My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 18
19 : Um adeus a esse mundo...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Penúltimo cap hein!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/18

PDV Demi

_Eu estou tão feliz que minha Babybear voltou!_Emmett dizia enquanto me abraçava por trás.

_Babybear ?_eu arqueei uma sombrancelha para ele.

_Não gostou ?_ele fez uma carinha de partir o coração.

_Claro que gostei_eu me apressei em dizer , sorrindo ao ver a carinha triste dele se transformar em um sorriso de orelha a orelha.

_Demi , vá se trocar para jantar!_Esme ordenou e eu me soltei de Emmett , subindo para meu quarto.

Quando entrei , deixei a minha mala na cama e fui até a janela , tomando um susto ao ver Jacob ao meu lado.

_Wow!_eu gritei_Você me assustou!

_Desculpe_ele passou o braço pela minha cintura e me beijou.

_Não sei se está perdoado..._eu murmurei quando ele me deixou respirar.

Ele riu.

_Eu sentí sua falta..._ele sussurou.

_Eu também_eu passei a mão no seu rosto_Me desculpe.

_Eu não me importo mais com isso_ele sorriu_Agora você está comigo.

Nós nos olhamos por um bom tempo , e nos assustamos com o som do meu celular.

_Alô ?_eu atendí meio irritada.

_\'\'Srt. Demetria Swan ?\'\'_um tipo de atendente falava comigo.

_Sim_eu prestei mais atenção , me afastando da janela.

_\'\'Aqui é do colégio Forks High , e queremos confirmar sua transferência\'\'_ela disse educadamente.

_Ah , eu não vou mais me transferir_eu fazia gestos com as mãos enquanto falava.

_\'\'Você poderia vir aqui confirmar ?\'\'_ela pediu e eu fiz uma careta.

_Ok_ela agradeceu e eu desliguei.

_O que ?_Jacob perguntou.

_Conferir minha matrícula_eu bufei.

_Eu vou com você_ele sugeriu , mas eu neguei.

_Não se preocupe , mas se ficar tarde demais vá me buscar , a gasolina não vai durar muito_ele riu e eu dei um selinho nele , depois descí as escadas.

_Aonde você vai ?_mamãe perguntou e eu respondí enquanto saía pela porta.

_Conferir minha matrícula_eu entrei no meu carro , notando como havia escurecido um pouco.

Como podia trânsito em uma cidade tão pequena ?

Quando cheguei a escola , já era noite.

Depois de uma meia hora confirmando a droga da matrícula , eu rezei para Jacob vir me buscar.

Já havia passado mais meia hora e nada.

Por fim , decidí tentar achar um posto de gasolina , afinal , talvez não fosse tão longe da escola.

Eu me abraçei e percebí como estava frio.

A pequena estrada estava escura , já que a maioria dos postes de luz não pegavam.

Mesmo com pouca luz , pude ver alguma coisa passar muito rapidamente pelas árvores.

Primeiro pensei ser Jacob , mas ele era maior que isso.

Eu começei a andar mais rápido , o medo se apoderou de mim.

A coisa passou novamente por mim , do meu lado esquerdo.

Dessa vez , passou tão perto que eu pude sentir seu cheiro : que por acaso era parecido com o de Rosalie ou Emmett...

Seria uma brincadeira ?

Não , não era uma brincadeira.

Quando a coisa passou de novo , eu me virei e começei a correr na direção contrária , tentando voltar para a escola.

 Dessa vez , a coisa não pegou leve.

A coisa me derrubou no chão , em cima da minha perna.

_Ah!_eu tentei levantar , mas minha perna doía muito.

Na terceira vez , eu me levantei e corrí , ignorando a dor.

A dor da perna , de repente , se tornou as cócegas de uma pena.

Uma nova dor se formou , muito mais forte.

Meu pulso ardia como se estivesse queimando e eu caí no chão , gritando descontroladamente.

Eu não conseguia destinguir nada e tudo ao meu redor era vazio.

Eu estava caindo.

_Ahhhh!_eu apertava meu pulso , enquanto lágrimas enchiam meus olhos e caíam sozinhas pelo meu rosto.

Eu já não ouvia mais nada.

A dor se tornou a única coisa no meu mundo.

No meu novo mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há ,que tal esse final ?
mandem as suas opiniões ok ?
Bjss