Nossas Vidas escrita por Cynthia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. No começo era só uma história pra mim e para minha melhor amiga! Mais resolvi postar e ver no que iria dar! Bjkas Cyndy
P.S.:História com vários POV (Ponto de Vista)
P.S.2: E com vários n/a (Nota da autora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166344/chapter/1

Capitulo 1

POV: Cynthia

O mais difícil de se fazer numa segunda-feira, sem duvida é acordar. Bom pra mim não é tão difícil. Ser acordada por seis anos com uma menininha pulando na sua cama, você tem que criar formas de não acordar. É difícil mais não é impossível. Por exemplo se ela estiver pulando perto dos seus braços, como no dia de hoje, você a puxa para baixo junto de si. Mais você deve estar se perguntando: “Você não estaria dormindo?”, meu relógio natural já ativa quando eu ouço os passinhos dela pra dentro do meu quarto, primeiro ela acorda minha irmã e depois ela vem em direção da minha cama, sobe com cuidado, pensando que eu ainda estou dormindo, se prepara e começa pular, só que  hoje ela cometeu um erro  grave eu não estava nem um pouco a fim de acordar.

― Gabii o que ela tem hoje? Não estava levantando, muito menos acordando acho que ela ta morta! Meu Deus ela .... ela ....

― Calma Jessikinha ela só não ta a fim de acordar, só isso. Quer uma prova?

― Lógico, pra mim ela ta mortinha da Silva ―só a minha irmãzinha mais nova pra pensar isso― o que você vai fazer?

― Fácil! ― Ouvi um estalar de dedos, minha irmã podia ser um pouquinho desligada mais de burra ela não tem nada. ― Vamos molhá-la e vemos o que acontece, se ela estiver dormindo não vai reagir, mais se estiver acordada ela não vai deixar a gente molhar o pijama de seda da Victoria’s Secret dela tenho certeza!

Ouvi passos indo a direção da sacada. Não ela deve estar brincando ela NUNCA molharia esse pijama afinal ela sabe o quanto duro eu dei pra consegui-lo. Ouvi a mangueira sendo aberta e água sendo colocado um algum lugar. Sky latia pra a Gabii acho que ela tinha posto na vasilha de água dela. A porta da sacada sendo fechada...

― Cynthia aconselho você acordar não quero molhar o seu pijama de seda, mais se você não acordar eu não vou ter outra alternativa. Vou te dar 10 segundos. 1,2,3,4,5,6, ― ouvi a vasilha ser levantada e senti algumas gotas de água MEU DEUS  ela não está brincando― 7,8,9...

― Ta acordei, mais pelo amor de Deus não molha o meu pijama! ― disse quase rindo ao ver a cara das duas.

Explodimos de dar risada. Isso sempre acontecia parece que uma já sabe quando a outra vai rir. Apesar de não sermos totalmente irmãs...

― Waffles! ―Minha  mãe  gritou da cozinha, a Jessikinha  saiu saltitando do nosso quarto e só ouvimos ela descendo a escada correndo e indo em direção a cozinha.

― Pelo amor de Deus em Cynthia trate de se arrumar, por que senão vamos chegar atrasadas e você sabe como a Tânia fica brava quando nos atrasamos.

Olhei pro relógio eram sete horas ainda e nossas aulas só começariam as oito, mais resolvi não questionar

― Sim senhora ― disse prestando continência

― Hã? ― momento loiro dela tem muitos desses momentos desse no dia

Ouvimos a porta abrir alguém disser:

― Oi Tia Cathy!

― Quem será? ― perguntou a minha irmã com mais um dos seus momentos de loira.

― Gabii quem poderia ser? Quem é uma das únicas pessoas que trata a nossa mãe de Tia a não ser a Laura?

― Verdade

Fui em direção do banheiro levando comigo a minha toalha e roupa de escola.

― Vai tomar banho Cyn?

― Não Gabii vou pescar. Lógico que eu vou tomar banho. Depois você vai pode ser?

― Eu já tomei enquanto a Bela Adormecida dormia. ― disse ela rindo e eu acompanhando enquanto entrava no banheiro.

POV: Laura

― Tia Cathy esses Waffles parecem estar uma delicia. ― eu disse entrando na casa.

― Esperam que estejam mesmo. A receita é da minha sogra . ― ela disse rindo

― Waffles, Waffles, Waffles ― cantarolava a Jessikinha ao passar pelo batente  da porta da cozinha. ― Oi Laura― disse a Jessikinha acenando pra mim

― Cadê as suas irmãs loucas?

― Tão no quarto se arrumando. Waffles Waffles Waffles ― a Jessikinha continuou cantarolando. Segundos depois comecei a ouvir Gives you hell!

― Vou subir. Até daqui a pouco Tia.

― Até Laura

Subi as escadas e sabia o que eu ia encontrar lá em cima.

― Como eu imaginava ― disse entrando no quarto ― Só você mesma néh Gabii? Pra ouvir música nessa altura às sete horas da manhã.

― Oi Laura!

Enquanto eu falava, ela continuava a cantar e a se maquiar olhando em direção ao espelho e eu do lado dela vendo os seus headband quando o CD mudou de faixa pra Loca da Shakira .

― Oi Cyn. ― falei sem virar. ― Tudo bem? ― perguntei virando. Quando virei não acreditei. ― Não me diga que  essas são as botas novas da Marc Jacobs!

― São ― a Gabii respondeu ― A nossa Tia Mary, aquela que mora em Nova York, nos mandou a nova coleção dele. A propósito essas são suas...

― Nós pedimos pra ela comprar uma pra você. De cano auto como você gosta. ― disse a Cynthia

― Oh meu Deus! Muito obrigada. ― disse abraçando as duas

POV: Cynthia

Eu sempre quis uma irmã, e acabei ganhando três, apesar da Laura não ser minha irmã de verdade a considero como tal.

― Vou colocar as minhas botas agora e exibi-las pela escola. As três mosqueteiras sempre estão na moda e sempre estarão. Uma Por Todas... ― ela disse estendendo as mãos e eu e a Gabii fazendo a mesma coisa

― Todas Por Uma― dissemos juntas.

― Cyn me empresta seu headband de laço? ― disse a Gabii fazendo cara de pidona e piscando os olhos.

― Pega. ― disse a ela enquanto passava a minha maquiagem. Olhei em volta estava faltando alguém nesse quarto. As meninas também olharam em volta, vimos a Sky mais ...

― Cadê o Lincon? ― perguntamos juntas

― Deve estar com a sua gata Laura, eles andam andando juntos ― disse a Gabii

― Pode ser― eu disse

― Café-da-manhã! ― gritou a minha mãe da cozinha

― Estamos indo! ― eu disse enquanto pegava a minha bolsa e colocava as ultimas coisas que faltavam dentro dela, meu celular, ipod (n/a: da Apple meu sonho de consumo *-*), maquiagem e uma muda de roupa.

― Pra quê a muda de roupa? ― perguntou a Laura quando me viu pondo ela na bolsa

― Caso a Tânia tenha brigado com o namorado e desconte em mim me fazendo repetir a coreografia  de novo e de novo e de novo.

As duas riram e eu as acompanhei. Descemos as escadas e encontramos nosso pai na mesa com a Jessikinha sentada do lado dele. A Laura foi se sentar no lugar habitual dela, por que ela era praticamente de casa, enquanto eu e a Gabii íamos uma de cada lado do nosso pai e depositamos um beijo em cada bochecha dele.

― Ah! Como eu amo as minhas filhas! ― disse meu pai

― E eu não ganho nada? ― perguntou a nossa mãe antes de nos sentarmos

― Claro que sim néh mãe! ― disse a Gabii dando um beijo nela

― Claro que sim Dona Catherine! ― eu disse brincando dando outro beijo nela.

Sentamos à mesa e começamos a nos servir. Gabii pegou seu pão com peito de peru habitual, eu a minha omelete com bacon habitual, e a Laura pegou um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, que a nossa empregada tinha feito ontem à noite.

― Um dia desses vocês ainda vão me dar a receita dessa cobertura ela é muito boa. ― disse a Laura se deliciando com o bolo que estava nas suas mãos

― É um doce brasileiro de acordo com a Amélia, que é brasileira. ― eu disse e ao terminar de falar meu celular começou a tocar: Pump It do Black Eyed Peas, eu já sabia quem era e também sabia que eu estava ferrada.

― O que eu já falei de celulares no café-da-manhã?

― Desculpa pai ― disse desligando o celular

― Do que vocês vão pra escola? ― perguntou a Jessikinha

― Então Cyn eu tava conversando com a Laura hoje de manhã...

― Conversando comigo? ― perguntou a Laura não entendendo nada.

POV: Gabii

Eu não ia perder a chance de ir com o meu amado New Beetle hoje pra escola e ninguém ia me impedir.

Chutei a Laura em baixo da mesa para ver se ela entendia

― Ai ― ela resmungou e olhou pra mim, fiz um olhar de pidona e implorei mentalmente pra ela entender que deveria ir na minha ― Ah! É mesmo a gente tava conversando hoje de manhã

― Sobre o que? ― a Cyn perguntou olhando em direção da Laura.

― Sobre que carro nós deveríamos ir hoje pra escola― eu falei ― Acho que hoje poderíamos ir com o meu New Beetle.

― Até que poderíamos Gabii se ele estivesse com combustível― a Cyn disse levantando da mesa e pegando as chaves da sua Mercedes Bens Sls Amg (n/a: imagine ela revirando os olhos) ― mais como ele não está e a minha Mercedes ta com o Tanque cheio nós vamos com ela. Prometo que amanhã vamos com o seu conversível ta?

― Tudo bem. ― ela estava certa o meu New Beetle tava mesmo sem combustível.

― Outra coisa Gabii, da próxima não chuta a Laura ta? ― ela disse brincando

Fiz careta e mostrei a língua pra ela enquanto dávamos tchau pra todo mundo e íamos a direção da garagem. A Mercedes dela estava do entre o Porche do meu pai e o Meu New Beetle.

―Quem te ligou hoje de manhã? ― perguntei

― O Jake. Lembra dele?

― Não

― O que ficamos hospedadas na casa dele em San Diego ― ela respondeu

― Ah! Aquele magrelinho com cabelo comprido― dessa vez quem respondeu foi a Laura

― Esse mesmo! ― em seguida murmurou alguma coisa que eu não entendi.

POV: Cynthia

― Graças a Deus ele mudou ― murmurei pra mim mesma.

― O que foi que você disse? ― perguntou a Laura enquanto eu abria a porta da minha Mercedes

― Nada! Vamos pra escola.

Enquanto dirigimos pra High School LA, coloquei meu CD favorito pra tocar a minha coletânea de musicas das mais diversificada o possível. Fomos cantando Only Girl (In the World)  quase o caminho todo, por que o caminho era curto e eu odiava dirigir devagar, e em LA uma coisa que também é meio impossível.

Quando chegamos não acreditamos no que estávamos vendo, pelo menos eu não acreditei.

― Ah! Fala sério! ― Na nossa frente estava uma fila de carros e as Lideres de Torcida do Time estavam divertindo o povo a nossa frente, e um detalhe mínimo nós três somos líderes de torcida.

― Não acredito que ela fez isso ― murmurou a Laura

― Eu falei pra não nos atrasarmos― disse a Gabii

― Respira fundo Cynthia e não responda do jeito que você quer responder. Verdade Gabii você avisou.

― Estaciona esse carros e vamos assistir. ― sugeriu a Laura

― Boa ideia! ― eu disse

Estacionei o carro e fomos pra frente do “palco” na qual as meninas dançavam ao som de Califórnia Gurls da Katy Perry. Ao final da “apresentação” quando todos estavam indo pra suas salas, eu e as meninas também, a Tânia, nossa Capitã, nos chamou

― Onde vocês estavam? ― ela perguntou

― Tomando café-da-manhã com os nossos pais― eu respondi

― Estavam atrasadas! ― ela afirmou

― Nem um minuto. ― eu rebati

― Perderam a primeira apresentação e a coreografia nova.

Comecei a rir.

― Está se referindo a essa? ― eu perguntei tirando dos Pompons  das suas mãos e repetindo a mesma coreografia que ela tinha feito a cinco minutos atrás

―  Pergunta Cynthia: A sua perna ta boa? ― perguntou a Tânia com um olhar debochado

― Por que brigou com o seu namorado de novo? ― Eu perguntei fingindo pena.

Só ouvi as meninas atrás de mim:

― Cyn vamos embora nossa primeira aula é de Inglês e você sabe como Mr. Juan é bravo com quem chega atrasado a aula.

― Tchau Tânia. Te vejo no treino ― e quando passei por ela disse perto do seu ouvido ― espero que resolva tudo com o Pablo. ― quando dei por mim estava bem longe dela rindo com as meninas

Enquanto íamos para a aula a Gabii falou:

― Você sabe que ela vai te fazer repetir a coreografia milhões de vezes não sabe?

― Sei sim, mais pelo menos não a humilhei na frente de todo mundo.

― É isso é verdade ―  ela disse refletindo.

POV: Gabii

Senti mãos em volta dos meus olhos, e não fazia ideia de quem era

― Que coisa mais brega― ouvi a Cyn resmungando

― Fica quieta Cynthia ― e a Laura rebatendo

― Adivinha quem é? ― uma voz de homem perguntou, uma voz que eu conhecia muito bem.

― Deixa eu pensar... Juninho?

― Ah! Você acertou! ― ele disse tirando as mãos dos meus olhos e me virando para me dar um beijo

― Eca! ― a Cynthia falou alto, o que tirou toda a minha concentração e me fez olhar pra ela ficando de mãos dadas com o Juninho

― Que foi Cyn? ― eu perguntei

― Como você consegue beijar um rato?

― Olha aqui Cynthia...― disse o Juninho, mais quando ele foi acrescentar alguma coisa o celular dela começou a tocar Pump it do Black Eyed Peas, e ela simplesmente ergueu o indicador e atendeu o celular:

―  E ai sumido como você ta? ―  e foi andando para um pouco longe de nós

―  Quem era? ―  perguntou o Juninho

―  Era o Ja... ―  quando ai terminar de responder recebi um chute na canela. ―  Ai!

―  Juninho da uma licencinha ? ― a Laura me arrastou um pouco pra longe e me perguntou: ― Ta loca?

― Por que?

― Você acha mesmo que a Cynthia ia querer que você contasse pra alguém, especialmente pro Juninho, com quem ela ta falando no celular? ― disse ela me lançando um olhar tipo: “pensa bem”.

― É verdade ela não vai com a cara do Juninho, ela não ia querer que ele soubesse com ela esta falando.

― Isso mesmo― ela disse e me levando de volta pro Juninho.

Não sabia como fazer ele não perguntar, “mais e ai  com quem a Cyn estava falando?“ então perguntei a primeira coisa que veio na minha cabeça:

― Quem venceu o jogo ontem o Angels ou o Rangers?

― Você querendo saber de Baseball, Gabii? Que estranho― lancei-lhe um sorriso para ele continuar― mais tudo bem. O Angels estava vencendo por dois home run, até onde eu vi...

― Então você dormiu no começo do jogo o Rangers virou no meio do jogo com três Strike e mais dois home run.(n/a: eu não entendo nada de Baseball então tudo isso eu tirei da minha cabeça ;*)  Não assistiu ao jogo mesmo, hein Juninho? ― disse o Felipe quando foi chegando perto de nós, junto com a Gii  ― cadê a Cynthia?

― Está falando no celular― respondeu a Laura, senti o Juninho rindo e logo depois ele soltou uma coisa que não poderia ter falado:

― Está falando com um menino!

― Como você sabe? ― perguntou o Felipe calmo, mais a voz com um pingo de raiva

― Fácil, ela disse: “Oi Sumido”. Então julguei que fosse um menino. ― Acrescentou o Juninho. Eu só sabia de uma coisa, ele tava ferrado.

POV: Cynthia

― Então quer dizer que você vai vir pra cá em dezembro? ― perguntei já ficando animada por que afinal o Jake era pra mim como um irmão

Vou sim. Meu pai disse que estou precisando ir um pouco ficar com a minha maninha, ver se ela não está fazendo loucuras! ― ele disse rindo do outro lado da linha

― Você sabe como eu sou néh Jake? ― Eu disse rindo acompanhando

Sei é por isso que o meu pai está preocupado. To brincando é que meu pai vai pra Paris na semana que eu vou estar ai, ele me chamou mais você sabe não consigo ficar longe das ondas.

― É eu sei. A propósito você ta me devendo uma aula. Lembra da nossa aposta?

Como eu ia esquecer, como se alguém aqui em San Diego também  me deixasse esquecer, especialmente o Seth.

Comecei a rir, eu estava sentindo falta de todo mundo de San Diego faz muito tempo que eu não vou pra lá, pelo menos eu ia matar a saudade do meu irmãozinho.

― Então ta você vai vir na segunda semana do mês. Você vai vir sozinho ou eu devo arrumar mais um quarto da casa?

Como assim? Não nós vamos ficar em um hotel!

― Até parece quando eu fui pra San Diego sua mãe me tratou muito bem, a minha também vai tratar vocês, seja quem for muito bem também. Quem vai vir com você?

Não fica brava comigo ta, é que ele ia ficar mesmo comigo e os meu pais acharam melhor ele também ir. Quem vai ir comigo é o Henrique.

― Você ta de brincadeira comigo! O Surfistinha-de-meia-tigela? Não deixa ele vir, eu tava no território dele, mais agora ele vai estar no meu.

Ah! Cyn não fica assim foi só uma corrida boba, só isso!

― Só isso? A por favor néh Jake. Ele ficou me zuando o resto da viagem. Tirando que ninguém, ninguém nem mesmo você pode falar alguma coisa da minha Suzuki. Ninguém ...

Ta Cyn eu entendi. Desculpa mais eu vou ter que levá-lo se não eu não vou poder ir.

― Se isso depender da sua vinda, ele pode vir tudo bem

Mais me fala uma coisa como vão as coisas por ai? Como andam os seus pais as suas irmãs??

― Os meus pais estão super feliz que você vai vir. Minha irmã mais nova não sabe ainda e a Gabii ainda acha que você tem cabelo comprido. Acho que ela vai assustar com a mudança. O seu Intercâmbio pro Hawai fez muito bem pra você.

É verdade. Então te vejo daqui três semanas.

Fui andando até todo mundo por que eles já estavam me chamando a um bom tempo quando cheguei até eles disse:

― Vou contar os minutos. ― e só então vi que o Lipe estava com eles me olhando com uma cara muito estranha. ― Falo com você depois beijo tchau. Oi capitão como anda? ― disse indo dar um beijo nele, mais vendo que a reação dele não foi uma das favoráveis. ― O que foi?

― Com quem você tava falando no celular? ― ele perguntou ríspido, só eu podia ser ciumenta naquele relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Não sou do tipo de autoras que pede reviews mais se quiserem deixar! Irei agradecer.
Ahhhh e para costar: imaginem o Raliton, ou rato como ela mais será chamado nessa fic, como o Alex Pettyfer ele fez Alex Rider Contra o Tempo; e o Felipe como o Kellan Lutz (nem preciso dizer que filme ele fez não??? Mais se vocês ainda não souberem qm é procurem o clipe "With Love" da Hilary Duff)
Bjkas Cyndy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.