Não Pode Ficar Pior escrita por Thalia Grace


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tentando se entender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166328/chapter/4

Eu deixei aquela putinha ir embora e pensei nunca mais vou dormir com essa garota!

Fui andando de cabeça baixa pra cozinha, eu estava morto de fome, mas eu fui muito perfeito nessa noite!

Liguei a luz, quando eu vi Thalia, meu sangue gelou. Fudeu!

Ela estava lá sentada na mesa tomando café naturalmente, depois olhou pra mim e sorriu.

Ai meu Deus! Eu estou frito! Completamente frito! Ela vai me matar, respire fundo, respire fundo!

-Ah... oi. – falei me sentando na mesa junto com ela.

-Nico, fiz café pra você, aceita?

Olhei pro café, olhei pra ela. O que ela colocou no café?

-Aceito.

-Pronto. – falou quando acabou de colocar o café na minha xícara.

Tomamos nosso café em um silencio muito tenso, você não tem noção.

-Thalia, por que você está tão quieta?

-Porque eu estou quieta? PORQUE EU ESTOU QUIETA? Não acredito que esteja me perguntando isso.

Ufa, pelo menos ela já começou a falar.

-Nico, eu estou cheia desse seu jeito desleixado. Nós temos que cuidar de uma criança porra! Nós temos que bancar uma casa que o custo para mante-la por mês é 1.900 doláres! Você tem idéia de quanto isso é? Você tem? Eu acho que não – ela respirou um pouco pra poder continuar – Nico, eu não tenho tempo pra ficar vendo você pegando todas que vê pela frente, está entendendo? Se quer comer todas come, mas não com uma criança dentro de casa! Parece que a morte do Percy não significou nada pra você!

-Thalia, você pode falar tudo que quiser sobre o fato de eu ser galinha, sobre o mato de eu ter transado no quarto do lado que a Sophie estava dormindo, pode falar do meu jeito desleixado, mas nunca fale que a morte de Percy não significou nada pra mim! Eu estou tentando superar, ok? Eu estou comendo todas que aparecem na minha frente pra esquecer, ok?

-Ah! Você se importa? Você fala e eu vou fingir que acredito! Acha mesmo que depois de tudo que você fez vou acreditar que você só está comendo todas pra se esquecer? Poupe-me.

-Thalia, eu estou pouco me fudendo para o que você pensa, eu sei o que eu estou fazendo.

-Oh! O Nico sabe o que esta fazendo? Serio?  Eu não me lembro de você dizendo isso na hora que estava transando!

-Porque pessoas não falam nessa hora, elas preferem o prazer!

-Nico! Cale a boca e cresce! Temos que cuidar de uma criança.

-Temos?

-É ou vai me dizer que se esqueceu da Sophie?

-Claro que eu não me esqueci da Sophie, mas não sou obrigada a cuidar dela!

Thalia me olhou com um olhar assassino e bateu no meu rosto. No meu rosto!

-Garota, qual é a sua?

-Qual é a minha? – ela começou a rir – Se você não cuidar da criança ela vai pro orfanato! E infelizmente eu não posso cuidar dela sozinha! Será que você não entende isso? Será que é tão difícil crescer?

Ela virou a cara e percebi que ela queria continuar seria, mas parecia muito triste. Foda- se se ela esta triste!

Thalia olhou pra mim e disse:

-Quer saber Nico? Se você quiser ir, pode ir, mas, por favor, apareça nos dias que a mulher vier ver se temos condições de criar o bebê.

Olhei pra ela sem acreditar, o que ela estava dizendo?

-O que?

-Nico, você ouviu o que eu disse. Se quiser continuar pegando suas putinhas, pegue, mas vá pra sua casa.

-Você está me expulsando? – perguntei sem entender.

-Não, estou dando você duas opções de escolha. Você que sabe se quer ir embora e comer quantas putinhas conseguir ou quer ficar e tentar crescer.

Olhei pra ela pasmo e depois disse:

-Vou ficar, não posso abandonar a minha sobrinha!

-Bem, vou dormir, amanha a gente se fala.

Nessa hora Sophie começou a chorar.

-Eu estava esperando isso – comentou Thalia – mas também, né? Depois de toda essa gritaria...

-Vem, vamos que eu te ajudo.

Subi as escadas apressadamente e peguei Sophie. Ela não estava com a frauda suja.

-É fome. – falei e Thalia assentiu.

Descemos pra cozinha para preparar um leitinho quente.

Eu peguei uma mamadeira e Thalia colocou o leite dentro depois coloquei a Sophie no meu colo pra ela poder tomar o leite.

Quando a mamadeira já estava na metade, Sophie dormiu e Thalia sinlenciosamente a pegou e colocou de volta no berço.

-Nico vou dormir, boa noite! - disse ela baixinho, mas me deu um tchal com a mão, como eu estava perto segurei seu pulso.

- O que? - perguntou ela olhando pra minha mão.

-Thalia... - começei e a puxei pra perto de mim - eu vou tentar mudar, pela Sophie e pelo Percy.

Segurei sua cintura e sorri.

-Nico, sei o que você esta tentando fazer, mas não vai conseguir.

-O que?

-Pode soltar minha cintura, você não vai conseguir me levar pra cama, não faz o meu tipo.

-Garota, você se droga?

-Claro que não! - exclamou baixinho.

-Eu só estava sendo gentil com você. Agora eu sou proibido de fazer isso?

-Não, é só que...é muita coisa na minha cabeça e as vezes eu não aguento, mas eu tenho que aguentar sabe. - ela encostou sua cabeça no meu ombro.

-Não, não tem. Você não é obrigada a ser uma dama de ferro. Você não é obrigada a ter que suportar eu comendo todas as putinhas que eu ver pela frente.

Isso fez Thalia rir.

-Nico, me desculpa quando eu disse que a morte do Percy não era importante pra você. Eu estava com raiva e disse um monte de besteiras.

-Tudo bem, todo mundo pode perder a cabeça pelo menos uma vez na vida. Todo mundo...

-Nico, eu acho que vou dormir.

-Eu também. - ela me soltou e eu fui em direção ao sofá.

-Mas sabe, se você quiser pode dormir comigo no quarto.

Sorri e falei:

-Eu adoraria.

*------------------------------*

Queridos leitores, como vão vocês? Gente, eu sei que demorei pra postar e por isso eu queria pedir desculpas pra todos vocês. Já é quase fim de ano e muitas provas vêm vindo e eu tenho que estudar muito pra não ficar de recuperação.

Agora eu vou pedir uma coisa que eu peço em todos os capítulos: reviews? Gente, eu sei que tenho 17 leitores, o que eu acho que é muito bom, então que tal se todos vocês resolvessem me dar de presente um review? Não ia ser super legal?

Eu amei escrever esse capitulo, principalmente o dialogo desses dois. Rsrsrsrsrs

Ouvindo Greenday!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!