O Casamento Da Minha Melhor Amiga! escrita por Kuroi Namida


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166336/chapter/5

Capitulo V

Noite da despedida de solteira!!

Pela manha, tudo normal. Tomamos nosso café depois fomos ate a cidade. Todas as damas de honra, e obviamente a noiva, para um passeio. Shopping, massagem, salão de beleza.... tudo que tínhamos direito! E nem era a noite do casamento, era apenas nossa festinha particular!

Precisou de dois carros grandes pra levar todas ate a cidade! Um dos motoristas obviamente era Stephen! Pra deleite de Megan! E meu tambem, que adorava a companhia dele! Foi uma longa tarde ate a festa a noite!

Já proximo do horário da festa! Tudo prontinho pra começar! Nos dirigimos ate o salão, todo iluminado. E organizado! Eu e Marry fomos as ultimas a entrar. Marry logo aplaudida pelas demais meninas!! Quase num tapete vermelho, esticado na porta ate uma bela e confortável poltrona branca colocada estrategicamente de frente para um telão no qual eu havia preparado uma surpresa pra ela!

A festa começou e seguiu com poucos meninos ao redor, ou seja, algumas empregadas da casa, que nos serviam algumas guloseimas! E um ou dois motoristas que ficaram na porta, cuidando pra ninguém nos atrapalhar! Deixei um vídeo separado com os melhores momentos que Marry passou, com suas amigas! Eu, Megan e todas as outras! Pedi que Stephen ficasse com ele ate o ultimo horário da festa para a grande surpresa final!

Muita coisa ainda pra rolar, a festa tava apenas começando!!

Voltamos no tempo totalmente, quando fizemos guerra de travesseiro com as almofadas espalhadas pelo salão! Parecia um bando de garotinhas, brincando na sua festa do pijama!

Mais tarde um pouco chamei Stephen pra que me passasse discretamente o vídeo! Fui ate o andar de cima, onde estava tudo posicionado para a execução do vídeo! Coloquei o DVD, com todas as homenagens das outras meninas. O vídeo começava a infância de Marry, ainda nas festinhas de aniversario com as amigas mais antigas. E depois foi aumentando conforme a ordem cronológica, as amigas da adolescência, e depois nós! As mais novas amigas, mas não menos importantes como ela mesma diz!

Conforme o DVD ia rodando, não se sabia quem chorava mais. Marry, ou as meninas!! Havia ficado mais bonito do que eu esperava, realmente, ate eu me segurando pra não chorar, acabei chorando feito uma manteiga derretida!

Depois do vídeo! A chuva de confetes caia do teto como planejado!! Depois corremos pra piscina onde nos atiramos feito umas malucas! Deixamos alguém responsável pela musica! Pro gosto de todas as meninas!!! Fui a ultima a cair na piscina, não tava muito afim de me molhar!! Mas não teve jeito não. Tentei correr pra dentro do salão, mas Stephen me barrou na porta na maior cara de pau, fazendo assim, com que as meninas me alcançassem e me atirassem sem piedade na água fria!!! Foi uma longa noite, e muito agitada! Como planejado! Tudo saiu exatamente como eu planejei! Eu estava muito feliz, de ver todas elas se divertindo tanto!

Algumas das meninas mais tarde já se retiraram pra dormir, pois estavam cansadas. No final das contas, quando os amigos de Adam chegaram, se dirigiram todos para a piscina e pra nossa festinha que devia ser particular! Tentamos impedi-los de entrar no nosso território, mas não teve jeito não1 o negocio foi, festejar com os invasores!

Marry e Adam, ficaram cheio de chamegos na piscina! Enquanto as outras conversavam com os meninos! Aproveitei pra pegar uma toalha e me secar, queria tirar aquelas roupas molhadas. Então fui ate a casinha de massagem, que ficava próxima da área da piscina, e procurei por um roupão seco pra voltar pra dentro da casa sem molhar tudo.

Me assustei quando vi Stephen parado na porta me olhando. Levei a mão ao peito e depois sorri xingando-o.:

_Voce podia ter me matado! Ainda bem que não sofro do coração!

_Desculpa! não queria te assustar!

_Então! Ta fazendo o que aqui?

_Caminhando! Marry dispensou meus serviços por hoje, e to sem sono! Ta uma noite tão bonita!

_Hum! Noite bonita é?! Sei...

_O que foi? –(Ele sorriu notando que eu estava sendo irônica).

_Nada! É que homens raramente notam se as noites são boas ou ruins! A menos que...

_A menos que...

_Nada... Bobagem!! Voce vai rir se eu continuar!

_Os homens a que você se refere devem prestar mais atenção na companhia do que na noite!

_Na companhia?

_Se no caso for você!!

_Ah Stephen, por favor! Vai me deixar sem graça!

_Por que?! –(ele sorri, meio galanteador). Só to dizendo o que eu penso!

_Então, neste caso obrigado!

Passei por ele já envolta no roupão, pronta pra adentrar a casa! Parei e olhei bem pra ele e perguntei:

_Vai fazer o que agora?

_Depende! –(ele respondeu como se estivesse esperando algum convite).

_Bom eu tava pensando em tirar essa roupa... (fiz uma pausa, e olhei pra ele que deu um sorriso meio safado pra mim e me deu uma boa olhada). E colocar roupas secas, e dar uma caminhada com você... to sem sono tambem! E as meninas tão entretidas ali na piscina com os amigos do Adam!

_Por mim! Eu ia mesmo te perguntar!

_Ta bom! Eu vou trocar essas roupas molhadas por roupas secas! Volto daqui a pouco!

Passei por ele, e fui ate a mansão. Fui ate meu quarto e peguei roupas, que vesti em seguida. Fiquei pensando se eu tinha feito bem em convidar ele pra dar uma volta. Eu sei que era apenas pela mansão mesmo, que não sairíamos dali, mas, fiquei me sentindo meio estranha. Ate mesmo porque Megan poderia pensar que eu tava dando em cima dele. Apesar de ela ter deixado bem claro, que achou ele atraente e tudo, mas que era só isso por enquanto! Bom, tambem, nós dois já havíamos conversado antes, nos tornamos amigos como eu já disse. Mas enfim. Não tinha mau algum!

Voltei pela escada, e logo encontrei Megan. Que deveria ter tido a mesma idéia que eu e subiu pra trocar as roupas molhadas por secas. Toda sorridente ela me olhou,e perguntou se eu já ia dormir, ou se ia voltar pra piscina e eu resolvi falar logo:

_Ah... Bom, eu vou conversar um pouco com o Stephen, ele me chamou pra dar uma caminhada pela mansão! Tem algum problema?

_Problema? Por que teria?

_Ah sei la... Eu so vou conversa com ele, mas não queria que você pensasse que...

_Que você ta me passando a perna?!

_É.

_Voce conheceu ele antes de mim! E alem do mais... tem um carinha bem interessante la fora... e ele me parece ser bem meu tipo... agora... se voce for mesmo so conversar! Depois agente resolve isso!

_Haha, ta bom! So não quero que você pense que to...

_Eu sei... eu não vou ficar pensando isso não! Relaxa e aproveita! Você deu um duro danado nessa festinha! Merece acabar a noite bem!! se é que me entende?!!!

_Engraçadinha!!! Vai la, antes que você pegue uma gripe de ficar com essa roupa molhada no coro!!

Ela seguiu de volta ao quarto, enquanto desci o restante das escadas. Ate chegar próxima a porta, quando pensei em abri-la pra ir ate os fundos da mansão. Stephen me chama, do outro lado da sala, na outra porta.

_Ah agora você que me assustou!

_Vem... Vamos dar uma volta longe da bagunça! –(ele fez sinal com o dedo indicador, me chamando, cabeça baixa, apenas erguendo os olhos pra me ver... Nossa devo dizer que o Stephen sabia muito bem como ser charmoso).

Fui ate ele, e nos saímos porta fora. Andamos pelo pátio inteiro quase, e era muito difícil fazer isso. O pátio da mansão, era capaz de fazer qualquer um que não estivesse acostumado se perder! Mas Stephen sabia muito bem pra onde estava indo, eu é que não fazia idéia (o que me deu um pouco de medo confesso). Mas eu fui mesmo assim... tava parecendo uma presa, fácil e ingênua nas mãos de um vampiro charmoso e extremamente atraente, como nas historias mais antigas, em que a mocinha sempre é surpreendida por um homem muito atraente, e acaba virando o banquete dele!! Nossa, nem sei porque pensei nisso a essa altura da noite, no meio daquele pátio imenso, e aquela lua linda! Se ele fosse um vampiro poderia me morder, a vontade!

Nada de vampiragens afinal. Era apenas um belo e atraente homem, andando ao meu lado, e me mantendo em segurança! Estávamos quase perto do portal principal, onde dois seguranças da casa faziam a ronda. Stephen simplesmente me puxou pra perto dele, rapidamente pra mudarmos o caminho. Desviamos para o lado oeste do casarão. Que era por onde ele costumava ir pra casa onde ele morava com o irmão. Sim, havia uma pequena casa dentro dos arredores da mansão que era usada pelos empregados mais antigos, e era onde Stephen morava com seu irmão Nathan.

Paramos antes de chegar mais perto da tal casa, de longe mesmo ele me mostrou onde era. Era uma bela casa branca. Mais parecia com a casa da piscina, mas era elegante tanto quanto uma casa normal!

Havia luzes acesas que Stephen disse, que deveria ser provavelmente seu irmão, vendo TV ou algo parecido! Continuamos então a caminhar, e caminhar... ate que paramos no jardim. Me sentei em um dos murinhos que dava para uma fonte. Haviam luzes ao redor de uma estatua bem no centro da fonte, que jorrava água o tempo inteiro! Era lindo de mais aquele lugar a noite! Stephen sentou-se ao meu lado e conversamos um pouco mais.

_Eu queria agradecer por você ter me ajudado com a festa pras meninas! –(Comecei a falar).

_Imagina! É pra isso que eu sou pago!

_Não, Não é! Você é o motorista da família, não é pago pra aturar os luxos das amigas da sua patroa!

_Ja agüentei muita coisa nessa vida. Seus luxos são o que menos me incomodam! Alias, eles não me incomodam nem um pouco! –(Ele se aproxima um pouco mais de mim e mantém os olhos marcantes nos meus olhos).

_Bom! Mesmo assim! Eu agradeço!

Por alguns segundos ele permanece em silencio, apenas me olhando. Depois com a mão direita, ele toca meus cabelos, molhados e os coloca atrás de minha orelha, seguido de um leve toque em meu rosto com apenas as pontas dos dedos. Isso, somado a aquele olhar, me fez sentir ate um arrepio. Pensei em abaixar o rosto no reflexo com certo receio de que ele me beijasse. Mas permaneci olhando-o nos olhos ao invés disso. O que o fez continuar. Ele aproximou ainda mais o rosto do meu, e disse meu nome em voz baixa:

_Jenny! Eu...

_O que? –(respondi meio sem voz, o que foi meio engraçado).

_Eu... não sou bom com as palavras... então é melhor te mostrar do que falar...

_Mostr ...

Nem pude terminar a frase, ele se inclinou totalmente na minha direção, e colou a mão na minha nuca, me puxando pra perto dele, e me dando um beijo que quase me deixou sem fôlego algum! Nossa, eu nem podia me mexer fiquei totalmente presa nos braços dele, acho que mesmo que eu quisesse não poderia me soltar. Ele era forte, e tinha aquele beijo que... não da pra descrever de maneira nenhuma... só sei que foi um longo e saboroso beijo. Fiquei com medo de não parar por ali. Mas ele me olhou novamente nos olhos, enquanto parava de me beijar e afastava lentamente os lábios dos meus. Apenas sorriu. E não disse mais nenhuma palavra. Eu baixei a cabeça meio sem graça, talves ate pelo que eu havia pensado enquanto ele me beijava. Mas felizmente ele não lia pensamentos.

Eu pedi licença, sem saber mais o que falar e me levantei. Quando ele levantou-se pra me segurar, seu irmão apareceu do nada. E o chamou:

_Steph... –(Disse nathan). Posso falar com você?

Eu me virei para olhá-lo, e devo ate ter ficado vermelha, com medo de ele ter visto alguma coisa. Não que fosse algo do que eu devesse me envergonhar, mas... mesmo assim! Foi estranho. Aproveitei a deixa e dei boa noite aos dois.

_É melhor eu ir, já ta tarde! Boa noite Stephen! Obrigado pela conversa!

_Espera, eu levo você! –(Disse ele)

_Tudo bem! eu já conheço o caminho! Boa noite Nathan!!

_Boa Noite! –(Responde ele um pouco serio).

Me virei e segui em direção a mansão o mais rápido possível! Meu coração meio que tava disparado agora. O negocio era chegar na mansão, beber uma água e ir pra cama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Da Minha Melhor Amiga!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.