento mais do que tudo, mas para mim, isso ainda era só uma conseqüência impensada de uma paixonite de adolescência.

He's more than a man

And this is more than love

The reason that this sky is blue

The clouds are rolling in

Because I'm gone again

And to him I just can't be true

Ele é mais do que homem

E isto é mais que amor

A razão pelo qual este céu é azul

As nuvens estão passando

Porque eu fui outra vez

E para ele eu não consigo ser verdadeira

Peguei a bolsa-carteira preta em cima da cama, coloquei o batom dentro com o meu celular e a carteira com os meus documentos e fui até a sala, onde eu sabia que ele estaria. Sentado, tomando chá e lendo o jornal, como todos os dias que chegava do Ministério.

- Mi, para onde você vai a essa hora e nessa chuva?

- Sair com umas amigas.

- E a Ginny vai?

- Não. São umas amigas do Ministério, Ron. Você não conhece.

- Pensei que conhecia todas as suas amigas. – disse ele com uma voz meio ferida e meio irritada.

- Não conhece, bem, estou indo, tá?

- Não pode ficar aqui comigo, amor? Cancela esse compromisso. – pediu ele com a voz quase suplicante e se aproximando de mim.

- Não dá, Ron.

- Você mal para em casa. Quando não está trabalhando está saindo com amigas que ninguém conhece.

- Para de neurose, Ronald. Ficamos juntos no final de semana, tudo bem? Podemos ir até A Toca visitarmos seus pais, você chama o Harry e a Ginny… Pode ser?

- Pode. – disse ele um pouco mais feliz.

- Vou chegar tarde, não me espere acordado.

Dei um selinho nele e vestindo o sobretudo fui até a porta. Quando olhei para ele de relance, vi que ele estava na janela observando os carros lá embaixo. Olhou melancolicamente para mim e pude ver uma lágrima solitária escorrendo de seu olho, que ele não fez questão de secar. Apenas saí em direção ao elevador.

And I know that he knows I'm unfaithful

And it kills him inside

To know that I am happy with some other guy

I can see him dying

E eu sei que ele sabe que eu sou infiel

E isso está matando-o por dentro

Por saber que eu sou feliz com qualquer outro cara

Eu consigo vê-lo morrer

Quando alcancei a calçada, ele já estava parado me esperando com um sorriso irresistível dentro da sua Mercedes Guardian preta. Entrei no carro sorrindo e sentei ao seu lado lhe dando um beijo sem nem fechar a porta do carro. Ele deslizava as mãos pelas minhas coxas cobertas pelo colado tecido do vestido e as apertava.

- Senti saudades. – disse ele quando enfim nos separamos e fechei a porta.

- Nos vimos antes de ontem, Draco. – respondi rindo de sua saudade exagerada.

- Para mim foi como uma eternidade.

- Também senti saudades suas. Mas eu estou com um problema.

- Qual? – perguntou ele preocupado parando num sinal vermelho.

- Ron. Ele sabe, Draco. Eu sinto isso.

- Se ele soubesse, já teria pedido o divórcio, Herms.

- Você não vê como ele me olha todos os dias que eu saio. Sei que ele está magoado. Sei que ele sabe que não é o homem que me faz feliz. E o pior... eu sinto que ele está comigo porque prefere que eu seja dele de algum jeito. É como se eu estivesse tirando a vida dele aos poucos.

- Não se desespere com isso, querida. Não é culpa sua ele não querer tomar atitudes. Não pode ficar assim. Esse peso na consciência não faz bem.

- E Astoria? Você se sente bem quando a deixa em casa com Scorpius e vem me encontrar?

- Bem, não. Mas me sinto aliviado. Com você me esqueço dos problemas de casa. Você me tranqüiliza.

- Eu não sei, Draco... essa história está indo longe demais.

- Você não quer mais ficar comigo? – perguntou ele com um leve tom de desespero na voz.

- Não! Claro que não, amor. Eu te amo. Muito. Mas eu não agüento mais machucá-lo dessa maneira.

- Faremos assim. Hoje, vamos ao meu apartamento, jantamos juntos, passamos a noite juntos e depois pensamos numa solução. Tudo bem?

- Ótimo.

I don't wanna do this anymore

I don't wanna be the reason why

Everytime I walk out the door

I see him die a little more inside

I don't wanna hurt him anymore

I don't wanna take away his life

I don't wanna be...

A murderer

Eu não quero fazer isto outra vez

Eu não quero mais ser a razão pela qual

Toda vez que saio pela porta

Eu vejo ele morrer por dentro

Eu não quero magoá-lo mais

Eu não quero lhe tirar a vida

Eu não quero ser...

Uma assassina

Quando cheguei ele já estava dormindo, mas hoje, eu percebi que ele segurava um colar que eu dei para ele quando ainda estávamos em Hogwarts. Era um leão de ouro com um H e um R entrelaçados. Tentei não ser tão sentimental quanto a isso. Mas apesar de não amá-lo como deveria, ele ainda era um dos meus melhores amigos. Apenas deitei ao seu lado e dormi.

Acordei com o despertador tocando e assim que o desliguei, acordei Ron para que fôssemos trabalhar. Eram 7:30 hrs quando recebi outra mensagem em meu celular, eu estava tomando café da manhã com Ron.

“Tenho uma surpresa para você. Te pego no Ministério no fim do seu turno.

Te amo.”

Sorri com a notícia e Ron percebeu ficando melancólico de repente. Assim que terminei o café, voltei ao quarto para terminar de me arrumar. Sentei na penteadeira que eu havia feito questão de ter. Sempre sonhei com uma. Então me coloquei a pentear os cabelos pensativa na surpresa que Draco tinha para mim. Mas me surpreendi com um beijo pousado delicadamente em minha bochecha, depois em meu pescoço, ombro e nuca que me fizeram estremecer.

- Hum... já está pronto, querido?

- Já. – disse ele com o mesmo sorriso melancólico de sempre.

Ele havia ficado assim, melancólico, há uns dois meses atrás, quando o meu caso com Draco ficou mais freqüente e visível. Todos no Ministério comentavam que eu não era mais tão prestativa com Ron, e já me viram várias vezes saindo em carros diferentes de lá com um acompanhante desconhecido. Todo mundo já sabia que a Sra. Hermione Weasley traia o marido com um cara muito rico.

- Vai chegar tarde hoje?

- Vou sim. Tenho um compromisso. – disse sorrindo alegre para ele sem perceber.

I feel it in the air

As I'm doing my hair

Preparing for another day

A kiss upon my cheek

He's here reluctantly

Ask if I'm gonna be out late

Eu sinto no ar

Enquanto penteio o meu cabelo

Preparando-me para outro dia

Um beijo no meu rosto

Ele está aqui reluntantemente

Perguntando-me se vou chegar tarde

Sorri para ele levemente corada. Odiava mentir para ele, apesar de ter certeza que ele sabia de tudo, ficava mais um pecado para a minha lista. Era mais uma mentira.

- Não. Acho que não. Só vou sair com algumas amigas.

- Amor, não íamos à casa dos meus pais? Eu já falei com Harry e Ginny.

- Esqueci disso. Podemos ir outro dia, querido? É que eu realmente preciso ir hoje. Minha amiga terminou com o namorado e precisa de uma festa para se animar.

- Hum... sei. Amor, que amigas são essas?

- Já disse que não conhece, Ron. – disse terminando de passar a maquiagem.

- Tudo bem. – murmurou ele triste indo colocar a gravata e pegar sua pasta.

Eu já estava pronta, e odiava mentir para ele. Mas era necessário. Coloquei a roupa com a qual sairia com Draco numa sacola grande da Harrold’s e peguei minhas coisas para irmos trabalhar.

I say I won't be long

Just hanging with the girls

A lie I didn't have to tell

Because we both know

Where I'm about to go

And we know it very well

Eu falo que não vou demorar

Só vou ficar com minhas amigas

Uma mentira que não tinha que contar

Porque nós sabemos

Para onde vou

E nós sabemos muito bem

Depois de longas horas de trabalho agüentando murmurinhos alheios e afins, finalmente acabou meu turno. Fui até o banheiro, me arrumei com uma saia curta de couro, sandálias gladiadora pretas, um corpete verde-esmeralda e um sobretudo preto por cima. Enquanto passava pelos corredores do Ministério para chegar até o portão, todos me olhavam e pude ouvir claramente algumas secretárias cochichando.

- Olha ela lá. Indo ver o amante de novo.

Dei um sorrisinho superior e continuei meu caminho até que no Átrio, encontrei quem não deveria.

- Hermione! Hermione!

- Ah, oi Ron.

- Para onde vai?

- Sair com as minhas amigas. Te disse hoje de manhã.

- Vestida assim?!

- É. Não gostou?

- Ficou bom, mas…

- Então ótimo. Nos vemos mais tarde.

Dei um selinho nele e sai o mais rápido que pude já encontrando o carro dele que eu mais gostava: Uma BMW Z4 Roadster descapotável de um verde-esmeralda lindo. Mas a capota estava fechada e os vidros eram escuríssimos. Só que isso não enganava ninguém, sabiam que naquele carro estava o famigerado Amante da Hermione Weasley. Abri a porta do carro e já me lancei para dentro sentando no banco de couro negro mas olhei de relance para a porta, e Ron estava parado com os olhos marejados me olhando entrar no carro de um homem. Por sorte, ele não pôde ver que homem era esse. Essa era a confirmação. Agora ele realmente sabia.

'Cause I know that he knows I'm unfaithful

And it kills him inside

To know that I am happy with some other guy

I can see him dying

Porque eu sei que ele sabe que eu sou infiel

E isso está matando-o por dentro

Por saber que eu sou feliz com qualquer outro cara

Eu consigo vê-lo morrer

Fechei a porta e me encostei ao banco suspirando profundamente olhando para frente com os olhos desfocados. Ele não merecia isso. Eu sentia que o matava aos poucos, e isso doía em mim, e nele. Draco me olhou preocupado e segurou meu rosto em suas mãos me fazendo olhá-lo.

- Hermione, o que houve?

- O Ron nos viu. – disse apontando para a porta onde ele ainda estava parado encarando o carro. – Draco, o que estamos fazendo? Magoando duas pessoas desse jeito.

- Hey, amor. Não fique assim. Não se desespere, tudo bem? Respire fundo. – fiz o que ele disse fechando os olhos e ele me deu um selinho depois me abraçou. – Tudo vai ficar bem. Nós vamos dar um jeito nisso.

- Promete?

- Prometo. Vamos sair para jantar, lá eu te conto a surpresa, pode ser?

- Pode.

I don't wanna do this anymore

I don't wanna be the reason why

Everytime I walk out the door

I see him die a little more inside

I don't wanna hurt him anymore

I don't wanna take away his life

I don't wanna be...

A murderer

Eu não quero fazer isto outra vez

Eu não quero mais ser a razão pela qual

Toda vez que saio pela porta

Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro

Eu não quero magoá-lo mais

Eu não lhe quero tirar a vida

Eu não quero ser...

Uma assassina

Ele me levou num restaurante francês de um amigo dele. Era um lugar lindo e íntimo. Estávamos numa mesa afastada perto da janela esperando nossos pedidos e bebendo champagne. Eu já não pensava mais em Ron, agora estava focada na surpresa. Isso me tomou o dia todo. Minha curiosidade era sobrehumana.

- Agora me conta, amor. Que surpresa é essa?

- Vamos poder ficar juntos.

- Como assim? – perguntei confusa.

- Pedi o divórcio para Astoria, e ela me cedeu. Disse que sabia de tudo e que não queria fazer nada até que eu contasse. Ela vai voltar para a Irlanda, mas a pedido da minha mãe, Scorpius ficará comigo.

- Tem certeza, Draco? De verdade? – disse contendo minha alegria, felicidade e euforia.

- Absurda. Ela disse que vai sentir falta dele, mas que é melhor minha mãe passar um tempo com ele para que ela possa se estabilizar lá.

- Oh meu Merlin! Amor, isso é... isso… isso é incrível! – disse me levantando da cadeira e o abraçando com força.

- Sabia que ia gostar. – comentou ele me beijando. – Mas... e você? Quando vai assumir que está comigo?

- E-Eu... eu não sei. Provavelmente o Ron vai pedir o divórcio hoje. Se ele não pedir, eu peço.

- Hoje?

- Hoje.

Ele sorriu de uma orelha a outra. Eu estava prestes a destruir o amor e a confiança que Ron depositou em mim durante esses 5 anos. Eu poderia sentir que um tiro seria menos doloroso. Mas era o certo a se fazer.

Our love

His trust

I might as well take a gun and put it to his head

Nosso amor

Sua confiança

Posso muito bem pegar uma arma e apontar na cabeça dele

Quando cheguei, o encontrei encostado à janela observando os carros lá embaixo. Ainda estava com a roupa do trabalho e parecia que estava ali há algum tempo. Era nessa hora. Eu precisava agir naquela hora.

- Hermione.

- Oi, Ron.

- Quer me explicar o que houve?

- Você já deve saber a situação.

- Eu tentei ignorar, fingir que não via, que não percebia. Comecei a ignorar os avisos de Harry, depois os de Ginny, Luna, Neville, Seamus, Dean, até Cormack McLaggen e as secretárias do Ministério me jogaram indiretas. Mas eu sempre tentei ignorar, afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente. Mas foi difícil, Hermione. Muito.

- Ron, me desculpa por isso, mas a culpa não foi minha. Eu simplesmente me apaixonei.

- Você dizia que me amava...

- E eu te amo! Mas não do mesmo jeito que você me ama! Ele me faz sentir completa. Não fica feliz de me ver feliz? Por mais que não seja com você?

- Não sei. Meu amor é bem egoísta. No começo você era sutil, depois os seus encontros tomavam pelo menos dois dias da semana, logo a freqüência aumentou. Virou quase rotina. Você mal dormia em casa. Não nos tocávamos há semanas. E eu fui percebendo que apesar de não ver, meu coração sentia sim. Me senti impotente. Pensei que se te engravidasse você ficaria presa a mim, mas não era isso o que eu queria. Não queria que me amasse por obrigação. Mas cada vez que abria aquela porta e saía com o maior sorriso do mundo para se encontrar com outro homem me matava um pouquinho. Mas matava a mim, não o meu amor por você. E isso magoava mais ainda.

- Me desculpa, Ron. Não foi minha intenção.

- Hermione. Eu não quero terminar com você. Não quero me divorciar. Mas precisa me garantir que nunca mais verá aquele cara.

- O que? Não posso, Ron. Ele... ele pediu o divórcio por mim.

- Ele é casado? VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM UM HOMEM CASADO?!

O grito dele me assustou fazendo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto que ficava manchado pela maquiagem. Não era minha intenção magoá-lo. Mas eu precisava disso.

- Eu... Eu não acredito, Hermione. Depois de tudo? Com um homem casado?

- Ele me ama. Disse que me amava faz tempo.

- Quem é? Quem é o homem que conseguiu te roubar de mim?

- Não vai querer saber, Ron.

- Quero. Diga.

- Draco Malfoy.

Pude ver sua expressão de raiva desmoronar. Agora ele estava impassível. Pelo que percebi, estava tentando assimilar a idéia de que eu estava o traindo com o homem que ele mais odeia no mundo inteiro. Os momentos após isso foram aterrorizantes.

- DRACO MALFOY?! VOCÊ DEU PARA ELE?! ME TRAIU COM AQUELE FILHO DE UMA COBRA?! SAI DAQUI! PEGA SUAS TRALHAS E SAIA DO MEU APARTAMENTO HOJE MESMO! NÃO QUERO VER MAIS A SUA CARA, SUA VADIA TRAIDORA! COMO VOCÊ PÔDE?! EU ACEITARIA QUALQUER UM! QUALQUER UM! MENOS ELE! QUERO VOCÊ FORA DAQUI! NÃO QUERO TER VOCÊ AQUI POR NEM MAIS UMA NOITE! LIGA PARA QUEM FOR E VÁ EMBORA!

Eu soluçava de tanto chorar enquanto ele se trancava no escritório. Peguei meu celular tremendo e liguei para ele, o celular chamou apenas uma vez e ele atendeu animado.

- Oi, amor! E então?

- D-Dra-Draco... v-vem m-me... bu-bus-buscar?

- Amor, o que houve? Fica calma, eu estou indo agora. Respira fundo. Eu chego aí em 10 minutos.

Ele desligou o celular e eu fui pegar minhas coisas no meu, agora antigo, quarto. Coloquei tudo em malas que eu tinha. Roupas, sapatos, jóias. Tudo que era meu ali, eu peguei. Inclusive o anel do meu pai que eu havia dado para o Ron no nosso primeiro aniversário de casamento. Logo ouvi a campainha tocar duas vezes e fui abrir a porta. Draco estava com uma expressão apavorada e logo que me viu me abraçou forte.

- Você está bem?

- Estou. Ele só gritou comigo. E me expulsou de casa. Não sei onde ficar.

- Vai ficar no meu apartamento. Já pegou tudo o que é seu?

- Já.

- Então vou levando as malas lá para baixo e você fica aqui quietinha, tá?

- Tudo bem. Só não demora.

- Não vou.

Get it over

I don't wanna do this

Anymore (anymore)

Acabar com isso

Eu não quero fazer isso

Nunca mais (nunca mais)

Depois de todas as malas estarem devidamente dispostas no carro, Draco subiu para me chamar, e quando ele entrou, Ron saiu do quarto de hóspedes com o rosto inchado como se tivesse chorado muito. Draco olhou para ele de cima a baixo com um olhar raivoso e Ron respondeu à altura. Peguei a mão de Draco e o puxei até a porta, mas quando parei nela, me lembrei de uma coisa. Soltei a mão de Draco, fui até Ron, tirei a aliança de ouro que estava em meu dedo e coloquei em sua mão.

- Meu advogado vai te ligar. Quero esse divórcio o mais rápido possível. Mas dessa vez, não é por mim, é por você. Não quero que continue casado com uma vadia traidora.

Voltei até Draco que passou o braço pelos meus ombros deixando claro que agora eu era dele e me deu um selinho antes de fecharmos a porta. Seria a ultima vez que ele me veria passar por aquela porta e também a ultima vez que se magoaria por minha causa.

Enquanto esperávamos o elevador ouvi coisas se quebrando no apartamento, mas Draco continuava com o rosto impassível. Descemos e chegamos ao carro. Nos sentamos ainda sem dizer nada. Mas antes de dar a partida, ele olhou para mim, pegou minhas mãos e depositou um beijo em cada uma.

- Eu te amo, Herms. Nunca vou deixar de te amar. Agora estamos livres.

- É... agora estamos livres.

I don't wanna do this anymore

I don't wanna be the reason why

Everytime I walk out the door

I see him die a little more inside

And I don't wanna hurt him anymore

I don't wanna take away his life

I don't wanna be...

A murderer (a murderer)

Eu não quero fazer isto outra vez

Eu não quero mais ser a razão pela qual

Toda vez que saio pela porta

Eu o vejo morrer mais um pouco por dentro

Eu não quero magoá-lo mais

Eu não lhe quero tirar a vida

Eu não quero ser...

Uma assassina (uma assassina)

No no no

Não não não

Yeah yeah yeah

Yeah yeah yeah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu demorei bastante para postá-la só para ter certeza de que estaria boa.
Obrigada a todos que leram e me incentivaram [lê-se quase me obrigaram] a postar.
Convido-os a lerem minhas outras one-shots. Duas Dramiones [Não Quero Te Esquecer e 10 Whys 10 Becauses] e uma Blaise/Luna [Life & Death].
E é como está escrito em algumas páginas do Nyah: A cada review que tu deixa de mandar, um autor morre. :/
Beeijos.