Você Sempre Estará Em Meu Coração escrita por raquel_ichiruki


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166254/chapter/1

Eles estavam sentados em um banco do parque de frente para o chafariz. O moço de cabelos estranhamente alaranjados queria falar tudo que estava preso na garganta, mais também não queria que o ultimo dia com sua amada fosse estragado com eles logo discutindo, planejara um dia antes leva -lá  ao parque que ela tanto gostava e que ali tinha passado ótimos momentos juntos, e lá tomando sorvete, ele falaria a verdade, que a amava e tentaria convencer ela a ficar, isso era o que estava planejado. Agora ele estava ali ao lado de Rukia,com o sorvete acabado a tempos e   sem encontrar as palavras certas para simplesmente dizer: Eu te amo, não vá.  

Perdido em seus pensamentos, quando Rukia o puxa de seu  sub- consciente - VOCE TA SURDO! - dando um tapa na orelha dele.  

- Nossa, calma, calma, ta o parque inteiro olhando pra você, respira e se senta.

-CALMA? CALMA  É O CARAL... - a fala de Rukia foi interrompida por um tímido selinho de Ichigo.

-Desculpa Rukia, mais só assim pra você ficar quieta...

-Ta- A pequena estava longe...em seus pensamentos mais fundos, que  tentava enterra -los a todo custo.E ficaram em um silencio que pareceu mais que uma eternidade.

- Ichigo, acho melhor eu já ir - ela olhou triste para Ichigo , e se levantou já caminhando quando foi segurada pelo pulso.  

- Não me deixe, Rukia.

 - Sabe que não posso, e sabe também que eu atrasei o maximo possível a minha partida, e nunca irei te esquecer, pois sempre seremos amigos.

 - E você sabe que eu quero muito mais...- e a abraçou, para Rukia isso foi a gota e seus olhos começaram a lacrimejar.  

- Ichigo, não podemos, as pessoas que estão entre nos...isso seria como a trai -las, a distancia que logo ira nos separar...e sem dizer que eu não sei como ainda consigo te encarar, afinal, naquele dia, eu acabei com a sua vi...- Ichigo tirou uma mão que estava nas costas de Rukia e a pousou sobre seus lábios, lábios ao qual ele ansiava cada vez mais e mais.  

- Xiu, nunca mais diga isso, você nunca estragou minha vida, você apenas deu sentido a ela.- Rukia ergueu o rosto ,que estava apoiado no ombro de Ichigo não acreditando no que ele disse.  

Ao longe um homem,alto,de cabelos brilhosos e compridos, com um ar imperial chamou:

- Rukia vamos, temos que estar no aeroporto em 20 minutos, apenas diga tchau e vamos, afinal eu duvido que você não ira vim ver esse delinqüente todo mês.- Todo mês? Só faltou Rukia pular de felicidade, isso significa que seu Irmão iria deixar ela manter contato com Ichigo, mesmo em cidades diferentes?Seu coração não cabia dentro do peito, mais Rukia gostou, a mesma coisa que ela já tinha sentido aquela tarde: o tímido selinho de Ichigo.

 - O Ok Ni -sama ,estou indo.  

- É Rukia, desta vez é pra valer, voce vai realmente mudar de cidade - Nesse momento o chão de Rukia sumiu abaixo de seus pés, e a tristeza novamente tomou conta de todo o seu ser e começou a chorar.

 - É realmente, acho que isso é um adeus.Mais saiba que você sempre estará em meu coração, e ta prometo que todo mês irei vir te visitar.

 -Rukia- passou um dedo na lagrima que escorreu em seus lábios - Não chore, seus olhos cor de ametista são muitos belos para estarem molhados por esse liquido que marca a tristeza que você sente por dentro, mais saiba que eu também estou muito triste, o que me reconforta é saber que ao menos uma vez por mês irei te ver, e saibas também que você: esteve, esta e sempre estará em meu coração- Ele respirou fundo - Adeus.

Eles se abraçaram, como se tudo de mais importante estivesse ali, e realmente estava, encostaram nariz com nariz, o que era no começo um tímido selinho virou um beijo mais que necessitado, como se uma boca não pudesse ficar longe da outra.  

- Até mês que vem, minha pequena- falou se separando de Rukia.  

-Até, meu morango.

 Se soltaram do abraço, Rukia começou a caminhar a encontro de seu carro, quando um turbilhão de emoções a atingiu:

 Ela achava que era tristeza por deixar seu morango lá atrás, não. Não era tristeza, pois ela sabia que ele ficaria a esperando sempre. Com certeza era alegria misturada com ansiedade, finalmente teria seu final feliz, e mês que vem? Mês que vem seria excelente, e o mês depois ainda melhor, quem sabe um dia não voltaria a karakura para não sair mais? Bem essa só o destino é capaz de responder. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
num me esquartejem por favor
Reviews??
bjos