My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 2
2: Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Gente!!
Amando os reviews!
Aqui está de presente!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/2

Eu acordei cedo e percebí que meus pais não estavam em casa.

Estava silêncioso demais.

Eu me levantei e lembrei que hoje iríamos conhecer a casa da minha prima Bella.

Devia ser por isso que tio Charlie deu a eles alguma coisa pra fazer.Eu pensei em qual a roupa adequada para você conhecer a família da sua prima...

No final , eu procurei uma calça jeans e uma camisa azul , colocando um colete por cima e uma bota.

Perfeito.

Fui ao banheiro e prendí meu cabelo , passando alguma maquiagem.Quando descí , tio Charlie estava lendo um jornal , sentado na poltrona.

Ele jogou o jornal na mesa , e eu pude ver a manchete:

''Assassinatos em Seattle preocupam autoridades''

Eu estremecí.

_É  para esse lugar que você vai ?_eu apontei para o jornal , apavorada.

_Não , agora eu vou para a casa dos Cullen_ele tentou fazer piada , mas estava tenso.

_Aonde meus pais foram ?_eu perguntei enquanto entrava na viatura.

_Humm...Eu sinceramente não sei_ele admitiu _ Eu pedí para passar o dia com você e eles se enfiaram no carro...

Bom , mamãe vai ao shopping e papai ao bar.

Eu ficava olhando pela janela e não conseguia ver nada além de mato.

_Eles moram muito longe ?_eu perguntei e tio Charlie apontou para uma casa muito grande e bonita á frente.

_Bem aqui_ele disse enquanto manobrava para estacionar.

Eu descí atrás de tio Charlie , com medo .

Ele tocou a campainha e uma mulher com cabelos cor de caramelo atendeu.

Ela tinha um sorriso gentíl e parecia uma boa pessoa.

Na verdade , parecia minha vó._Charlie_a moça cumprimentou , e depois olhou com seus olhos dourados para mim_Quem é essa linda garota ?

Eu corei e olhei para o lado.

_Essa é Demi Esme_ele fez um sinal com as mãos em minha direção.

_Oi_eu cumprimentei , corada.

_Olá querida , é um prazer conhecer você_ela estendeu as mãos e envolveu as minhas com as dela.

Ela tinha uma pele muito gelada , mas não me importei.

_Então Esme..._Charlie murmurou_Onde está Bella ?

_Ah , está aqui_ela deu um tapinha na cabeça_Me desculpem a indelicadeza.

_Sem problemas_Charlie entrou e me arrastou junto.

A casa era tão linda , tanto por dentro , quanto por fora.

_Crianças , venham conhecer a prima da Bella_Esme chamou , sua voz parecia música.

Eu esperei na porta , enquanto tio Charlie andava até o sofá , me deixando sozinha lá.

_Traidor_eu murmurei baixinho , mas Esme pareceu ouvir.

Ela só sorriu , e eu não tive como não sorrir de volta.

De repente , algumas pessoas apareceram na escada.Eram tão pálidas quanto Esme e todas eram incrívelmente bonitas.

A primeira era uma baixinha , que se vestia bem e sorria para mim.

Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

_Meu nome é Alice_ela estendeu a mão pra mim , e eu a peguei , notando que era tão fria quanto a de Esme.

_Prazer Alice , Demi_eu me apresentei , depois ela foi até a escada e puxou um loiro , que também era muito bonito.

_Este é Jasper_ele estendeu a mão para mim e sorriu.

_Muito prazer_eu soltei a mão dele , enquanto alguma coisa me arrastava até o meio da sala.

_Você só é prima da Bella..._começou a pessoa que estava me arrastando_Se tropeçar nos seus próprios pés.

Eu me virei para ver que era e dei dois passos para trás .

Ele era enorme!

_Oi , eu sou Emmett_ele não se importou em estender a mão , me dando um abraço que me fez parar de respirar.

_Não ...Consigo...Respirar!_ele riu e me soltou.

Depois , uma loira.

Sabe aquelas pessoas que te fazem se sentir um lixo ?Pois é , eu me sentia a pessoa mais feia do mundo.

_Olá , meu nome é Rosalie_ela estendeu a mão e eu sorrí para ela.

_Demi _eu não sabia o que dizer a pessoa mais bonita do mundo...

Depois , foi a vez de  um garoto que aparentava ter 17 anos.

Ele era lindo , igual a todo o resto da família.

_Prazer , Edward_ele estendeu a mão.

_Demi_eu estendí a mão.

Depois , foi a vez de quem eu reconhecí ser a Bella.

Eu havia visto fotos dela e tudo mais , mas pessoalmente...ela se parecia com todo o resto da família.O que era muito estranho...

_Demi , acho que nunca nos conhecemos_ela me abraçou e eu sorrí.

_Acho que não..._ela se afastou um pouco para me ver.

_Você é tão linda_ela lisonjeou.Eu fiquei sem graça.

_Você é muito mais..._então eu notei uma coisa estranha_Seus olhos não eram cor de chocolate ?_eu olhei para o imenso dourado dos olhos dela.

Ela olhou para o lado , e depois se afastou , com uma cara tensa.

_Ah , me desculpe , eu não queria ser indelicada..._eu me desculpei e Edward riu.

_Não se preocupe _ele acalmou_É  que Bella ainda está meio ...chateada com as lentes.

Eu olhei para os dois.

_É incrível como você parece ter dezessete ano , com todo respeito..._eu olhei em volta.

Todos pareciam jovens demais , para serem esposos ou esposas e muito menos pais.

Eles se entreolharam , e depois Emmett me segurou pelos ombros e , confesso , fiquei meio assustada.

_Você joga vídeo-game ? Ao contrário daquela alí_ele acenou com a cabeça para Bella , que fez uma careta pra ele.

_Depende_eu admití.

Ele sorriu e chamou Jasper , me levando para uma sala inteira cheia de jogos.Então , assim passamos a tarde , jogando vídeo-game , e , zombando de mim , porque eu havia perdido todas as partidas de luta.

Já havia ficado tarde , quando eu pedí liçença para ir ao banheiro.Na verdade , eu só queria achar uma desculpa para sair dalí e não ser a humilhada nacional.

Eu entrei no banheiro e fiquei enrolando , mexendo no cabelo ou coisa parecida.

Eu não estava prestando atenção , mas havia alguém falando alguma coisa.

Eu achei errado escutar , mas meu nome estava no meio.

Parecia que a pessoa não sabia que eu estava escutando.Devia estar distraída.

_Eu não consigo ler a mente dela..._a pessoa cochichou.

Eu dei graças por conseguir ouvir muito bem.

_E ela é tão obeservadora quanto eu..._a outra pessoa falou.

_Eu não sei , mas nesse ritmo , ela irá descobrir tudo...

Descobrir o quê ?Eu queria ouvir mais , mas não havia mais nada a ouvir.

Eu saí do banheiro , sem saber exatamente se queria ''descobrir tudo'' , mas que havia algo estranho alí , isso havia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?
Não ?
Comente!
Amo vocês !
Luh ^.~