Yagami Style escrita por Mei_Schneider


Capítulo 1
White Style!


Notas iniciais do capítulo

Palavras de Kyo Kusanagi: Olha! Pra início de conversa eu não sou gay... Mas o Iori tentou meu lado gay com esse visual...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16637/chapter/1

Hoje era o dia D, o primeiro dia do torneio The King of Fighters, do ano de 2009. Mais uma vez um torneio e mais uma vez lutas, mas todos já estavam acostumados com isso, e ansiosos para conhecer os novos lutadores que participariam.

Os lutadores de sempre, mesmo no dia esperado, não se permitiam descansar, e treinaram algumas horas antes, para já entrar em clima de luta.

No caminho para o vestiário, Kyo e Benimaru conversavam sobre a não aparição de Shingo... Parece que ele não participaria desse torneio, não se sabe bem os motivos.

- Acho que ele deve ter ido para as montanhas treinar com os ursos... – Disse Kyo com um sorrisinho, retirando a regata suada.

- Ai tadinho... Dos ursos... O Shingo não é tão fraco assim! – Disse Beni sorrindo, retirando a roupa também. – Voce judia muito dele, Kyo! – Riu.

- Se ele não é fraco, então não pode ser considerado judiação... – Disse o moreno com sorriso maldoso, a caminho de um dos chuveiros. E entrou para se banhar, retirando o suor dos treinos, que apesar de serem pesados e cansativos, deixaram o moreno elétrico para lutar.

Benimaru também tomou seu banho, e saiu logo para secar seus cabelos, e já colocou a roupa de luta de sempre.
- Kyooo, nos vemos daqui a pouco! – Disse o loiro saindo do vestiário, e Kusanagi respondeu um “Tááá...” do chuveiro. 
Claro que se veriam, afinal eram do mesmo time.

Kyo como sempre enrolou no banho, e saiu peladão, enxugando os cabelos, e deu de cara com algo redondo, supostamente macio... A bunda de Iori, enxugando seus cabelos um pouco além, de costas para Kyo.

Kusanagi já deu um sorrisinho de canto de boca, imaginando o que Yagami tramaria para essa luta. Ele nem tinha time! Próprio de Yagami mesmo agir sozinho.

O moreno jogou a toalha no banco, e uma calça que estava jogada por ali chamou sua atenção.

- Ué... – Disse pegando a calça na mão, ponderando o que Benimaru havia vestido... Afinal, era a calça branca dele. -... O Beni esqueceu a calça?!.. – Falou bem confuso, quase dobrando a calça para guardar e levar pro amigo, se não fosse uma ríspida mão, puxando o pano branco da mão de Kyo.

- Quem disse que é da loira? – Iori falou com cara de poucos amigos, e logo deu as costas para Kyo.

Kyo ficou observando Iori colocando a cueca. – Então de quem é?... Não pode ser sua... – Falou cruzando os braços... Ainda pelado, sem pudor.

- Se tem algum problema com isso, saiba que podemos resolver agora mesmo...- Yagami falou rígido por cima do ombro encarando Kyo, já louco para esbofeteá-lo.

Kyo não se agüentou e riu, imaginando Iori na calça que supostamente contraria todo o jeito do ruivo. – Ué Yagami! – falou com um sorriso largo na boca, desacreditado. – O que houve com a calça vermelha com cinta-liga nos joelhos?? Finalmente desbotou? Por que aja né?.. Usar mais de 10 anos a mesma calça....

O moreno quase pode ouvir a veia saltando na testa do ruivo, de costas para ele.

- Vê se cala essa boca, Kusanagi! Melhor do que ter visual de motoqueiro! – Iori disparou, colocando uma camisa vermelha.

- Ei qual é!!!? – Kyo emburrou, finalmente colocando a cueca... 
Parou pra notar que realmente o ruivo havia mudado no visual, afinal, não era mais aquela camisa longa branca... E sim uma camisa vermelha. Logo depois Iori colocou uma jaqueta preta por cima.
E quando ele finalmente colocou a calça branca, o queixo de Kyo caiu, vendo que a calça dava um visual tremendo no ruivo, por mais que fosse chocante vê-lo... Produzido com branco.
Nem tão produzido, afinal Iori tinha mesmo um estilo diferente.

A camisa e jaqueta eram curtas o suficiente para se ver um pedaço de pele clara das costas e da barriga, e a calça era até um pouco baixa.
Kyo não sabia mesmo que cairia tão bem nele... E como marcava!

Virou os olhos colocando a camiseta branca, depois da calça jeans de sempre, e logo em seguida sua jaqueta... De motoqueiro.
Até pensou se não seria bom mudar o visual também...

Olhou para Iori – Porque resolveu mudar a roupa de luta? – Perguntou.

Iori terminava de colocar sua coleira e se virou de frente para ele e sorriu maldoso. – Porque algumas coisas irão mudar aqui, Kusanagi... – Pegou suas coisas e foi dando as costas para sair do vestiário. – Prepare-se, pois neste ano eu te derroto... – Passou pela porta do vestiário e saiu.

Iori pode ter dado as costas á Kyo, mas não foi bem nisso que o moreno reparou. Balançou a cabeça, expirando pesado.

- Acho que me derrota mesmo... Como posso me concentrar desse jeito... ?

 

--------------------------------

NOTA:

Pois éééé pessoal, isso não é meu devaneio não! Assim como na capa da fic, o Iori realmente mudou sua roupa de luta no novo game de KOF que está para sair em abril de 2009, o The King of Fighters XII – Rebirth.

Confiram no site da SNK Playmore Mais sobre o Game, e inclusive assistam ao movie trailer... Nesse movie vocês verãããão a bundinha do Iori marcada pela calça (quase morri quando vi...está mais pro final)

http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xii/movie/index.html

Ah sim, e o Shingo não estará mesmo no game dessa vez, assim como alguns personagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!