Simplesmente Complexo escrita por Julie Blair


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166405/chapter/29

Voz: Booth

Nada mais fazia sentido. As respostas sempre eram as mesmas, mas as respostas nunca eram o suficiente. Todos estavam cansados, exaustos... Mas não desistiríamos, ainda assim. Tudo apontava para Ben... O que não fazia sentido. Não tinha motivos para exumar o corpo de Ben, nada que me garantisse um mandato... Mas tudo estava bem ali, há semanas... As evidências, a lógica, tudo era relacionado a ele. Acordei cedo, tinha algo em mente... Não tinha um mandato, mas ainda assim, voltaria para o Jeffersonian com um corpo. Chegando ao Cemitério Nacional de Arlington, convenci os funcionários a me ajudarem. Disse que vinha em missão nacional, mostrei o distintivo do FBI, fiz com que acreditassem em minha história. O caixão já estava desenterrado quando escutei a voz de Caroline, ao meu lado.

- Agente Booth, poderia prender você.
- Bom dia, Caroline.
- Nem tão bom assim... Fui obrigada a deixar o meu chá pela metade por sua causa!

Caroline parecia estressada com a situação, embora mantivesse o humor. Revirava os olhos enquanto os funcionários e eu colocávamos o caixão no porta-malas. 

- Esse aqui, vai para o Jeffersonian.

Disse, batendo no caixão.

- Se não fosse tão bonito, já estaria algemado Agente Booth!

Escutei Caroline resmungar, enquanto entrava no carro para chegar o mais rápido possível ao Jeffersonian. Chegando ao Jeffersonian, pedi a ajuda dos estagiários, para transportar o caixão.

- Um novo corpo? De quem?

Camille perguntou, logo que entramos.

- Ben. O médico.
- Seeley, ele está morto... Não tem como ter sido responsável pela morte do irmão de Jamie... E as duas mortes foram idênticas!
- Apenas cheque, Camille... Algo não está certo... Apenas cheque.

Camille concordou, com um meneio. O caixão já estava na plataforma quando Clark e Nigel o abriram. Não estava próximo, mas pude notar o quanto Camille, Clark e Nigel estavam assustados...

- O que foi? O que aconteceu?

Camille trocou olhares com os dois estagiários antes de responder a minha pergunta... Mas enfim, com um tom de certeza, respondeu...

- Esse não é o corpo de Ben.

Estava surpreso, assim como eles. Sabia com quem Brennan estava, e tínhamos uma nova evidência em mãos...

- É um indígena, Agente Booth.

Clark finalizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.