Angel escrita por Lyriath


Capítulo 1
Angel -Within temptation- tradução


Notas iniciais do capítulo

FMA não é meu, e nunca será, pertence à Hiromu Arakawa, mas estou me acostumando a dizer isso.

*~*~*~*~*~*~


“Às vezes faz falta ter alguém para abraçar em uma noite fria.”


“Uma paixão que te leva ao extremo, pelo menos deveria ser assim.”


—----------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1663/chapter/1

Chapter 01

“Anjo cintilante, eu acreditei,que tu era o meu salvador,quando eu mais precisava”

-Você não deveria falar assim, garoto- falou Envy segurando suavemente o rosto de Ed, forçando-o a olhar para ele, Ed desviou o olhar rapidamente, olhou para a parede já que não queria encará-lo, ele tinha chamado-o de garoto somente para irritá-lo, sabia fazer isso muito bem.

-Me deixa- falou Ed virando o rosto de maneira hostil.

-Uh, está com raiva- debochou Envy, estava divertindo-se bastante provocando o garoto, parecia que ele adorava fazer isso, e Ed começava a ter certeza desse fato.- Foi alguma coisa que eu fiz?

-Como se você se importasse- respondeu Ed, não sorria, estava sério e gostaria de ser levado a sério ao menos uma vez por aquele homúnculo bobo que tanto amava mais que nunca lhe dava a atenção que queria nem o levava a sério.

“cegada pela fé, eu não conseguir ouvir,todos os sussurros, os avisos tão claros”

-Atrevido- disse Envy largando-o de uma vez.

-Idiota- rebateu Ed, ele sentia que começariam a brigar a qualquer momento- Está sempre brincando - completou ele observando as pessoas que passavam pela rua, da janela do quarto de hotel que tinha alugado especialmente para se encontrar com Envy.

-Então é esse o problema?- Envy olhou-o com ar de triunfo tinha conseguido arrancar uma confissão do garoto que sempre carregava o mundo em seus ombros, ele aproximou-se e abraçou Ed por trás, colocando o rosto bem perto do dele.

“Eu vejo os anjoseu os guiarei até sua porta,agora não há como fugir,”

-Olhe pra mim, acha que estou brincando quando faço isso?- perguntou Envy, num movimento rápido colocou-se do lado do garoto, ainda o abraçando e o beijou bem devagar, provocando-o novamente, boa parte do tempo que passavam juntos ele preenchia com provocações de vários tipo, até que o pequeno Ed se desmanchasse nos braços dele de um jeito ou de outro, era divertido provocá-lo, talvez até divertido demais, principalmente por serem inimigos.

“piedade nunca maissem remorso por que eu ainda me lembrodo sorriso quando tu me rasgaste em pedaços”

Afastou-se fitando profundamente os olhos dourados de Ed, para que o garoto percebesse que estava falando serio, não era mais uma de suas brincadeiras ou provocações, não em parte, sorriu.

-E então, ainda acha que estou brincando?- perguntou ele com um sussurro, tornando a segurar o rosto de Ed, queria que olhasse para ele, que se perdesse nos olhos dele. Envy queria fitar aqueles olhos dourados inigualáveis por um bom tempo, queria vê-los cheios de lágrimas, fúria, amor...

“tu levaste meu coração,enganaste-me desde o começo,mostraste-me os sonhos,”

-Idiota- repetiu Ed fazendo o possível para não olhar para Envy, cairia na provocação dele e se desmancharia se continuasse assim, esse sentimento era insuportável, mas sentia que precisava dele, ficaria contente com a voz dele, mas perdia a paciência com aquelas brincadeiras de mau gosto, sentia que caia na própria rede, e que nada podia fazer contra isso.

-É só mais uma das suas brincadeiras Envy- falou Ed desviando mais uma voz dos olhos dele.

-brincadeiras eh?- o homúnculo queria ver até onde isso iria levar.

-Pára com isso! Eu não agüento mais, eu sei que está me usando só pra se divertir!

“ eu desejei que eles se tornassem realidade,quebraste a promessa e fizeste-me perceberque tudo era mentira.”

-Nós não somos inimigos de verdade, já esqueceu disso?- perguntou Envy, os olhos faiscando.- Eu preciso de você, é isso que quer ouvir?- a declaração pegou Ed de surpresa, que o encarou, se esforçava para não chorar.

-mentiroso- sussurrou Ed alto o bastante para Envy ouvi-lo, dessa vez era Ed que o provocava.

-Não era isso que queria ouvir? Posso te machucar sabia?- alertou Envy sussurrando no ouvido de Ed, e segurou a mão dele e colocou-a perto de sua face, como se acariciasse o próprio rosto com a suave mão de Ed, tirou a luva dele lentamente.- Essas luvas tiram o calor da sua mão- explicou ele olhando para a mão esquerda do garoto surpreso.

“Anjo cintilante, eu não consegui versuas intenções sombrias, seu sentimento por mim,”

-parece que não lhe interessa o que quero ouvir- disse Ed resistindo a mais uma do que ele pensava que era uma falsa demonstração de carinho de Envy, estava sempre duvidando de alguma coisa ou alguém, muitas vezes dele mesmo, mas ali tinha de duvidar de Envy, como ele podia acreditar em alguém que se declarava inimigo em uma hora, e, na outra partia para beijá-lo como se nada tivesse acontecido?

Odiava duvidar assim, mas continuava fazendo isso do mesmo jeito.

-Cético, você é um garotinho bem atrevido.- falou Envy, ainda segurando a mão do garoto beijou-o como sempre fazia, não iria desistir até derretê-lo completamente.

“anjo caído, conte-me o porquê?qual a razão da aflição em seus olhos?”

Ed não pôde responder, embora tivesse a resposta bem na ponta da língua, queria provar para Envy que o amava e queria ter certeza que ele sentia o mesmo, mas por que esse sentimento era tão complicado? Droga, odiava sentir isso, e odiava mais ainda ser beijado assim, como se nada importasse, como se ele fosse único, mesmo sabendo que era mentira, estava se deixando manipular com muita facilidade.

“tu levaste meu coração,enganaste-me desde o começo,mostraste-me os sonhos,  eu desejei que eles se tornassem realidade,”

Beijou-o também, mesmo odiando isso, depois, foi à vez de Envy falar, provocando-o, mexendo com cada sentimento ou pensamento que passava pela cabeça de Ed, querendo que ele parecesse destruído, iria beijá-lo até que ele ficasse completamente destruído, no fundo, era o que ele desejava, destruí-lo.

-vai continuar duvidando?-perguntou o homúnculo afastando os lábios da boca de Ed, mas mesmo assim ainda muito perto.

-se é isso que sente, por que não diz de uma vez?- foi a única resposta de Ed.

“quebraste a promessa e fizeste-me perceberque tudo era mentira.poderia ter sido para sempre,agora nós chegamos ao fim.”

-Quer que eu diga ‘eu te amo’?Se for, posso dizer: eu te amo-

-Idiota- parecia ser a única palavra que Ed sabia dizer, destruído, frágil, mesmo sem perceber estava se deixando levar cada vez mais pelo calor e jeitos de Envy.

“Esse mundo pode te ter abandonadoisso não justifica o por quepoderias ter escolhido um outro caminho na tua vida”

-Por que? Não é assim? Ainda não é isso que queria ouvir?- perguntou Envy, a voz irritantemente calma, cínica, sem alterações, um riso divertido na voz dele, dessa vez perto do ouvido do garoto, e, no instante seguinte, de volta nos lábios dele, beijando-o até deixá-lo sem fôlego.

“O sorriso quando me rasgaste em pedaços.”

 

Sorriu depois de beijar o garoto praticamente imóvel, tinha deixado Ed sem fôlego assim como queria.

-Eu te amo. É assim que se diz?- falou Envy, o tom divertido na voz, mas dessa vez encarou o garoto cinicamente, divertindo-se e deliciando-se com a situação, aproveitando calmamente, sem ter a menor pressa.

-Eu te amo- repetiu ele e beijou-o novamente, com carinho e sentimento intensos o bastante para destruir aquele garoto completamente derretido nos lábios dele.

 

(............*............)\Fim/(............*............)

 

AI!!Não me matem please!!!Sei que ficou meio u.u ou -.-‘ mas escrevi com boa intenção gente, perdão se não ficou exatamente legal, mas é que não tenho muito jeito em escrever fics com o Envy e o Ed, mas espero poder escrevê-las direito algum dia.

Reviews: receberei e retribuirei todos carinhosamente ^.^

Flames: serão queimados pelo Flame Alchemist XD~

Kissus gente!! Teh a proxiam \o/ !! Vamos nos encontrar em Chrno!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic para San-chan, música: Angels - within temptation