How To Love escrita por Nath_Coollike


Capítulo 11
Lovey Love


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, estou muito feliz que vocês gostaram do barraco no capítulo anterior. É.
Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166269/chapter/11

Hannah PDV

Senti Justin ficar tenso de um segundo para o outro.

- O que foi Jus? – Perguntei.

- Você acha que... – Justin ia falar algo, mas parou hesitante.

- Eu acho que... – Dei força para ele continuar.

- Callie pode ter grampeado meu telefone? – Perguntou.

Callie? Ela não sabe nem usar o Twitter direito, quem dirá grampear um telefone.

- Não. Por que a pergunta? – Perguntei.

- Bom, primeiro ela ficou sabendo da minha cabeça quando ninguém mais sabia e depois tem o meu telefone grampeado. – Justin falou.

Colocando desse jeito, até que faz sentido. Muito sentido.

Fiquei em silêncio, pensando sobre isso. Era o tipo de coisa que Callie faria, se precisasse. Mas ela não precisa, não é? Quer dizer, ela não tem motivos para grampear o telefone do Justin.

- Você acha que foi ela? – Perguntei. – Quer dizer, por que ela grampearia seu celular?

- Eu acho que foi ela sim. – Justin falou. – E a pergunta não é por que ela faria isso. É porque ela não faria isso. Ela estava com raiva de mim.

- Por que ela estava com raiva de você?

- Eu gemi o seu nome enquanto estávamos nas preliminares.

Engasguei com o ar.

- Mas a história da cabeça não faz sentindo nenhum. Como ela soube? – Justin continuou, tentando mudar de assunto.

De repente, pude imaginar Callie arquitetando um plano maquiavélico com Clay e Robert.

- Acho que deve ter sido uma coincidência. – Falei.

Era tão distante imaginar Callie concordando em alguém atirar em Justin que eu nem podia imaginar. E se ela realmente estivesse envolvida com Clay e Robert, ela ia saber que meu acidente não foi um acidente de verdade, e ela não sabe.

- Não existem coincidências, Hannah. – Justin falou.

Agarrei o braço dele, tentando manter perto de mim. Estava frio e eu estava assustada. Do nada, minha melhor amiga entrou para a lista dos “grandes inimigos” e não ter Callie como melhor amiga ainda era um conceito estranho pra mim.

Como ela grampeou o celular de Justin...

Callie 2 X 1 Hannah.

(...)

Justin e eu passamos o dia inteiro passeando por ai. Algumas fãs vieram falar com ele e comigo e, Deus, como minhas fãs são maravilhosas. A primeira coisa que perguntaram foi se eu estava me sentindo melhor do acidente. Respondi que sim então elas fizeram a pergunta de um milhão de dólares.

- Se vocês terminaram, por que estão andando juntos? – Uma menina de, aparentemente, seis anos perguntou.

Fiquei paralisada, Justin acabou tomando a minha frente.

- Nós conversamos e vimos que terminar não é a solução. Você quer um autógrafo, lindinha? – Justin começou a distrair a menina enquanto eu me recuperava.

Acabamos indo jantar na casa do Kenny, o que me assustou no principio. Kenny não é o tipo de pessoa que você dá credibilidade quando ele anuncia que vai cozinhar pra você e para o seu namorado. Alias, nós não damos credibilidade nenhuma ao Kenny quando ele diz que vai fazer alguma atividade da casa.

Justin tocou a campainha da casa de Kenny. Kenny morava em um apartamento bem perto da casa de Justin. Na verdade, ficava na esquina da casa de Justin.

Eu podia sentir o frio entrando nos meus ossos, mas, quando Kenny abriu a porta, uma rufada de ar-quente bateu no meu rosto. Aquecedores são uma das melhores invenções do homem.

- Crianças! – Kenny gritou.

Kenny nos puxou – literalmente – para dentro e nos abraçou de uma vez só. Kenny.

- Kenny, tá me sufocando. – Justin falou.

Ainda estávamos idiotamente abraçados no meio da sala.

- Shiu! Ainda não. – Kenny falou.

Depois de mais dez segundos, Kenny nos soltou.

- Fiquei sabendo que ia cozinhar. – Falei sorrindo.

- Eu cozinhei. – Kenny falou completamente orgulhoso de seu feito.

- Vou pegar o telefone da pizzaria. – Justin falou.

Kenny o socou e Justin o socou de volta. Eles ficaram se socando e rindo até lembrarem que eu estava aqui.

- Vamos comer. – Kenny falou.

Kenny foi empurrando até chegarmos à sala de jantar. A sala era linda, a mesa de vidro de seis lugares estava impecavelmente arrumada para a janta.

Sentei – Justin puxou minha cadeira e eu quase morri – e esperei Kenny e Justin sentarem também. Justin sentou do meu lado e Kenny sentou da nossa frente.

- Já está 100% recuperada do susto? – Kenny perguntou gentil.

Susto. Sei. Eu sabia que ia sofrer um acidente, Kennizito. Faz dois meses já.

- Estou. – Falei falsamente.

- Que bom. – Kenny falou e olhou de relance para Justin. – Justin quase tomou alguns tiros esses dias, você sabe.

- É. Pegaram o cara, hun? – Falei.

Justin colocou um pedaço grande da lasanha de Kenny no meu prato. Eu não ia conseguir comer tudo aquilo, mesmo que estivesse comível.

- Pegamos, ainda bem. – Kenny falou. – Mas eu acho essa história um pouco estranha.

Justin, que estava tomando refrigerante, começou a tossir. Dei alguns tapinhas nas costas dele e me voltei para Kenny.

- Como assim estranha? – Perguntei, tentando não parecer nervosa.

- Estranha, estranha. – Kenny falou despreocupadamente. – Eu acho que o cara não queria acertar Justin, era apenas para assustar. Se ele quisesse, não teria mirado na porta e sim no vidro.

Era apenas para assustar

Justin PDV

É insano o quanto algumas coisas mudam.

Há algumas horas, Callie era apenas a garota que infelizmente não deu – nem nunca daria – certo comigo. Agora ela é nova suspeita. Grampeando meu telefone – apesar de eu não ter certeza – e sabendo das coisas rápido demais.

Hannah começou a digitar algo rápido no telefone. Enfiei um pedaço da lasanha de Kenny na boca, tentando parecer indiferente a maluquinha que digitava sem parar do meu lado. A lasanha estava... Boa. Na verdade, muito boa.

- Onde aprendeu a cozinhar? – Perguntei para Kenny.

- Segredo. – Kenny falou e sorriu. – Está boa, não está? Eu fiz um curso, Biebs. As mulheres curtem homens que sabem cozinhar.

Kenny falou e fez um sinal estranho na direção de Hannah, ainda sorrindo. Quase engasguei de novo.

Ele quer que eu aprenda a cozinhar para Hannah? Eu a amo, mas cozinhar? Fala sério.

Meu celular – que Hannah expressamente me proibiu de usar para ligar para ela – apitou, acusando uma mensagem. Mensagem de Hannah.

Atirador não queria te matar, Callie pode ter concordado com isso. Ela gosta de você, não ia concordar em alguém atirar em você, mas sem duvida concordaria em ‘assustar’ você com alguns tiros se estivesse realmente brava com você. Ela é um deles”.

Hannah tinha razão.

Mas espera... Eu quase transei com a menina que, mais tarde, concordaria em atirar em mim? E sabe-se lá até que ponto ela está envolvida. De repente ela pode ter até... Bom, pode ter até estar envolvida no “acidente” de Hannah. Mas eu acho que não chega a esse ponto. Digo, elas eram melhores amigas, não?

Hannah e eu mantemos uma conversa com Kenny até Hannah bocejar, que eu usei como desculpa para ir embora. Acredite ou não, a lasanha do Kenny foi uma das melhores lasanhas que eu comi. Tanto que comi quatro pedaços, é.

(...)

Enquanto estava deitando em casa, minha mente não saia de Hannah. O que ela estaria fazendo e se estava segura. Depois de mentir para minha mãe que eu acidentalmente cortei o cano do gás e tomar uma bronca de vinte minutos, eu subi para quarto, tomei banho e refleti sobre Callie.

Essa história da Callie estava começando a me incomodar. Incomodar muito.

Hannah PDV

Callie era bem mais filha da puta do que imaginei. Muito mais.

E ainda por cima tem a minha mãe, insistindo para eu fazer as pazes com ela. E também para ir em uma porcaria de entrevista amanhã a noite. Não era para o canal estupido de Clay nem nada, era para o David Letterman, mas eu não tenho certeza se quero ir.

Entrei no twitter, conversei com algumas fãs e depois fui dormir, pensando em todos os meus problemas e em como resolvê-los.

(...)

- Ela sofreu um acidente a pouco tempo, mas já está se sentindo melhor. Por favor recebam, Hannah Miller. – David falou.

Entrei no palco com o meu melhor sorriso, mesmo que por dentro eu estivesse com vontade de chorar. David me abraçou e então sentei no sofá perto da mesa dele.

- Então, como está se sentindo? – David perguntou.

- Muito melhor. – Falei, mantendo o sorriso.

A entrevista seguiu normalmente, até que David fez a pergunta que seria difícil de explicar.

- Ontem, eu acho, uma foto sua e de Justin Bieber apareceu no site da TMZ. – David falou. Engoli em seco.

- Ah é? – Fingi estar surpresa.

É claro que não estava surpresa com aquilo. Justin Bieber e eu juntos de novo, que tipo de idiota não gostaria de fotografar isso.

- Sim. – David falou e plateia riu da minha reação. – Você tem alguma coisa sobre o namoro de vocês para nos contar?

Eu estava perdida. Eu definitivamente não sabia responder.

- Nós ainda somos bons amigos. Só isso. – Falei e pedi a Deus para ele cair nessa.

Era a desculpa tradicional, todos usavam essa desculpa.

- Oh sim. – David falou, pareceu não estar satisfeito com a minha resposta. – Nós temos um vídeo especialmente gravado para você...

Antes que eu pudesse perguntar o que era ou qualquer coisa, David pediu para colocarem o vídeo.

Era Justin, sentando num sofá e sorrindo. Oh Deus.

- Oi pessoal, aqui é Justin Bieber. – Ele falou. – E eu gostaria de saber se você, Hannah Miller, não gostaria de ir ao baile de natal da CBS comigo.

Senti meu coração pular muitas e muitas batidas. Eu estava sem ar e nem sequer ligava para isso. Justin falou mais algumas coisas, mas eu nem estava mais escutando. Todos começaram a gritar e eu continuava estática.

- Parece que alguém arrumou um par para o CBS Chritmas esse ano, hun? – David falou.

Sorri, ainda sem conseguir falar nada. Se eu abrisse a boca para tentar falar alguma coisa, sem duvida sairia apenas um monte de ar articulado e sem nexo.

E quanto está o placar?

Callie 2 X 10 Hannah.

No Próximo Capítulo:

- Callie 200 X 10 Hannah;

- Clay conversa com Hannah;

- Acidentes mais propícios na neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo ficou curtinho em comparação aos outros, mas é que eu tenho que estudar para minhas provas de matemática. A coisa aqui pode repetir de ano se não tomar cuidado com o 1+1. Enfim... Espero que tenham gostado, minhas lindas do coração.
Vou tentar escrever o próximo mais longo (: