The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 9
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Aqui e a Leticia, desculpem a demora. Só avisando: esse capitulo foi a Lais que escreveu! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/9

POV Nico

- Semideuses! Silencio! – A voz de Quiron ecoou pela sala fazendo todos os semideuses se calarem. – Como sabem, o ataque de hoje foi algo muito... inesperado.

  - Foi algo que me deixou muito feliz por ver semideuses em macas... – Começou a dizer Dioniso, mas foi interrompido por Quiron.

  - Por favor, Sr. D, um pouco de compaixão não faria mal a ninguém. Como ia dizendo, o ataque ocorreu devido ao fato de que algum Semideus, ou talvez algum deus, deixou que os monstros entrassem no Acampamento.

  - E eu acho que talvez devêssemos investigar isso melhor pra que a história não se repita. – Falou Percy lançando um olhar significante a Quiron.

  Soube na hora que estavam se referindo a Silena. A heroína do Acampamento. A que mostrou a todos que os filhos de Afrodite não eram apenas fúteis e superficiais.

  - Sim, Percy. – Concordou Quiron. – Então, se alguém dentro dessa sala sabe de alguma coisa, seria de ótimo se falasse.

  Um longo silencio se instalou na sala. Olhei por toda a mesa em busca de Emily, mas não a encontrei, o que me deixou um pouco preocupado.

  Foi quando a porta atrás de mim se abriu. Todos na sala olharam para la. Agatha e Emily entraram lentamente e se sentaram. Emily ao meu lado e Agatha no fim da mesa. Ambas ainda pareciam muito abaladas, o que me deixava triste, principalmente por Emily. O pior pra ela era que agora, era o centro das atenções. Ela e Agatha: As filhas das deusas que todo mundo jurava que nunca iam ter filhos. Isso era sinistro.

  - Desculpe o atraso. – Disse Emily a Quiron.

  - Tudo bem. Entendo o que estão passando. – O Centauro respondeu, sorrindo.

  - Então... Teremos algum tipo de missão, tem alguma Profecia envolvida? – Perguntei ignorando o fato de estar de frente com Emily. Fico sem graça perto dela... Sei lá.

  - Há, Nico. – Respondeu suspirando. – Mas não posso contar a vocês. Ordem dos deuses.

  - É... – Revidou Percy, irritado. – Aí daqui algum tempo vão contar uma Profecia que insinua que um dos campistas aqui vai morrer. Só que depois, será o inimigo que irá morrer...

  - Para com isso, Percy. – Mandou Annabeth. – Chega, ok?

  Houve risadinhas depois que ele obedeceu Annabeth, mas todas foram caladas pela pergunta de Connor.

  - E qual é o motivo da reunião? Já que nós, semideuses, sempre somos deixados de fora de tudo pra depois termos que fazer malabarismos e salvar o mundo...

  - De novo. – Completou Travis.

  - Quero que tenham cuidado. – Disse Quiron. – Agora vão, antes que acabe o almoço.

  - Grande coisa. – resmunguei. – Enrolar, enrolar e enrolar pra dizer no fim “tenham cuidado”.

  - Acredite Nico, esse é um conselho muito sábio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se odiaram ou acharam muito curto não me matem. Matem a Lais, foi ela que escreveu. Mas eu adorei o capitulo. Próximo sai logo logo. Beijinhos!