Anjos escrita por Rora


Capítulo 14
Primeiro mundo: terra!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu tenho demorado a postar e preço milhões de desculpas por isso, mas com o natal chegando fica mais difícil postar.
P.S: eu acho que amanha, eu já vou estar postando um capitulo novo, para compensar a demora desse.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166381/chapter/14

Nesse momento todos olharam para o portão e puderam ver uma silhueta se aproximando

- quem é você? – perguntou sasuke em modo de defesa

- eu sou conhecido com o porteiro explosivo: Deidara.

- a então você é o tal porteiro – disse Naruto apontando para Deidara – você parece um emo cara – disse Naruto, na mó cara de pau fazendo Deidara se irritar

- a franja dele é que nem a da Ino – Sakura cochichou para Hinata, porem Deidara escutou, e ficou mais bravo ainda

- eu não gosto que falem mal do meu cabelo – nesse momento, ele enfia a mão, em uma espécie de bolsa, que esta em sua cintura, depois que tira a mão de lá, a mesma parece estar com cheia com um tipo de macinha, que ele vai modelando.

- pô cara, vai ficar brincando de macinha agora – debochou Naruto

- Naruto, eu acho melhor você ficar quieto – disse hinata

- mas porqu- antes mesmo que Naruto pudesse terminar a pergunta, ocorre uma explosão, bem na sua frete o que o faz voar longe. Naruto ia bater com tudo em uma arvore se não fosse o chicote da Sakura que segurou o seu pé.

- mas o que foi isso? – perguntou Sakura, mal tinha terminado de perguntar, e viu um vulto passando por si, era Sasuke, e ele estava com os olhos vermelhos, o que assustou a rosada.

- olhos vermelhos? – perguntou para si mesma, porem Naruto ouviu

- é conhecido com sharingan, ele permite que seu portador leia, e decore cada movimento do adversário, sem falar que ele pode fazer o oponente ter ilusões, que são bem complicadas de sair – explicou a loiro

- nossa – falaram as duas, nesse momento eles ouvem mais uma explosão e se viraram para Sasuke, vendo ele ser mandado longe, tento que se segurar no chão para parar, e já avançado em Deidara de novo

- eu vou ajudar o Sasuke – disse Naruto

- eu também vou – disse Hinata já ativando seu byakugan, como a mesma tinha apelidado (inner: como se esse nome não existisse/ eu: cala a boca) que a permitia, ver os pontos de chakra que ela devia acertar para paralisar o inimigo, sem contar que ela ficava muito rápida quando estava “usando” seus olhos.

Sakura, porem ficou para trás, já que a mesma lutava de longo alcance, o que não ia funcionar com Deidara, já que ele teria a vantagem, sem falar que ela não poderia lançar o chicote, pois poderia machucar seus amigos.

Já na batalha, Deidara estava em desvantagem, primeiro porque era 3 contra 1, segundo, pois era uma batalha de curto alcance, o que dificultou um pouco. Ele desviava de todos os ataques, enquanto sua mão estava na bolsa com macinha.

De repente, ele criou um pássaro, e subiu nele, agora ele é que estava com a vantagem. Ele começou a atirar varias bombas la de cima, Sasuke cortava as bombas no meio, assim elas não explodiam, mas eram muitos, já que a Hinata e o Naruto não consigam, porem ele recebeu uma ajudinha de Sakura,que pela primeira vez entrou na luta utilizando seu chicote, que era bem afiado, para cortar as bombas.

Mesmo Sasuke e Sakura trabalhando juntos em perfeita sincronia, eram muitas bombas, e tava cada vez mais difícil cortar todas, até que hinata teve uma idéia

- Naruto, você consegue me levar até o Deidara? – perguntou a hinata

- conseguir eu consigo, mas eu não vou  fazer isso – respondeu o loiro convicto de suas palavras

- e porque não?

- porque é muito perigoso – respondeu Naruto

- olha – falou a hinata – se você não percebeu todos correndo perigo, e a Sakura e o Sasuke estão se esforçado para nos proteger, não podemos ficar parados

Após hinata dizer isso, conseguiu convencer o loiro a lhe levar, o mesmo então pegou a mão de Hinata subiu ate Deidara, e a lançou em direção a ele e ela sem perceber, já estava com a chakra em sua mão, com formato de duas cabeças de tigre, e uma mão acertou Deidara, fazendo ele cair do pássaro. Assim que ele caiu, Sakura destruiu o pássaro com seu chicote, e Naruto abriu suas asas e pegou hinata que estava caindo.

Assim novamente começou uma luta corpo a corpo, o que fez sakura ficar de fora novamente.

A batalha já tinha se estendido de mais, ambos os lados estavam cansados, o que fez Deidara ficar na vantagem, já que, cansados como estavam, Sasuke e os outro não poderiam desviar de suas bombas. Na verdade quase todos estavam cansados, menos Sakura já que a mesma mal tinha lutado.

De repente Hinata parou igual à vez que ela tinha parado no rio (eu: capitulo anterior) logo após ela votar ao normal, se vira e grita

- SAKURA CUIDADO - ninguém tinha percebido, mas uma bomba tinha ido em direção a rosada, assim que hinata gritou sakura deu um salto para trás e a bomba explodiu, apesar de ter se esquivado, a bomba era muito potente, e a acertou fazendo a mesma cair de bunda no chão.

“se a Hinata não tivesse avisado, eu com certeza teria morrido” pensava sakura com sigo mesma, enquanto via a luta continuar na sua frente.

“mas que droga, todo mundo lutando e eu aqui, sem poder fazer nada” depois desse pensamento sakura fechou o punho e deu um soco no chão, já que estava com muita raiva, mas ela não esperava o que ia acontecer a seguir... O chão, literalmente, rachou, fez uma baita cratera, e por coincidência o Sasuke viu esse fato, o que o deixou mais intrigado ainda.

No momento em que a cratera foi formada, o chão tremeu (eu: obviamente) e Deidara se desequilibrou, sendo que o mesmo estava com bombas na mão, então quando ele se desequilibrou, sem querer jogou as bombas para trás e as mesmas explodiram, mas pelo fato de serem pequenas não fizeram tanto estrago, mas foi o suficiente para fazê-lo se desequilibrar para frente, e Hinata vendo isso, se aproveitou, e lhe acertou um ponto do coração, o que fez Deidara cair imóvel no chão.

- vocês ganharam, tem o direito de entrar – disse Deidara antes de desmaiar

Todos então olharam para o portão se abrindo, e viram duas figuras paradas na porta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que não ficou muito bom, mas escrever luta e difícil para mim, mas eu prometo que no próximo eu vou me esforça mais para descrever a luta, e se alguém tiver alguma dica pra isso, por favor, diga.
Se não gostou, por favor, diga, pois farei o possível e o impossível para melhorar