The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 21
Admita!


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Gente, aqui é a Leticia! Bom, no nosso ultimo capitulo, de nossos 19 leitores, ganhamos 1 review! 1!1!1!
Eu achei isso muito triste... Por que? Mandem review gente! São importantes!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/21

POV Emily

 Eu fui até o chalé de Agatha junto com ela. Quando nós chegamos lá eu me joguei em sua cama.

-Conta tudo! – eu disse.

-Eu posso tomar banho primeiro?

-Agatha! Eu fiquei te procurando que nem uma desesperada. Como você quer que eu me sinta, sendo que quando eu cheguei do Mundo Inferior me disseram que minha irmã tinha desaparecido?

-Você precisa me contar o que houve lá! – ela disse.

-Primeiro você!

-Ok. – ela disse e se sentou na cadeira. – Um idiota tento me beijar, ele me machucou, daí Percy bateu nele, e todos viram. Eu fui para a praia e me afoguei!

Eu olhava para ela como se ela fosse à pessoa mais idiota do mundo, é a segunda, esse cargo é do Nico.

-Que legal Agatha! Você se afogou!

-Não é só isso! Daí Jake me salvou! – ela ficou pensando sonhadora – E me levou para uma caverna, que é só dele, e ficou cuidando de mim.

-Só cuidou? – sorri e Agatha corou.

-Bom... – ela disse corada – Só estávamos nós, sozinhos, ele cuidando de mim e eu sentimental, e você me conhece quando eu ficou sentimental...

Fiquei pensando por um momento... O que ela quis dizer? Eu sou lerda às vezes. Quando cai na real disse:

-Ah! – eu levantei pulando – Vocês se beijaram! – eu gritei.

Ela riu e afirmou com a cabeça.

Fiquei pulando que nem uma idiota e rindo.

-E você? Beijou o Nico? – ela disse.

Eu parei de pular e comecei a tossir, eu tinha me engasgado.

-Ta maluca? –eu disse quando me recuperei.

-Mas o que aconteceu? – ela disse.

-Eu conheci minha mãe, a irmã do Nico...

-Disse oi por mim? – ela me interrompeu.

-Não.

-Mas você disse que ia falar!

-Voltando! E eu também conheci Hades, sua mãe...

-Minha mãe? – ela disse.

-Da para parar de me interromper? – eu gritei.

-Ok!

-Sim eu conheci sua mãe.

Contei para ela toda a minha historia, desde quando cheguei até nossa busca pelo casal. Ela também me explicou detalhadamente todos os detalhes do que aconteceu com ela, menos o beijo, já que ela ficou super envergonhada.

-Mas vocês estão namorando? – eu perguntei.

-Não sei... – ela admitiu – Eu vou tomar banho e descansar.

-Mas você quer namorar com ele? – eu insisti.

Ela bufou e foi para o banheiro.

-Vai me deixar falando sozinha?

-Sim! – ela gritou dentro do banheiro.

Fiquei sentada olhando para a porta do banheiro, só esperando a resposta dela, ninguém me deixa falando sozinha!

-É claro que eu quero! – ela gritou um tempo depois.

Sorri com a minha vitória e sai do chalé dela.

 Fiquei andando pelo acampamento. Perto da Casa Grande estavam sentados no chão Nico e Jake, eles deviam estar conversando então resolvi não atrapalhar. Eu já estava saindo, mas Nico me viu e sorriu. Por que ele tinha que ter uma visão boa?

 Sorri de volta e fui até eles.

-Não vou atrapalhar – eu disse – Já estou indo.

-Não! – Nico disse – Já acabamos, senta aí.

Sentei do lado de Jake, não quero arriscar sentar ao lado de Nico.

-Então – eu disse – Sobre o que estavam falando?

-Sobre o que houve com Jake e Agatha. – Nico disse.

-Agatha me contou o que houve – eu disse e sorri olhando para Jake, que corou.

-Vamos mudar o assunto? – Jake disse.

-Sobre o que quer falar? – eu perguntei.

-Como foi conhecer o sogro?

Fiquei um tempo pensando no que ele disse, só olhando para ele. Sogro? Eu conheci Bianca, Perséfone, Quione... Não conheci nenhum homem... Bom, conheci Hades, mas o único filho dele é... Sou muito lerda!

-Cala a boca! – eu disse, leia-se gritei, batendo em Jake.

-Concordo! – Nico disse, olhei para ele, ele estava corado.

Bufei.

-Fala sério gente! – Jake disse – Por que vocês não admitem que se gostam?

Eu já disse que odeio quando fazem isso comigo? Tentei não olhar para o Nico.

-Por que eu não gosto dele! – eu gritei.

-Não tenho intimidade com você, então não posso insistir! – Jake disse. – Mas não falo o mesmo do Nico!

-Como assim? – Nico perguntou segurando a risada.

-Ta na cara que você gosta dela! Todo mundo já sabe! Menos ela!

Minha vontade era de rir, não agüentei e comecei a rir, e muito.

-Não posso provar sobre você Emily! – Jake disse – Mas você deve gostar dele também.

Comecei a rir mais ainda, eu estava esperando que Nico risse comigo, mas ele não rir, achei estranho e parei de rir. Olhei para ele e ele só encarava um arbusto, corado.

-Não gosto! – eu disse. – Ele é só um amigo.

Eu não queria magoar o Nico, só estava falando isso por que não queria dizer o que sinto na frente dele, nem eu sei o que realmente sinto.

-Vocês não vão admitir né? –Jake disse – Saibam que irão fazer um bem para todos. Sem trabalho para Afrodite, vocês vão se amar, todos não vão ficar mais fazendo planos para juntar vocês...

-Juntar nós? – eu disse.

-Você acha que a idéia de vocês irem ao mundo inferior juntos e sozinhos  foi só para você conhecer sua mãe? – Jake disse.

-Eu vou embora. – Nico disse se levantando.

Fui atrás dele deixando Jake sozinho.

-Você não vai ficar bravo por causa disso né? – eu disse seguindo ele, ele estava bravo e andava rápido.

Ele me ignorou.

-Não vai mais falar comigo? Por causa de uma brincadeira idiota?

-Não era brincadeira! – ele disse bravo – Você falou serio!

-O que eu falei sério?

-Que não gosta de mim!

-Não foi isso que eu quis dizer! Gosto de você! Como amigo!

-Pois eu não! – ela andava bem rápido.

-Por que não negou o que Jake disse?

Ele ficou quieto.

-Você gosta de mim? – eu perguntei.

-Não! – ele disse na mesma hora.

-Acho que gosta!

-Não é verdade!

-E o filho de Hades se apaixona pela filha da Madrasta... – eu disse dramática.

-E o herói se apaixona pela donzela – ele disse serio. Daí eu cai na real e parei de segui-lo, fiquei lá, parada de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Vão mandar reviews? E recomendações? Por favor! São importantes! O próximo a Laís que posta! Beijinhos!