My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 11
12: Meu Imprint...


Notas iniciais do capítulo

Minha surpresa é esta : PDV Jacob!
Gostaram ?
Não ficou muito boa porque eu sou do sexo feminino (malz) e não entendo a mente de homens (Quem entende ? Sem ofensas ok ?)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/11

PDV Jacob

Eu andava de um lado para o outro , na enorme sala dos Cullen , enquanto esperava ela chegar.

_Jake , só se passou dez minutos..._Bella tentava me acalmar , mas ela não sabia o que era não saber o que seu imprint estava fazendo .

Droga , eu tinha que ter um imprint justo por ela ?

_Você não faz idéia Bells..._eu me sentei no sofá , ouvindo o som do rio .

Eu estava quase dormindo , mesmo com aquele cheiro no ar , quando o telefone da loira psicopata tocou.

_Rose , seu telefone. É  a Demi_Alice respondeu , enquanto virava rapidamente as páginas de uma revista de moda.

Rosalie correu para atender , enquanto eu me concentrva em tentar ouvir o que Demi dizia do outro lado da linha.

''_Mamãe ?_''ela murmurou e eu estremecí.Era até ridículo como uma pessoa tão linda , por dentro e por fora, pudesse sequer pensar em ser filha da loira barraqueira.

_Sim ?_ela ignorou Edward rindo baixinho , e tentou deixar a voz suave , enquanto um enorme sorriso se espalhava pelo rosto dela.

''_Eu não acho que vá conseguir entrar na escola ,  então eu podia ir a outro lugar ?''

_Depende_a loira ainda estava sorrindo , mas falava sério.

Eu duvidava que a loira impedisse a Demi de fazer alguma coisa , mas eu estava curioso para saber  o que a MINHA Demi iria fazer em La Push...

''_Eu vou a La Push , devolver um livro a Billy_'' era só eu que achava isso uma mentira esfarrapada ?

_Só isso ?_É ,pelo visto ela percebeu!

''_Olha , eu não quero mentir para você , mas eu te explico em casa ok ?_''.

Eu estava sentindo que havia deixado alguma coisa passar , mas estava curioso demais para tentar perceber.

_Tudo bem..._ela mandou beijos e a Demi desligou.

Dois segundos depois , Rosalie estava sorrindo.

_Ela me chamou de mãe pela primeira vez no telefone..._ela e Emmett estavam abraçados , sentados no banco do piano.

Eu bufei , enquanto tentava descobrir o que ela faria em La Push.

_Eu ainda acho que não será uma boa idéia_Jasper reclamou_Ela é humana Rosalie , me poupe!

_Eu sei bem o que estou fazendo!_ela rebateu.

_E quando ela notar que não estamos envelhecendo ? Ou quando ela se cortar com alguma coisa ?_ele murmurou e Edward estremeceu.

_Isso não vai acontecer..._Rosalie sabia que era ariscado , mas mesmo assim continuou forte.

_Você vai pagar pra ver ?_Jasper murmurou e saiu.Alice continuava na escada , lendo.

É claro que eu tinha uma opinião sobre isso , mas , eu estava me tornando egoísta.

Seria tão mais fácil contar para Demi se ela descobrise que sua nova família era vampira...

_Não conte com isso_Edward rosnou e eu só rí.

Alice , ainda revirando revistas ,de repente ficou em pânico.

_Eu não consigo ver o futuro da Demi!_Alice reclamou e as peças se encaixaram.

Ela vai a La Push.

O futuro dela some.

Um segredo...

_Ai meu Deus!_eu levantei aos pulos do sofá.

_O que foi Jacob ?_Bella perguntou , assustada.

_Longa história_eu olhei para Edward_Ele vai te contar mesmo!

Enquanto corria , a voz de alguém veio na minha cabeça.

''Cara , qual o problema ?''. Seth estava correndo , sabe se lá o motivo.

''Nenhum ''.Eu tentei manter o foco na corrida.

'' É  a Demi Jacob ?''Leah provocou.

''Mas o que diabos vocês estão fazendo na forma de lobos ?'' eu já estava irritado.

''Nos achamos que um vampiro passou pela cidade'' Seth expicou e eu congelei.

''Um vampiro !'' eu pensei , em pânico.

Na minha mente , todos os perigos se focalizavam na Demi.

''Calma cara!'' Seth tentou me acalmar ''Achamos que só foi uma impressão...''.

Por algum motivo maluco , eu quis deixar passar.

''Onde vocês estão ?''eu perguntei e os dois responderam ao mesmo tempo.

''Aqui!" e pararam bem na minha fente , me fazendo pular.

''Deus , qual é o problema de vocês ?''eu olhei para cima , e rezei para alguma coisa iluminar a mente escura e oca deles.

''Ha-ha , muito engraçado!''Leah me deu uma patada , mas eu ignorei e voltei a correr.Eu já havia me desligado quase completamente , me concentrando em achar a entrada da floresta onde niguém me visse.

Depois de um tempo , eu pude sentir seu cheiro.

Ela tinha uma mistura de baunilha e leite em seu cheiro , que me fazia perder os sentidos.

_Será que cheguei muito cedo ?_Demi murmurou e eu forçei minhas pernas a irem mais rápido.

Quando cheguei , minhas patas cravaram fundo na terra , fazendo com que um pouco de areia voasse nela.

_Uau , obrigada Lobinho!_ela zombou enquanto passava as mãos na roupa , sem ver minha careta , para o apelido dela.

Ela ainda fazia uma cara engraçada e eu não aguentei.

Eu rí e ela pareceu entender , já que abaixou e pegou um pouco de terra e jogou em mim.Depois ela passou horas falando sobre Rosalie ( ainda bem que ela não via minhas caretas!) , como era morar naquela casa e sobre seu carro novo.

Quando eu ví ela olhando para o céu , minha alegria se transformou em tristeza em um segundo.

_Eu não sei quando vou voltar , então..._ela deixou um pedaço de torta no chão e acenou  por cima do ombro , enquanto se afastava.

Eu gostava muito de tortas , mas eu estava sem fome.

Ela não viria mais tão cedo.

É  claro que eu veria ela todo dia na casa dos Cullen , mas não era a mesma coisa.

Aqui , ela falava seus medos , seus segredos ...

Lá , eu era só um estranho , amigo da família.

Mas eu estava decidido a me tornar mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews ok ?
Me add no Twitter :@LuhmmaCarvalho
Bjss