Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 18
Capítulo 18 - Aviso


Notas iniciais do capítulo

um avisinho para voces meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/18

Então, a fic está otima, mas minha imaginação não esta muito boa. O capítulo 18 já fiz umas tres vezes, mas não me satisfiz. Dói o coração dizer isso, mas eu vou parar a fic por esse ano. É Natal já. E se eu não me engano, comecei essa fic em Outubro. Em tão poucos meses, consegui leitoras tão fieis que estão comigo até agora, aguentando as muitas vezes que eu prometi postar um capitulo, mas vacilei.

Vou viajar dia 15 de Janeiro para a Bahia. Não sei quando eu vou postar de novo, porque esse ano eu to muito viciada no pc e meu pai falou que só vai deixar eu mexer nos finas de semanas.

Mas não importa quanto tempo eu demore para postar, nunca vou parar de postar, por causa de vocês.

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Kisses da Yasmy - Miah-cham!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei escrevendo esse aviso, que ta mais para uma despedida. É difícil parar assim, não definitivamente. Por mais que seja só uns dois meses ou três. Eu espero que vocês me entendem.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.