O Massacre No Halloween escrita por Fenix


Capítulo 3
Noite de Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166258/chapter/3

Dentro do carro, Kethellyn põe o cinto de segurança, depois ajeita o cabelo, Freddy se inclina para frente procurando a ignição, Kethellyn estranha seu comportamento, Freddy encosta-se no banco dando a partida, um pouco em frente o carro para, depois anda novamente, e assim vai até chegar no meio da estrada deserta, em seguida consegue dirigir melhor, Kethellyn olha para ele.

- Esta conseguindo enxergar bem?

Freddy continua a olhar para frente, quando para o carro abruptamente, Kethellyn é lançada para frente, por sorte estava com cinto de segurança, ao voltar para o banco olha para Freddy, acreditando ser Gabriel.

- O Gabriel o que você esta fazendo? Assim eles vão acabar é parando a gente – Diz Kethellyn, um pouco agitada.

O silencio predomina por uns instantes, até que Freddy apara o carro novamente.

- Gabriel isso não tem graça – Diz Kethellyn, já ficando irritada – Se você tem que usar essa droga dessa máscara, me deixa dirigir!

Freddy olha para ela, Kethellyn redireciona seu olhar para frente, Freddy faz o mesmo, quando olha para o chão, avista uma faca debaixo do banco.

- Ta legal, eu sei que faz parte do personagem, acontece que isso é assustador e você nem pode falar comigo – Diz Kethellyn.

Freddy olha para Kethellyn, a própria observa uma placa se aproximando, Freddy se inclina para frente e sem deixá-la perceber pega a faca no chão do carro, no instante em que volta encostar-se ao banco, o carro para direto por uma rua.

- Ei passou pela entrada – Diz Kethellyn, ela olha para frente – Gabriel você esta indo pelo caminho errado.

Kethellyn vira seu olhar para ele, até que Freddy levanta a faca, ele a observa por alguns segundos, Kethellyn fica um pouco assustada.

- Pra que pegou isso?

Freddy rapidamente enfia a faca na barriga de Kethellyn.

- AAAHHH – Grita Kethellyn, arregalando os olhos.

Freddy retira a faca, enfiando novamente, o sangue respinga no vidro do carro.

- AAAAAHHHHH – Grita Kethellyn.

Freddy retira a faca toda suja de sangue, a barriga de Kethellyn é coberta por seu sangue, Freddy continua brutalmente a enfiar a faca, o sangue continua a respinga por toda a parte, a barriga de Kethellyn se abre, deixando suas tripas e outros órgãos a mostra, a cabeça de Kethellyn cai levemente para trás com o sangue escorrendo pela sua boca.

Horas depois, já ao anoitecer, Narayani chega andando na casa onde teria a festa de Diego, próxima a escada, Narayani para em frente a ponte de madeira, que tinha as correntes presas no corrimão da escada, Nico, fantasiado de ogro, desce a ponte com uma mão e com a outra segura uma pequena garrafa de uísque, Narayani da um sorriso ao vê-lo.

- Duas perguntas deve responder antes desse chão percorrer... – Diz Nico.

- A qual é? – Diz Narayani, apressada – Por favor, a festa nem começou e o Diego esta lá em cima me esperando.

- Estou treinando – Diz Nico – Bem, tem que responder corretamente.

- E se eu errar? – Pergunta Narayani.

- Ficará presa no frio até que os viajantes da vila a liberte – Nico ergue o braço para o lado, mostrando onde ela ficaria.

- Ta, e qual é a pergunta? – Pergunta Narayani, pondo as mãos no bolso.

- A estrada por onde o homem passa é tortuosa a recompensa no final dela pode ser a mais perigosa, distante, longe, perto, me diga agora criatura onde é o portão do inferno?

Narayani olha para cima, depois para frente da um sorriso tímido.

- É a aqui?

- Sua esperteza me faz corar, você pode passar.

- Obrigada – Narayani sorrir, logo sobe a escada rapidamente.

Algumas horas depois, Lori esta no quarto ajudando Narayani se arrumar.

- Você esta tão bonita – Lori a elogia.

- Eu me sinto como se fosse casar – Brinca Narayani, ajeitando a tiara.

- Quem sabe? – Diz Lori.

- Ah, por favor, não estamos nem na faculdade ainda – Diz Narayani.

Lori ajeita o cabelo de Narayani.

- São só 4 anos – Diz Lori.

- Bom, temos que ir... Ele passou um tempão planejando essas festas emocionantes – Diz Narayani revirando os olhos.

- Ele esta gostando de você de novo – Diz Lori.

- É acho que sim – Responde Narayani, baixinho.

No chão do lado da cama, Allan, fantasiado de bobo da corte, esta mexendo em seu notebook.

- Allan quer sair de frente desse computador? – Diz Lori.

- Ei, eu encontrei uma coisa sobre o fugitivo – Diz Allan, vidrado olhando para tela – Gabriel ligou e disse que a polícia estava procurando alguém... E o nome dele é Freddy Martins...

Narayani e Lori ficam atentas ao que Allan fala.

- Ele matou alguns guardas antes de fugir!... Talvez venha para festa.

Lori lhe da um tapa de leve na cabeça.

- Isso não tem graça.

- E tem mais – Diz Allan – Ele foi queimado quando era mais jovem e viu a mãe ser estuprada e assassinada.

Narayani faz uma expressão de pena, porém assustada.

- Procuraram o corpo dela, mas... Nunca o encontraram – Allan relata.

- Que triste – Narayani se pronuncia.

- Ta, mas perai, se nunca encontraram o corpo, como sabem que ela morreu? – Pergunta Lori.

- Restos do cérebro dela estava espalhado por todo o lugar.

- Aii – Dizem Lori e Narayani em coro.

- O pior é que o pai cometeu suicídio logo depois, e assim o garoto vou levado para um manicômio – Allan resume o que leu.

Todos ficam parados olhando para a tela do notebook, quando Diego parece ao lado de Narayani, ela se vira, deixando Diego beijá-la.

- E ai Fiona? – Pergunta Diego, fantasiado de príncipe.

- Oi!

- Olha, só é... Não usa o meu notebook não porque só tem mulher pelada nele ta?

Allan acentua com a cabeça negando e rindo.

- Faz isso não – Diz Diego – Então vamos nessa? A festa já vai começar e temos que ajeitar os últimos detalhes.

- Estou indo vossa alteza – Brinca Lori, se reverenciando em frente de Diego. A própria estava fantasiada de plebéia.

- Ok, então vamos lá, vamos começar – Diz Diego.

Eles saem do quarto deixando o notebook aberto na página onde Allan estava pesquisando sobre Freddy.

Algumas horas depois, os convidados estão em frente a porta gritando e aplaudindo, até que Lori;Allan;Narayani e Diego vão para varanda, Allan bate com uma madeira no chão quarto vezes.

- HEY,HEY,HEY, POR ORDEM DO REI DIEGO, AS FESTIVIDADES ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS...

Todos gritam.

- POR TANTO... SEJAM BEM VINDOS!... E... Deixem os pecaminosos prazeres da carne, entrarem...

Nico desce a ponte de madeira, Diego fica rindo assistindo tudo da varanda, quando os convidados precipitam-se em subir a escada, Nico os barram.

- Antes tende responde uma pergunta...

- Não, pra eles não – Diz Diego – É só pra quem chegar mais tarde!

- Ta bem, passam logo – Diz Nico, chateado.

- Esse cara ta maluco? É só pra quem chegar mais tarde, ele tem problemas? – Diz Diego.

- Diego, ele sempre faz isso, coitado – Diz Narayani.

Cerca de 40 pessoas chegam para festa, Narayani e Diego para porta de entrada, ao cumprimentarem dois convidados, Narayani decidi voltar para sala, até que Diego segura seu braço.

- Meu amor vem cá! – Ele lhe mostra um cordão com um pingente de foto, porém fechado – Acharam isso aqui!

- Nossa que lindo.

- Acharam nesta casa.

- Isso é lindo Diego.

- É, é muito lindo mesmo, você... Quer usar?

- Posso?

- Claro – Narayani se vira levantando o cabelo.

Diego põe o cordão.

- Eu sabia que ia ficar lindo em você.

- Eu posso ficar?

- Sim, claro, é todo seu.

- Obrigada – Narayani segura seu rosto, beijando-o.

Um homem encapuzado caminha em direção a escada, Nico ergue a mão parando-o.

- Pare... Antes uma pergunta tem que responder, para esse chão percorrer.

- Certo, vai em frente – Diz o homem.

 - Distante, longe, perto, diga agora criatura onde é o portão do inferno?

- É aqui!

Nico bate com o pé no chão, irritado.

- Já ouvi essa antes.

- Responde corretamente, pode escolher um para libertar – Aquele homem direciona o olhar para os prisioneiros, tendo um casal.

- Quero libertá-la!

Diego no canto da sala, pega seu celular e disca para Brian.

- Por favor, atende, atende – Diz Diego, em seguia Brian atende – Alô! Brian,estamos quase prontos, então da mais 15 minutos e dai... Você sobe está bom?... Ok, cara vai ser legal, não precisa ficar nervoso... Não... Beleza, até mais então... Isso vai Sr bem legal – Diego desliga.

Alguns minutos depois, Brian sobe para festa, ao entrar se depara com o local cheio de gente, todos bebendo, som alto, fumaça no chão e luzes coloridas girando no centro da enorme sala. Então um jovem se aproxima de Brian.

- Cara, você estava irado naquela noite!

- Não... Não brother não era eu – Diz Brian.

- A qual é? Eu vi você no clube, até que você mandou bem!

- Não cara, desculpa eu acho que você esta me confundindo com outra pessoa.

- Nãããããão, eu sei que era você, eu me lembro da jaqueta!

Diego ao perceber que alguém havia reconhecido Brian, corre para ajudá-lo, assim pegando a atenção do jovem, deixando Brian sair dali.

- Jack que bom vê você aqui cara – Diz Diego – Que bom que você veio.

- É, mas é claro que eu vim.

- Bom, eu quero dizer que eu estou muito feliz por isso... Aaaahhhh, você esta lembrando do som que eu emprestei pra você?

- Lembro!

- Eu preciso dele de volta.

- Agora?

- É, o som lá de cima esta com problema, a sala vip esta sem som, ta muito ruim, será se você pode pegar ele pra mim? Eu espero você aqui!

- Vai demorar quase uma hora isso hein.

- Não, não que isso, não tem problema, é só ir e voltar, não vai ser difícil não cara, quando você voltar a festa ainda vai estar bombando, vai lá!

- Tudo bem, eu vou então.

- Eu realmente preciso, muito obrigado.

- Ok!

Jack sai da casa indo em direção ao carro, próximo ele destrava as portas, assim que entra, fecha a porta e engata a marcha, olha para trás dando a ré, até que para abruptamente quando o carro de Gabriel para bem em frente a sua traseira, Jack passa sua cabeça pelo espaço do vidro da porta.

- Ei! Pode tirar o carro amigo?

Freddy continua a olhar para frente, seus dedos continuam segurando no volante.

- Ei! Ta difícil idiota? Tira logo o carro!

Freddy olha para Jack friamente.

- Anda logo!

Freddy abre a porta saindo do carro, ao se retirar por completo, bate a porta fortemente, ele anda em direção a casa, Jack sai do carro furioso, indo rapidamente até Freddy, ele se põe em sua frente.

- Ei cara, ta maluco? Eu preciso sair – Diz Jack, pondo a mão no peito de Freddy, impedindo-o de andar.

Freddy o encara, de repente desce um machado rapidamente da manga de Freddy, logo ele acerta bem no meio do rosto de Jack, o sangue escorre pelo seu pescoço, o corpo cai para trás deixando a máscara presa no machado, Freddy escara o rosto aberto de Jack e o sangue ainda escorrendo e se espalhando pelo chão, Freddy joga o machado no chão e olha para o carro, na intenção de pegar outras armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.